Capítulo 13: Uma vingança

16 0 0
                                    

ICHIGO E SAITO NA IMAGEM

As provas começavam em 1 semana, eu havia estudado muito desde quando soube que elas existiam, vou tirar nota máxima e ficar em primeiro lugar. Quero seguir o exemplo da minha mãe, ela se deu bem na vida por que estudou muito.
Eu estudei tanto que até esqueci que dia é hoje. Amanhã começa as provas, e eu estou super ansiosa.
-Hey ovelhinha!
-O-oi Saito, o que você quer?
-Vo-cê!
-Não dá agora, tenho que estudar.
-Ah, claro. É meio fofo ver você me trocar pelos estudos ;-;
-Hey, você deveria estudar também!
-Não preciso disso, eu já vou ficar em primeiro lugar.
-Duvido muito! Eu sou quem vai ficar!
-Vamos ver.
Eu fui sozinha pra casa, talvez o Saito tenha ficado com raiva... Talvez eu ligue mais tarde pra me desculpar.
Quando eu cheguei em casa, estudei até não aguentar. Me arrumei pra dormir, e quando eu estava na cama, Saito apareceu lá.
-O que você está fazendo aqui?
-Vim ver se você estava bem, parece meio estranha hoje.
-Ah, me desculpe por hoje cedo, virei a noite estudando, por isso fiquei meio estressada.
-Mas não fiquei com raiva, calma. Vem cá!
-Não, vou dormir no sofá.
Eu fui pro sofá e caí no sono em menos de 5 minutos
Quando eu acordei, estava na cama, Saito havia preparado café da manhã.
-Bom dia ovelhinha!
-Bom dia Saito.
Vou me arrumar antes de tomar café. Me arrumei rapidamente, e tomei o café com a Saito.
-Hey, você está morando na minha casa?
-Acho que sim, tem algum problema nisso?
-Não, obrigado pelo café da manhã
Os olhos dele pareciam estar gostando do que eu falei.
-Então, eu já vou, você vai pra aula hoje?
-Claro! Hoje tem prova, vamos juntos?
-Ok.
Fomos juntos pra escola. Senti que estávamos sendo observados.
Chegando lá da sala, vi a menina patricinha me mandando um olhar de terceira. Bateu pra nós entrarmos na sala, senti alguém me empurrando pra dentro, como se fosse de propósito.
-Ei! Quem é o idio--
Era a menina patricinha me olhando de novo estranho.
Eu só ignorei. Me sentei na cadeira e esperei até o professor chegar pra aplicar a prova. Logo que acabasse eu podia ir pra casa, estudar.
Estava começando a prova, quando a gangue de patricinhas começou a me olhar feio de novo. Eu nem liguei.
Eu terminei. Acho que fiz uma excelente prova
Saito sorriu pra mim ironicamente, fiquei até com medo.
-Hey ovelhinha!
-Oi Saito!
-Você parece feliz! O que aconteceu?
-Acho que fiz uma boa prova!
-Eu também, se prepare pra ficar em 2° lugar :v
-Não mesmo! Nunca duvide de uma menina!
-Sei sei...
Ele sorriu pra mim de novo.
-Então, eu vou indo pro clube de esportes. Até mais Ichigo!
-Até mais, Saito!
Eu estava andando até o refeitório pra comprar alguma coisa pra comer antes de ir pra casa. Chegando lá, comprei uma caixa de biscoitos e suco de uva.
A mesma gangue de patricinhas me empurraram. Eu, dessa vez, caí no chão.
-O que você está fazendo com o Saito?
-Nada.
-Olha aqui sua vadia metida, não fica perto nunca mais do meu futuro marido! Você não é nada perto de mim, é só mais uma inútil qualquer, além de ser ridícula, não só na aparência mas na personalidade também!
-Hm. Respondi isso.
-O SAITO É MEU!
Ela me puxou e ia me bater, eu continuei com a mesma expressão sem vida.
-Eu não me lembro de ser seu. Falou Saito, impedindo a menina de me bater.
-Então, por favor deixe minha namorada em paz, você certamente não é o tipo de garota que eu gosto, me deixe em paz também.
-SAITO, MAS EU QUERO QUE VOCÊ SEJA MEU! Falou a menina me empurrando e se agarrando em Saito.
-Não mesmo. Me deixe em paz. Vamos, Ichigo.
Olhei pra trás e a menina parecia bem triste.
Ela gritou:
-VOCÊ VAI VER ICHIGO! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!
Eu tinha saído sozinha naquela vez. Saito tinha que ir pro clube de esportes.
As meninas patricinhas estavam vindo na minha direção.
-Hey vadiazinha!
-O que você está tentando fazer, Mel?
-Uma cadela como você não merece me chamar pelo nome!
Uma das meninas tinha um bastão, provavelmente iam me bater.
Eu estava indo pra um beco escuro...
-Acho que agora é hora da vingança, sua vadiazinha.
Elas rasgaram parte da minha saia... Eu não queria bater nelas, mas...
-O que você pensa que está fazendo?
-Estamos fazendo o que você merece.
Elas me bateram com o bastão. Foi bem na cara...
Eu cai no chão...
Minha cara tava inchada... Mas eu não fiquei inconsciente.
Eu me levantei.
-Bem...Vocês pediram por isso!
Elas iam me bater de novo, no mesmo lugar. Quando eu vi o bastão se aproximando de mim, eu o peguei. Minha adrenalina estava muito alta. Eu quebrei o bastão...
-Então... Agora acho que finalmente podemos ter uma luta quase justa, você não acha?
Elas fizeram cara de assustadas.
Quando eu ia dar um soco na cara da Mel, o Saito aparece e segura minha mão.
-Não precisa disso. Falou ele.
-Eu não me interesso por você, então por favor me deixe em paz. Ichigo agora é minha namorada, e você não tem nada haver com isso. Estamos nos retirando.
Ele agarrou forte minha mão e fomos pro hospital.
-MAS QUE MERDA ACONTECEU?!?!? ERA PRA MIM DAR UM SUCO NAQUELA CUZONA DO--
-Ichigo! Eu estou com tanta raiva quanto você, mas isso não vai adiantar nada. Você está bem?
-Eu não consigo nem... Falar direito, elas me bateram com um bastão na cara, logo nas provas... Aquelas gurias...
Eu comecei a chorar, não só por que estava doendo, mas por que eu iria perder provas.
-Eu juro pra você, que não vais perder nenhuma.
Eu fui atendida, e estava na cama do hospital. O médico já havia cuidado de mim.
Eu já estava dormindo, Saito estava lá no hospital também. Foi quando eu senti uma mão me tocando... Eu senti o calor daquela mão... Era tão quente e aconchegante... Mas... Parecia a mão de uma mulher... Eu senti que a dor passou naquela hora, e toda a raiva e sofrimento que eu tinha, acabou... Eu estava... Tranqüila... Era uma sensação muito boa.
Já era de manhã. Quando eu acordei, meu rosto estava completamente curado. Não havia um roxo e nem sangue, como ontem a noite.
-ICHIGO! O SEU ROSTO! ELE NÃO ESTÁ MAIS ROXO NEM INCHADO!!! Você se recupera bem rápido ovelhinha!
Ele me abraçou forte e me acariciou! Eu me senti tão bem naquela hora, pareceu ontem a noite... Quando aquela mão tocou meu rosto...
O Saito... Cheira tão bem... É meu cheiro... Favorito
-Vamos pra escola agora Ichigo! Eu te disse que nada iria acontecer com as provas!
-Obrigad-do Saito!
-Vamos pra sua casa tomar banho?
-Acho que não dá tempo nem pra isso!
-Claro que dá, ainda tem meia hora!
-Então... Vamos!
Fomos correndo pra casa e tomamos banho... Não juntos é claro! Tomei café bem rápido com as coisas que tinham lá em casa e fui pra escola correndo, junto com o Saito!
-Chegamos atrasados.
-Não, ainda faltam 3 minutos, vamos!
Chegamos na sala de mãos dadas... Foi tão fofinho!
-Hey hey, Ichigo! Você está namorando *o*? Perguntou Liz.
-S-sim!
-Isso é tão bom! Ver as pessoas desencalharem assim bem rápido! Me dá um calor no coração! Porém... Eu não sei se vai ser o mesmo comigo T-T
-É claro que vai ser! Um dia você vai encontrar a pessoa certa e com certeza vai poder se apaixonar! E ela vai se apaixonar por você também!
-É isso mesmo?
-S-sim!
-Que bom! Fico aliviada só de ouvir isso!
-Hey Liz, já vai começar a aula.
-Ok! Nós falamos no final, então!
Acho que fiz uma boa prova, novamente. Saito me olhou com um olhar irônico de novo, deu medo. Sorri pra ele, fazer o que né

GOSTARAM?
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR QUERUDOS LEITORES...

Um Sentimento DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora