Capítulo 10

27 1 1
                                    

Era de manhã quando chegamos ao hotel, entramos e Rebeca já foi tomando a frente, em direção a recepção.

- Bom dia! - Diz Rebeca, chamando atenção da mulher que estava do outro lado do balcão, mexendo no celular.

- Bom dia! No que posso ajudar? - Diz a mulher, tirando os olhos do celular e fixando-os em Rebeca.

- Tenho uma reserva nesse hotel, para uma semana, para seis pessoas.

- Ok. Quais são os nomes? - A moça perguntou digitando coisas no computador.

Rebeca disse todos os nossos nomes e a moça pediu que aguardasse. Ficamos ali, parados um bom tempo, até a moça levantar os olhos para nós.

- Infelizmente não vejo reserva nenhuma senhora! - Disse a moça fazendo cara de desprezo.

- Querida, meu pai é dono disso aqui, ele falou que a reserva já estava feita. Pode providenciar. - Rebeca disse, falando com tom debochado, mas vermelha de raiva!

- Desculpe senhora, mas não tem nada aqui. - Disse ela pegando novamente o celular.

Rebeca pegou o celular e ligou para o pai, explicou a história para ele e entregou o celular para a moça dá recepção com a sombrancelha levantada, em tom de "eu ganhei essa gatinha".

A moça ficou um tempo falando com o Sr. Rubens, e depois entregou o telefone para Rebeca.

- Preciso do documento de vocês! - Disse a moça, bufando.

Obedecemos e ela começou a digitar de novo. Depois de algum tempo ela se pronunciou.

- Serão 3 quartos, o 540, 541 e 542. O primeiro será do Rodrigo e da Alice, o Segundo da Melanie e da Rebeca e o terceiro do Augustus e Helen!

COMO ASSIM? Não vou ficar no mesmo quarto com Augustus de jeito nenhum, não é nada pessoal, mas isso não convém de nenhum jeito.
Antes que eu pudesse me pronunciar, Rodrigo tomou a frente!

- De jeito nenhum, ou manda a Helen para o quarto das meninas, ou até eu troco de quarto com ela. - Ele falou quase gritando com a moça.

- Desculpa Senhor, mas foi as ordens que o Sr. Rubens passou, ele falou que a Sra. Rebeca fez essas duplas e assim ficará, não podemos mudar o sistema, infelizmente!

Eu e Rodrigo olhamos para Rebeca querendo mata-lá, ela apenas dá de ombros e pega a chave dela.

Olho pro Rodrigo que está muito nervoso.

- Calma, vou ficar bem, não irá acontecer nada. Prometo! - Digo.

- Promete? - Ele diz, fazendo biquinho.

- Prometo, seu bobo. - Digo, dando um tapinha nos braços deles.

Ele me abraça e pega as chaves dele. Só então percebo Gus, ele está apenas observando aquilo tudo com cara de que não teve culpa de nada. Pego a chave, e puxo ele pelo braço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HelenOnde histórias criam vida. Descubra agora