Não acredito que estava brigando com Jeremy por causa da Sophia, não mesmo.
Era pra ser um dia tranquilo, o dia que eu ia visitar a casa do Niall, mas o Jeremy simplesmente ficou irritado do nada e descontou em mim, depois de dizer que iria ver Sophia.
-Você disse ontem mesmo que não ia mais visita-la, e agora quer ir pra lá? O que está acontecendo? - Perguntei tentando manter a calma. Ele me encarou sério.
-Não é da sua conta, se não for me levar, eu vou sozinho. - Falou vestindo o casaco.
-Jeremy, por favor, me diz o que houve!
Ele desceu as escadas pisando forte, parecia que poderia quebrar a casa inteira com apenas uns passos. O segui tentando segura-lo, mas não adiantou de nada. A pior parte era que não tinha mais ninguém além de nós dois.
-Será que tem como parar de ser teimoso? - Falei irritada. Ele se virou mais uma vez e me encarou.
-Você não é nem minha irmã de verdade, para de tentar mandar em mim. - E saiu batendo a porta.
Respirei fundo e me segurei nas costas do sofá pra não cair. Era assim que as mães se sentiam quando seus filhos tinham ataques de rebeldia?
Minutos depois Niall chegou e eu não tinha nem saído do lugar. Não precisava perguntar pra saber que algo tinha acontecido, estava escrito na minha cara.
-Talvez ele tenha bebido alguma coisa. - Foi a conclusão dele. Respirei fundo e o ignorei.
Aparentemente eu estava bem mal, porque pouco depois Calum chegou.
-Qual a emergência? - Perguntou abrindo a porta. Arqueei a sobrancelha e encarei Niall.
-Foi a única coisa que pensei que poderia ajudar! - Explicou, sorrindo de canto. Ri e peguei Bolinho antes que ela fugisse pro segundo andar.
-Obrigada, pedir ajuda pra alguém que você considerava seu rival... Eu nunca pensaria em fazer isso... - Niall me beijou.
-Ainda bem que eu pensei, você já parece estar melhor.
-Okay, agora alguém me fala o que aconteceu. - Calum resmungou.
-Jeremy foi um idiota. - Niall resumiu. Soltei Bolinho e Calum veio até mim.
-Ele disse que eu não era irmã de verdade dele e pra parar de tentar mandar nele, e saiu. Disse que ia ver Sophia. - Calum me abraçou.
-Esse garoto...
-Não briga com ele. - Falei me afastando dos dois. - Isso é um aviso geral! Ele só vai ficar com mais raiva se chegar aqui e os dois brigarem com ele por isso.
-Mas Bianca...
-Sem mas! - Cruzei os braços. - Já foi, quando ele tiver de cabeça fria, a gente se resolve. Fim de história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeo & Cinderella
Любовные романыTudo começou com uma simples peça de escola, o clássico Romeu e Julieta. "Não posso negar que os observei por todo o tempo possível, mas com certeza um deles me chamou mais atenção." " -Qual seu curso? -Terceiro semestre de artes cênicas, caso...