Capitulo 3: O amor cura feridas

189 14 3
                                    

Mais um dia mas esse não é como um dia qualquer, e um sábado de manhã já tinha me acertado com Hanna e meu pai por incrível que pareça estava sóbrio sentado a mesa na cozinha me esperando.
Assim que me sentei ele e eu começamos uma conversa de início amigável, me perguntava por que fazia esses desenhos no corpo com facas e outros objetos, eu desviava o assunto e pedia pra ele largar o vício pois se não largasse iriamos perder a casa já que as prestações estavam atrasadas, mas quando toquei nesse assunto ele se transformou em um monstro parecia estar possuído de tão bravo saiu e me deixou ali falando sozinho.
Comecei então a criar forças pra não recair afinal eu tinha marcado de me encontrar com Hanna mais tarde um pouco, seria o encontro magico, eu iria a pedir em namoro.
Terminei de me arrumar e sai já estava na hora de ir decidir minha vida com a moça dos lendários olhos azuis. caminho em direção ao local do encontro calmamente sinto que algo bom finalmente está pra acontecer .
Bem a diante a vejo linda como sempre está radiante do seu corpo emana luz que afasta as trevas eu já neim me lembrava dos meus problemas das minhas dores, aproximo ancioso.
- Ei Hanna! Estou aqui!
- Oi Júlio. Como está?
- Nunca havia me sentido tão bem assim Hanna.
- Que bom Júlio mas qual o motivo desse encontro ?
- Hanna eu preciso me abrir com você eu estou a um bom tempo pra te falar isso mas só hoje criei coragem de dizer.
- Pode falar Júlio
- Hanna eu não sei se você sente algo por mim, mas eu sinto por você desde que a vi no colégio na sala se aula percebi que você possui uma luz no olhar que faz sentir em paz, eu então fui me aproximando de você em busca de conforto pra minha dor e acabei me apaixonando.
- Júlio, que lindo isso que disse mas eu até gosto de você mas tenho medo de me envolver e não suportar te ver partir .
- Me de uma chance Hanna eu garanto que não irei de magoar nunca nessa vida... E também prometo te fazer feliz muito feliz.
- Ta bom eu aceito. Mas tem que me prometer uma coisa .
- Que coisa?
- Você vai parar de se cortar e vai se cuidar. Olha essas feridas, cada vez que corta seu braço estas me cortando o coração não quero que faça mais isso.
- Eu vou tentar Hanna.
"Em um ato de carinho o amor uniu o casalzinho num abraço apertado e um beijo adocicado, e para brindar esse amor mais uma estrela no céu brilhou."
Como foi maravilhosa aquela tarde com Hanna que agora era minha namorada eu já não sentia dor eu já não queria mais chorar o amor minhas feridas fez cicatrizar...

Diario De Um Suicida.Onde histórias criam vida. Descubra agora