Capítulo 12

88 7 0
                                    

Acho super romântico o cara não deixar a mina fazer uma saída dramática.

-Quer tentar de novo? Eu gosto muito de você Bianca, sempre gostei, e foi por uma besteira que deixamos de ser amigos! - Falou me abraçando forte. E eu continuava chorando.

-Desculpa... - Repeti o apertando.

-Se não quiser, eu juro que te deixo em paz pra sempre!

-Mas eu quero idiota! - Respondi desafinada. Ele me abraçou, e me segurando no colo dele, me rodou, igual quando éramos mais novos...

Só que quando éramos mais novos, eu só tinha o Yohan pra ter ciúmes de mim, agora o Niall queria matar ele de verdade.

Problema atrás de problema. Se não fosse assim, não seria eu.

-Então... amigos? - Sussurrou, fazendo o que fazíamos quando mais novos, e prometíamos algo um pró outro. Beijo de esquimó. Assenti com a cabeça e o soltei logo, indo até Niall.

-Isso é sério? - Sussurrou ele aparentemente irritado. Respirei fundo e sorri de canto.

-Queria te pedir pra não ter ciúmes ou se preocupar com ele... mas acho que não vai rolar né?

-Na verdade, vai. Eu me garanto. - E me puxou, me beijando. Nunca vou entender o conceito de orgulho masculino. Calum que pigarreou dessa vez.

-Minha melhor amiga. - Falou sério.

-Sua melhor amiga a porra! - Sam reclamou. - Ela é nossa, se quiser esse posto vai ter que fazer por onde! - Completou fazendo pose. Ri, e fui até ela, abraçando-a.

-Minha melhor amiga e provável cunhada! - Sussurrei rindo e a cutucando na bochecha. - Se eu abraçar a Seira cê fica com ciúmes Olly? - Perguntei rindo. Ele corou absurdamente, igual a ela, então abracei os dois ao mesmo tempo. - E se rolar briga dos dois aí, eu quebro a cara dos dois! - Deixei avisado, sorrindo como se ameaçar seu antigo melhor amigo e seu quase futuro namorado fossem as coisas mais normais do mundo.

A parte boa foi que eles riram, a parte ruim foi eu ter me lembrado que tínhamos saído no meio da aula, sem explicação alguma. Assim como não tinha explicação pra Sam surgir no meio da nossa aula, já que fazíamos cursos diferentes.

-Sei o que está pensando, e não, não segui vocês nem nada do tipo, é que a aula ia ser em conjunto pra já deixar os alunos dos dois cursos familiarizados uns com os outros pra peça do fim do semestre funcionar, só que seu primeiro professor foi muito lesado pra começar isso, então só rolou isso depois que o mais inteligente chegou. - Sam explicou tudo de uma vez.

Olhei pra todo mundo dando de ombros e depois me lembrei que, provavelmente o inútil do meu irmão tinha deixado a Bolinho sozinha em casa! Nada demais, mas pelo menos era uma desculpa pra matar aula, valeu falou!

-Tchau meus dengos. - Falei começando a andar, mas Seira me segurou pela barra da blusa. - Minha filha tá sozinha em casa e eu não quero que ela fique traumatizada! - Falei fazendo o maior drama, maior até do que antes.

-Isso não vai me convencer.

-Não to com saco pra enfrentar aquelas vadias depois de ter saído correndo porque um garoto bonito falou comigo, sendo que eu to meio que saindo com um garoto tão bonito quanto. - Ela me soltou.

-Ou você simplesmente tá com preguiça de fazer o que sempre fazemos, que é passar o dia fazendo coisas pra melhorar a voz. - Oliver falou revirando os olhos.

-Vamos todo mundo então! - Fiz birra, pulando. E aí todo mundo aceitou porque todo mundo é preguiçoso nessa porra, uma pena Yohan não estar junto pra completar a gangue, Sam deve ter lamentado mais que eu, mas isso não tava importando.

Romeo & CinderellaOnde histórias criam vida. Descubra agora