Pouco depois de uma guerra de bolinhas de papel começar, o professor chegou e todo mundo congelou, então ele começou a falar que todos ali eram incríveis e não havia ninguém superior a ninguém, e se alguém fizesse isso seria injustiça e blá blá blá. Quando finalmente terminou de falar, tínhamos que ir lá na frente da sala e cantar uma música, e se ninguém se oferecesse, ele escolheria.
Não demorou muito pra que os Cinco Poderosos fossem lá na frente, e arrasassem cantando "Mirrors".
Oliver deve ter notado que Seira quase babou, então foi o próximo cantando "As long as you love me", aí que ela ficou parecendo um pimentão mesmo, e eu só rindo. Antes que alguém fosse, fui logo pulando pra lá. Pigarreei e comecei a cantar "Almost There" da diva da Mariah Carey porque ela merece ser lembrada pra sempre. Foi divo, tanto que as cinco princesas ficaram comentando depois.
Na hora do almoço, arrastei Seira e Oliver comigo até achar Sam, que estava rodeada de calouros, contando sobre o ano passado. Ri discretamente e resolvi ir almoçar quieta, ainda arrastando o meu novo casal favorito.
-Quem era sua amiga que você tava procurando? - Seira perguntou.
-A Sean.
-É Sam. - Ela falou me dando um peteleco no ombro.
-Sean, esses são Oliver e Seira, dois amigos meus do curso, Oliver e Seira, essa é a Sean, minha primeira amiga da facul, quero dizer, Sam. - Falei rindo. Ela me empurrou e se sentou do meu lado.
-Vocês viram os Cinco Poderosos cantando? - Perguntou como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo. Resmunguei que sim e Seira me deu um tapa.
-Me mande pra fogueira, mas eu não os acho tanta coisa assim, sim, são bonitos e cantam bem, e daí? Isso até eu consigo ser. - Respondi dando de ombros.
-Eles são a banda mais importante da cidade. - Oliver falou. - E extremamente gatos.
-Tudo viado! Ainda tenho dúvidas sobre você, mas suas olhadas pra Seira te salvam um pouco. - Falei lhe jogando purê de batatas. Ele fingiu estar ofendido.
-Algum problema em ser viado? - Sam/Sean e Seira falaram ao mesmo tempo.
-Nada, só falando. - Ri. Meu celular começou a fazer papel de rainha da escola da samba dentro da bolsa, quase me arrependi de o ter pegado.
-Algum problema?
-Nada. - Resmunguei com os dentes cerrados.
-Certeza?
-Toda. - E guardei o celular de volta, terminando de comer em silêncio.
O clima ficou realmente estranho depois do meu ataque, e pra tentar mudar isso, comecei a batucar na mesa, fazendo um ritmo aleatório. Sean, digo, Sam o acompanhou com suas pulseiras e Oliver e Seira fizeram o vocal. Finalmente eu me sentia a vontade em fazer algo em público, ainda mais com amigos.
O resto do dia foi tranquilo, e depois da aula, Sam quis me arrastar pra uma festa. Faltei descer um tapa nela pra ela me soltar, até que ela conseguiu entender que eu não podia ir pra uma festa quando tinha dito pra minha mãe que ia direto pra casa. A coisa mais linda do dia foi eu quase ter sido atropelada, pelas cinco princesas.
Pelo que eu entendi, Zayn estava dirigindo, mas ele tava mal, aí o Niall foi tentar tirar ele do volante e deu treta, aí eu quase morri. Melhor ainda foi quando a Sam apareceu conversando com o Harry.
-Não sei o que é mais chocante, o quase acidente ou os dois ali. - Falei sacudindo a poeira dos joelhos.
-Oi Bianca. - Sam falou forçando um sorriso.
-Oi, e tchau. - Respondi saindo dali. Niall me segurou pelo pulso.
-Tem certeza que está bem?
-O suficiente, agora com licença. - Forcei um sorriso, puxei meu pulso e voltei a andar.
Abri a porta de casa com a maior violência que pude demonstrar, assustando minha mãe.
-Querida, aconteceu alguma coisa? - Perguntou vindo até mim.
-Oi filha. - Meu pai falou se levantando.
-Não, e não. - Respondi indo até minha pequena Bolinho e a abraçando.
-Fale direito com seu pai Bianca!
-Não quero.
-Bianca... - Respirei fundo.
-Não tenta mãe, não tenta! Você sempre faz isso, como se não fosse nada demais! Fala da maneira que falo com ele, como se eu fosse a errada da historia. - Meu pai tentou vir até mim, mas eu fui logo pra escada. - Até porque é super certo sumir do nada sem avisar e depois aparecer sem explicação alguma, me poupem! - E subi as escadas pisando forte, até meu quarto, onde encontrei o lindo do meu irmão de cueca na minha cama, de bruços e com a cabeça enrolada no meu lençol.
Logicamente ele estava bêbado... resolvi não importuna-lo e fui pro quarto dele, aí uns quinze minutos depois eu ouvi um grito vindo do meu quarto, um grito feminino. Quando vi, Sam estava caída do lado da minha cama e meu irmão tava acordado.
-Poxa Bia, isso explica você não achar os CPs lá essas coisas, com um deus grego desses na sua cama. - Falou se levantando sem jeito.
-Sam, esse é meu irmão, Yohan, que se não for agora pro quarto dele, vai virar biscoito de Bolinho, vulgo minha gata. - Falei com um enorme sorriso no rosto, ele resmungou e saiu, claro que não pude evitar de empurrar ele mas tá.
Sam se jogou na minha cama como se estar ali não fosse nada.
-Podia apresentar o irmão pras amigas não? Não seja egoísta Bibi! - Falou se espreguiçando. Revirei os olhos.
-Sam, por favor...
-Não tá tendo um dia legal né? Ouvi a briga lá em baixo.
Respirei fundo e fechei a porta.
-Também odeio quando meu irmão bebe...
-Ele faz muito isso?
-Só quando tem problemas. - Sam rolou na cama e se jogou no chão de novo.
-Aproveitando minha ilustre presença, vamos escolher sua roupa pra amanhã!
-Eu sei escolher roupas Sean. - Ela riu.
-Mas se deixar, você vai parecendo uma velha pra faculdade! Vai me dizer que não quer chamar a atenção do Niall?
-Vou, vim pra faculdade pra estudar e não pra perder a virgindade com um dos caras mais desejados dali. - Respondi sentando no chão. - E por favor, não invente de me apresentar pros calouros de artes cênicas!
-Amiga, cê é lésbica?
-Vai na fé. Pode escolher logo a roupa? Quero ir dormir! - Resmunguei. Ela riu e foi mexer no meu armário, no fim ela ainda dormiu lá em casa e ficou babando no meu irmão de ressaca de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeo & Cinderella
RomanceTudo começou com uma simples peça de escola, o clássico Romeu e Julieta. "Não posso negar que os observei por todo o tempo possível, mas com certeza um deles me chamou mais atenção." " -Qual seu curso? -Terceiro semestre de artes cênicas, caso...