Eu estava sangrando a caminho da morte, estava inconsciente somente um milagre me salvaria pelo oque me lembro dessa noite eu sonhei com várias coisas durante meu período de sono profundo mas o único que me lembro é este: Uma mulher sem rosto com roupas negras e uma voz horripilante me acordava com uma fumaça de cheiro pior que o de enxofre, ela me dizia que agora eu deveria seguir meu caminho por que Hanna não estava mais ao meu lado que ela havia me abandonado e que agora ela iria cuidar de mim como se fosse Hanna eu sem entender nada daquilo me esforço para me levantar e não consigo aquele sonho era muito real , ela passou um pó verde nos meus pulsos que pararam de sangrar.
Perguntei a ela o que eu era e por que ela queria tanto me ajudar ela me olhou e quando ia me falar eu escuto um barulho forte de coisas caindo e acordo assustado .
Minha cabeça doendo me atrapalhava pensar olhei para os pulsos e eles tinham uma marca verde. Ainda ali deitado sem entender muita coisa sinto como se eu não fosse mais eu. Me levanto e vou até o banheiro ainda meio zonzo por causa dos remédios me escorando nas paredes brancas que iam ficando sujas de sangue chego até a porta do banheiro.
Me sinto fraco me apoio n pia para lavar o rosto e no momento que olho no espelho não consigo me ver vejo apenas uma imagem borrada sem sentido algum, saio e vou até a cozinha pego em uma garrafa um gole de café que pelo gosto ruim já estava ali a algum tempo.
Sento me numa cadeira e fico ali viajando no sonho esperando por alguma melhora.
A tristeza toma conta de mim do nada uma lágrima surge em meu rosto e começo a chorar estava sendo muito difícil me sentir culpado pela doença do meu pai.
Nada que eu fizesse me fazia sentir mais confortável, já melhor das tonteiras resolvo procurar Hanna vou até meu quarto coloco uma blusa de mangas longas e saio.
Andando na rua mulheres e crianças me olham de um jeito esquisito eu não sei se é susto ou apenas a vontade de falar comigo, ando devagar cabeça baixa evitando encarar as pessoas a cada passo em direção a escola um aperto no peito aumenta e uma incerteza cresce a vontade de ver Hanna era grande mas o medo de não encontra lá era maior ainda.
Fazia tempo que ela não me procurava e eu não sabia se ela ainda era minha amiga eu estava tão distraído que já estava em frente a escola e quase passei direto por ela.
Paro em uns banquinhos que ficam em frente a escola para esperar a aula sair.
Depois de uns 15 minutos escuto o sinal e o fim da aula, vejo pessoas da minha antiga turma saindo olho para porta de saída atentamente e não encontro Hanna o aperto no peito passa a ser uma dor imensa e meus olhos se inundam com lágrimas saio andando sem destino a tristeza havia me dominado eu realmente tinha perdido tudo.
Lembro me da velha e também do que ela me disse ela era minha única "aliada" agora se eu estivesse delirando ela não iria aparecer novamente.
Ao chegar em casa vou para o meu quarto e ao entrar vejo a velha sentada de costas na minha cama assustado entro devagar ela me diz que só veio deixar uma carta, pergunto o seu nome e ela me diz pra chamar lá de sombra.
Ela me pede para que eu fechasse a porta. Me viro para fechar e quando retorno já não há mais ninguém ali apenas um envelope sujo e velho.
Não tenho coragem para abri lo e apenas o pego para guardar quando toco nele uma energia estranha percorre o meu corpo e me faz abrir e ler o que estava escrito.
Era uma série de instruções que eu deveria seguir para descobrir quem eu era e qual minha missão nessa terra a primeira instrução eu deveria assinar no fim da carta com sangue do meu braço esquerdo .
Eu estava me sentindo forte e não estava com medo então olhei para meu pulso esquerdo e a ferida da noite anterior começou a sangrar aproveito a coincidência e com a ajuda de um palito assino meu nome naquele papel que rapidamente se queima no ar sem deixar rastros e uma voz ensurdecedora começa a gritar : - Júlio você agora é meu aliado e mais um soldado do meu exército você terá sua recompensa quando cumprir sua missão e para cumprir sua missão você terá que realizar 7 tarefas se tratam de 7 demônios que estão a solto sua missão é manda los de volta para o inferno comece já a se preparar pra isso te darei mais instruções durante seu sono.
Nesse momento era como se eu tivesse levando uma pancada na cabeça e simplesmente cai...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Um Suicida.
RomansaTe mostro meu outro lado Que não tem cavalinhos, ou se quer sorriso Nao importa o quando eu ande Tem dor, choro, trevas onde quer q eu paro Um sobrio medo num vasto infinito Minha alma grita de dor e odio a todo instante A dor infernal é incessante...