Capítulo 1

97 5 0
                                    

- E ai mãe, o que ele falou? - Pergunto olhando fixamente para o olho da minha mãe, estava feliz e tensa ao mesmo tempo.

- Falou que é só levar alguns documentos e você já pode começar a estudar na escola nova semana que vem. - Respondeu soltando um imenso sorriso.

Comecei a pular, a gritar, me jogar no chão, estava feliz demais. Ir para uma escola nova era tudo o que precisava no momento. Você deve estar se perguntando porque eu queria tanto mudar de escola assim, ok, vou falar.

Minha melhor amiga Melanie se mudou para essa escola, a alguns anos atrás, e então eu fiquei na minha antiga escola, sem ninguém para compartilhar minhas doidices e crises, sem ninguém para fofocar. Enfim, estava difícil.

Outra coisa era que essa escola era péssima e um pouco longe da minha casa, e como eu não pegava ônibus, meu pai tinha que me levar e me buscar todos os dias, ahhh, e também, o meu turno era de tarde, o que era ruim, pois eu odiava estudar a tarde, pois perdia o meu dia inteiro.

Meu pai foi na escola, levou meus documentos, e eu estava ansiosa para saber em que sala eu avia caído, eu tinha a esperança de cair na sala da minha amiga, o que era quase impossível, mas sonhar nunca foi demais não é mesmo?

Quando meu pai chegou em casa, eu fui correndo ao encontro dele e falei:

- Oi Pai! Me fala que sala eu cai, pelo amor de Deus!

- Ok! Calma ai deixa eu procurar o papel. - Disse vasculhando a pasta que estava trazendo em mãos. - Achei! Segundo B.

Quando ele disse aquilo, meu coração disparou. Sim! Eu tinha caído na sala da Melanie, era um sonho, não estava acreditando naquilo.

- Sério? - Perguntei com um sorriso enorme no rosto.

- E porque não seria? - Meu pai respondeu com um sorriso.

Dei um abraço nele, e fui correndo para o meu quarto peguei meu celular e mandei mensagem a Melanie contando a novidade, ela ficou super feliz também!

Era sexta-feira, e eu já estava ansiosa demais para que chegasse logo segunda. Demorou um século para chegar segunda, mais enfim chegou.

Tomei banho, coloquei uma roupa bonita, arrumei o cabelo, e passei uma leve maquiagem, estava pronta. Só faltava Melanie chegar para irmos juntas para a escola.

HelenOnde histórias criam vida. Descubra agora