Capítulo 25 (Calum POV) - Parte 2

16 3 0
                                    

Eu estava profundamente decepcionado com o Horan. Ter a Bianca pra ele e ter medo de mim? Ele é maluco? Não sei se ele gritou com ela ou foi rude, mas qual o problema dele? Porque nem ao menos ele sabia que ela estava...grávida.
Sim, minha maninha tava grávida, daquele irlandês idiota, e ele nem ao menos estava lá quando ao mesmo tempo que descobrimos que ela tinha um ser dentro dela, descobrimos que ela tinha abortado. Muita loucura pra um dia só. Sarah fez o hospital encher só de visitas pra Bianca. Era a minha banda, a banda do loiro, e a banda dela. Isso significa, Luke, Michael, Ashton, Zayn, Liam, Harry, Louis, Seira, Oliver, Sam, Yohan E Niall. Niall só ficou na porta porque não cabia todo mundo direito, eu tava quase caindo pela janela antes mesmo de todo mundo entrar, mas Bianca não o viu. Combinamos de não dizer nada a ela também.
Depois de um tempo, Sarah parou de pedir desculpas, e só ficamos eu e Yohan no quarto, cada um de um lado da cama.
-Você está bem? - Perguntei acariciando sua mão. Ela respirou fundo.
-Sim... Niall não veio? - Yohan negou com a cabeça. Ela comprimiu os lábios. - Melhor assim, não... Não quero vê-lo...
-Por que Bianca? Vocês... - Yohan começou a falar, mas fiz sinal pra que parasse.
-Eu o amo. Sim, amo muito, mas... ele tem um futuro brilhante, uma carreira que vai estourar pelo mundo e inspirar pessoas de diferentes lugares! Eu não posso ser um peso na vida dele! Eu não me perdoaria! - Ela falou chorando. Yohan a abraçou, suspirando. Niall entrou, se apoiando na parede.
-Posso falar com ela? Sozinho, por favor. - Pediu. Assenti e puxei Yohan, mas fiquei perto o suficiente pra ouvir.
-Você me ouviu? - Ela perguntou.
-Sim. Bianca, me desculpe por aquela briga idiota okay? Eu estava... Eu não sei porque falei tudo aquilo! Mas eu sei que te amo, e que não importa o quanto eu almejasse a fama, ou o quanto eu ame cantar, você é o meu sonho! - Percebi que ele se sentou na cama. Discretamente coloquei a cabeça pra dentro do quarto e os vi. - Você nunca vai ser um peso na minha vida! - Falou a beijando.
Okay, eu gostava muito dela há alguns anos e talvez eu ainda goste, mas não tem jeito de mudar alguma coisa agora! Ela nunca vai me dar bola!
E eu não me incomodo nem um pouco. Ela é minha melhor amiga, e tudo o que me importa é vê-la feliz, não importa com quem seja.
-Calum, posso falar contigo? - Yohan falou me puxando. Assenti.
-Você brigou com a Sam né?
-Não briguei, terminamos porque... ela ainda gosta do Harry.
-E o que você quer que eu faça cara? - Perguntei estranhando.
-Me diga o que fazer. Eu recebi um convite de uma gravadora em NY, mas não quero deixar a Bianca, e se antes Sam também me fazia querer ficar aqui, agora eu não sei mais...
-Cara, uma oportunidade dessas não vem duas vezes! Vai fundo! - Falei meio sem saber o que falar mais. - Eu cuido da Bianca, todo mundo aqui vai cuidar dela, você só não pode sumir! - Yohan sorriu e me deu um tapinha no ombro.
-Valeu cara! Assim que a Bianca sair do hospital então eu arrumo tudo e vou!
-Boa sorte lá então. - Finalizei a conversa, afinal Sarah me puxou e começou a falar coisas aleatórias.

Romeo & CinderellaOnde histórias criam vida. Descubra agora