Estávamos todos dormindo, ainda era de manhã.
Loise: -HAAAAAAAAAAAAAA.
Esse grito fez todos pularem da cama e quando vimos Loise estava rolando na cama de tanto rir.
Loise: -HAHAHA HAHAHA. DEVIAM VER A CARA DE VOCÊS. calma gente, foi só pra acordarem.
Lize: -Doente.
Ichigo: -Sinceramente Loise, isso não se faz.
Assami: -Acho que vou desmaiar.
Mitsu: -C-calma Assami.
Então já que todos estávamos acordados nos arrumamos e fomos tomar café. Chegando lá Assami pergunta para Mitsu.
-M-mitsu, posso te fazer uma pergunta.
-Claro. Fala aí.
-Por que você é assim?
-Assim c-como?
Mitsu começou a ficar meio envergonhado.
-Você é inocente e puro, os outros não conseguem ser assim.
-ah.... porquê eu sei que vocês não tem tanta intimidade com eles como tem comigo justamente por esse motivo, eu apenas não quero assim, eu só quero que vocês confiem em mim como confiam umas nas outras....
Assami corou e deu um sorriso de alegria. Terminamos de tomar café e nos despedimos de Lize, cada um foi pra sua casa. Quando cheguei em casa fui direto tomar banho, sai do banheiro e fui pro meu quarto colocar uma roupa, quando tirei minha toalha ouvi alguém falando atrás de mim.
-Porque não me contou que o Mitsu também foi?
Quando olhei para trás era o Saito que havia falado, ele estava vermelho com as orelhas de lobo e o rabo de lobo também, seus olhos estavam com uma cor diferente que eu não sabia identificar.
-HAAAAAAAAAAAAAA, SEU ALIEN PERVERTIDO, ESPEROU EU TIRAR A TOALHA PRA VIR ME FALAR ISSO????
-Hehehe.
Saito estava com um olhar e um sorriso malicioso. Mas logo voltou a ter a mesma expressão de bravo.
-I-isso não vem aí caso. Porque o Mitsu foi também?
-Porque ele não é pervertido ora.
-o que aconteceu lá? o que ele fez e quanto tempo ele ficou lá?
-Olha não aconteceu nada, ele ficou o tempo todo perto da Assami, não sei porquê.
-Ok ok, vou acreditar em você.
E então percebemos que eu ainda estava sem toalha e Saito voltou a olhar malicioso.
-Pode sair, eu quero colocar uma roupa.
-Não... fica assim mesmo.
-Sério Saito.
Falei empurrando ele pra fora do quarto e fechando a porta.
Coloquei uma roupa normal, sai do quarto e desci as escadas, eu vi que o Saito já estava de volta ao normal e estava pensando na vida distraído então fui tentar da um susto nele só que quando cheguei mais perto ele falou:
-Ei ovelhinha o que você acha de dar uma volta na praça?
-Ok pode ser, então vamos.
Saímos de casa e fomos para a praça, que não era muito longe de casa chegando lá andamos, conversamos, rimos mas justamente naquele momento avistei Melissa, ela estava fazendo pose e olhando de um lado para o outro, parecia que era uma prostituta. Eu tinha medo de ela perceber a nossa presença lá, ela podia acabar com o nosso dia... O Saito olhou para mim, eu acho que estava fazendo uma cara estranha e então ele falou.
-Hey hey ovelhinha, não fica assim não viu, venha vamos comprar um sorvete.
Saito pegou na minha mão com um sorriso no rosto e me puxou para a barraca de sorvete. Chegando lá tinha uma senhora muito amável atendendo.
-Mas que belo casal temos aqui. ^-^ O que vocês vão querer?
-Eu vou querer um sorvete de morango e para o grandalhão aqui um de chocolate.
-Como sabia que meu sabor favorito era de chocolate?
- Eu sei de tudo meu querido.
-hahaha por isso que te amo ovelhinha.
Ele me rouba um beijo. Pegamos nossos sorvetes e logo voltamos para casa e quando peguei meu celular vi uma mensagem do Josh.
Josh: Ichigo, o que você acha de ir a uma festa hoje? Chama O Saito também .
Então logo respondi que sim.
Ele visualizou e então combinamos tudo. Quando deu 9:00 fomos para o endereço onde o Josh nos mandou, era uma casa cheia de luzes e com muitas pessoas da nossa idade.
-Ichigo... Acho que você não deveria ter vindo tão linda assim... olha em sua volta... todos estão te olhando.
-Ignora Saito, é assim mesmo.
-Mas é se alguém chegar em você?
-Eu sei me defender.
-Vamos logo procurar o Josh então, acho melhor a gente se separa, nos encontramos aqui depois.
Eu estava procurando ele em uma parte da casa, mas nada, alguns rapazes até tentaram falar comigo mas eu os ignorei. Quando eu finalmente achei o Josh ele me olhou e veio em minha direção.
-Oi Ichigo, você está linda sabia?
- Obrigada Josh, vamos logo chamar o Saito para ele saber que já te achei.
-Ah primeiramente quero pegar umas bebidas para nós, espera um minuto.
Josh entrou na casa e eu fiquei esperando, quando ele voltou, estava vindo em minha direção, até alguns rapazes bêbados empurraram ele em minha direção o que fez nossas bocas se encostarem, acidentalmente nos beijamos, então quase que na hora nos soltamos e olhamos para aqueles bêbados com raiva, quando olhei para o outro lado eu vi que o Saito estava nos olhando....CONTINUA....
GOSTARAM?NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sentimento Diferente
FanficO que você faria para proteger quem você ama? Essa história nos mostrará a vida de Ichigo Gumi, uma garota aparentemente normal que esconde o que é das outras pessoas, porém tudo vai mudar após ter a oportunidade de recomeçar a vida se mundando para...