Capítulo 11: Banho

11 1 4
                                    

Era uma manhã de segunda feira, estava andando sozinha pelo corredor da escola esperando o sinal bater, chegou uma garota junto com outras e me empurrou:
-Acho bom você ficar longe do meu Saito, ELE GOSTA DE MIM NÃO DE VOCÊ SUA SEM SAL.
-Eu não ligo.
Falei em um tom como se não ligasse para ela.
Passei na sua frente como se nada estivesse acontecido, até que ela me empurrou de novo.
-ACHA MESMO QUE JÁ ACABOU??
Não consegui me conter,deu um empurrão muito forte nela, bateu o ombro com tudo no armário, o que lhe causou dor, então falei:
-Eu já disse que não ligo, você é surda por acaso?
-Isso não vai ficar assim, conheço pessoas que acabariam com você em dois segundos.
-Faça o que quiser.
Sai de lá, não me importei com isso.
O resto da aula se resumiu em muita chatice de professores.
No intervalo eu estava comprando alguma coisa para pode me alimentar. De momento o em momentos avistava Mike com os olhos em mim.
Quando estava andando entre as mesas um bando de garotas me chamaram. Vestiam roupas curtas e usavam muitas coisas vulgares.
Como estava praticamente sem rumo resolvi sentar junto com elas, então começaram a falar:
-Então quer dizer que você está tentando ficar com o Saito enquanto o Mike está apaixonado por você.
-Acho que é o que dizem por aí.
Dei de ombros.
-Eu sinceramente se fosse você estaria louca pelos dois.
-Você que sabe.
O sinal bateu e após algumas outras aulas fui direto para casa.
Quando estava na porte de casa, quando vi um vulto passar pela porta.
-A-alguém está ai?
Ninguém respondeu.
Entrei na casa imediatamente. Fui deixar minha bolsa no quarto, quando cheguei lá, Saito estava tirando a camisa.
-O-o-oque... VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!?!?
-Ah, hoje está REALMENTE muito quente. Olha, você também pode tirar a sua roupa também.
-SE VOCÊ TÁ COM CALOR, POR QUE NÃO TOMA UM BANHO?!? Não tira a roupa na minha frente.
-Ah, ok ^-^
Ele me puxou pro banheiro junto com ele. Eu fui pra trás, é claro.
-Por que você não quer tomar banho comigo?
-P-POR QUE É IMPRÓPRIO! EU NUNCA TOMARIA BANHO COM UM HOMEM!
-VOCÊ E REALMENTE UM PEVERTIDO.
-Por que? T-T
Quando eu vi, Saito se transformou em uma criança... Eu adoro crianças, como ele sabia disso?
-Hey, agora você pode me dar banho? Vamos tomar banho juntos?
Eu me segurei pra não ter um surto de fofura, eu realmente AMO crianças, acho que eu tenho muito instinto maternal.
-C-claro. Já pode entrar no banheiro, eu vou pôr meu biquíni. Só um instante, fique ai dentro, seu projeto de pevertido.
-Ok
~pensamentos do Saito~
Eu não vou espiar dessa vez por que ela vai ficar puta comigo ^-^
~pensamentos da Ichigo~
Esse treco não vai caber, tá muito apertado, SOCORRO
Depois de muita luta tentando colocar o biquíni, ele finalmente coube.
-Graças a Deus...
Eu entrei no banheiro e quase tive um surto de fofura de novo... Ele era uma criança tomando banho!
-Hey, hey, vou colocar esse produto que faz espuma, ok?
-Ok ! Respondeu Saito, ele estava tãão fofinhoo :3
-Já está bom a temperatura da água?
-Sim, Ichi
Dessa vez eu não aguentei... Eu tive um surto e acabei abraçando Saito...
-VOCÊ TÁ TÃO FOFINHOOOO *U*❤
Quando olhei pra ele, ele estava meio vermelho... Deve ser por que... meio que eu... PRATICAMENTE ESFREGUEI A CARA DELE NOS MEUS PEITOS.
-Hey, hey, está tudo bem?
-Como você não quer que eu seja pevertido num momentos desse?
De repente o Saito original apareceu.
E eu novamente, fiquei com cara de lesa...
-Hahaha, parece que esse biquíni quase não cabe em você, Ichigo. Se você quiser posso afrouxar pra você
Realmente estava muito apertado, então eu resolvi dar uma chance pra ele.
-Por favor, faça isso.
Ele olhou com uma cara estranha pra mim.
Ele estava afrouxando, quando do nada... Eu senti o biquíni se descolar do meu corpo...
-QUEEEEEEEEEEEEEE?!IDIOTAAAAAAAAA!!!!
Ele estava rindo e do nada me abraçou. Ele estava encostando minhas bochechas nas dele, como se estivesse acariciando um gatinho...
-Hahaha, eu sabia que você não ia resistir de tomar banho comigo!
Quando eu percebi, já estava sem biquíni (parte de cima) e estava cobrindo minhas partes preciosas.
-Haha, você é lenta ein! Nem percebeu que eu tinha tirado essa parte há muito tempo!
-V-V-V-VOCÊ VIU ALGO?!?!?!?
-Não, as bolhas estavam cobrindo! Eu juro!
-Sei, sei...
Terminamos de tomar banho, me enrolei em uma toalha, Saito estava com a toalha enrolada na cintura.
-Saito, eu vou colocar uma roupa agora viu, pode sair.
-Hahahaha, como se eu fosse te obedecer agora né.
-Pode sair Saito.
-Não sem antes disso.
Saito me puxou para um beijo, eu retribui, estava com as mãos em sei pescoço e ele com as mão na minha nuca. Não tinha percebido que a toalha de nos dois já tinha caído,antes que pudesse parar e raciocinar sobre isso, Saito me empurrou para a minha cama e ficou em cima de mim.
USEM A IMAGINAÇÃO QUERIDOS JOVENS.

GOSTARAM?
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMETAR QUERIDOS LEITORES.

Um Sentimento DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora