Capítulo 16: Perdão

8 0 0
                                    

Eu tinha… Beijado acidentalmente Josh… E foi quando eu percebi que Saito estava olhando…

~~pensamentos do Saito~~

Ela… Ichigo não me ama… ela está com outro cara e não me falou nada…

~~pensamentos da Ichigo~~

O que… Acabou de acontecer?!?!?!?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Josh:-Ichigo! TUDO ISSO QUE ACABOU DE ACONTECER NÃO FOI POR QUE EU QUIS! MAS MESMO ASSIM, ME DESCULPA!

Ele estava quase se ajoelhando para mim, eu estava pasma com aquela situação… o Saito parecia estar muito triste… por ter pensado que tudo isso foi de propósito… MAS NADA FOI!

Ichigo:-Tá tudo bem…Josh… eu sei que você não faria isso mais uma vez, você não teve culpa nenhuma, e também não precisa pedir desculpa! De qualquer forma, você me pediu, e está perdoado… a culpa foi do destino que nós botou no lugar errado e na hora errada.

Josh:-Bem, isso não importa agora! Vamos atrás do Saito!

Ichigo:-Vamos!

Fomos atrás do Saito.

Ichigo:-Josh! Você vai por ali e eu por aqui!

Josh:Ok, se você achá-lo grite bem alto me chamando!

Eu procurei, procurei e acabei achando ninguém.

Josh:-Ichigo! Não estou achando ele em lugar algum! Será que ele saiu da festa?!?

Ichigo:-Talvez! Mas ele não deve ter ido longe, vamos procurar lá fora.

Eu estava saindo quando vi o Saito perto da janela no 3° andar.

Ichigo:-Josh! Ele tá lá dentro! Vamos!

Fomos lá dentro. Eu corri como nunca na minha vida.

Ichigo:-SAITO!!!

Eu… nunca choro… mas naquele momento eu estava prestes a desabar… eu não aguentei e comecei a chorar...

Saito:-Ichigo…

Ichigo:-TUDO ISSO É UMA MENTIRA! EU NÃO O BEIJEI POR QUE QUIS, FUI EMPURRADA E ELE TAMBÉM… SAITO…Eles acham que eu tenho tudo mas eu não tenho nada sem você! Todos os meus sonhos significam nada sem você! Eu… TE AMO! EU TE AMO SEU IDIOTA!

Saito:-Ichigo… Eu acredito eu você. Eu também te amo! Por favor não chore por isso!

Josh:-Saito! Foi exatamente isso que aconteceu! Não há nada além de amizade comigo e com a Ichigo! Ela não é menina disso!

Saito:-Eu acredito em você Josh! Não dá pra imaginá-la fazendo uma coisa dessas, na verdade, eu nem consegui acreditar direito.

Ele limpou me rosto com um lenço e depois me beijou.

Ichigo:-Mesmo depois de tudo isso você me perdoa… por que? Você tem tantas chan--

Saito:-Mesmo que algumas coisas que você faça deixe meu coração ser enterrado, ele nunca vai ser… por que meus sentimentos por você nunca vão mudar! Nunca!

Ichigo:- S-saito…!

Eu chorei mais ainda. E ele começou a rir..

Saito:-você é muito bonita mesmo chorando! Vamos pra casa, ok?
Eu enxuguei as lágrimas e fomos pra casa.

Um Sentimento DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora