Capítulo 19

78 6 3
                                    

Dizem que tudo que é bom dura pouco, e eu tava aprendendo aquilo do pior jeito. Não bastava simplesmente estar a ponto de arrancar minhas orelhas por tê-las furado antes de ir pra faculdade, eu não pude ir pra aula. Por que?

-Você estão mesmo juntos. – Calum falou me empurrando contra a parede.

-Sim, nós estamos juntos, me solta? – Respondi, tentando o empurrar, mas ele só me segurou com mais força.

-Bianca, você sabe o que eu sinto por você.

-Também sei que é um idiota. – Ele mordeu o lábio e aproximou o rosto do meu. Respirei fundo, tentando não dar a melhor das minhas joelhadas entre as pernas dele.

-Me dá uma chance Julieta... – Sussurrou no meu ouvido. – Posso ser bem melhor que ele, é só você deixar...

Eu já estava quase chorando, só não sei se era de raiva dele ou de mim, porque eu podia simplesmente me livrar dele com a maior facilidade do mundo, mas eu não tava conseguindo! Ele estava prestes a me beijar e eu não conseguia fazer nada!

-Acho que não nessa vida campeão. – Calum foi puxado pela camisa e Niall o jogou do outro lado do corredor. – Você tá bem? – Assenti com a cabeça, respirando fundo.

Niall se virou pra Calum bem na hora que ele tentou lhe dar um soco, mas Niall o segurou e apertou seu punho com força.

-Achei que tinha deixado claro, que ela é minha namorada, minha garota, e não sua, até porque depois do que você falou pra ela, com certeza qualquer chance de uma mínima amizade, evaporou. – Niall o empurrava contra a parede, e dava pra perceber na sua voz o quão irritado ele tava.

-Até parece que eu vou desistir dela. – Calum respondeu tentando se soltar. Niall lhe deu um soco, quase o derrubando.

-Vai, com certeza vai. – Antes que começassem a brigar de vez, me meti entre os dois, os empurrando pra que não se matassem.

-Vamos deixar as coisas bem claras. – Falei séria. – Calum, você foi meu melhor amigo, sim, mas não é mais, e muito menos alguém com quem eu gostaria de ter um relacionamento, ainda mais depois do que aconteceu. – Me virei pra Niall. – E porque eu estou apaixonada por outro cara, que também me pareceu um idiota completo no início, mas não era nada disso, nunca foi. – Niall sorriu, e eu sorri de volta, depois me virei pra Calum. – E se continuar assim, nem amigos direito vamos poder ser. – Sussurrei, e ele só balançou a cabeça e saiu dali.

Não demorou muito pra eu começar a chorar.

-Quer dizer que está apaixonada por mim? – Niall sussurrou me abraçando forte. Ri, revirando os olho. – Vamos pra casa tá?

E quando eu pensei que essa seria a pior parte do meu dia, descobri que tava bem iludida. Quando chegamos na minha casa, Yohan estava no sofá, mexendo num isqueiro, inquieto.

-De novo? – Perguntei respirando fundo. Ele assentiu. – Eu odeio aquele cara! – Yohan se levantou e me abraçou forte.

-Vem comigo...

-Não posso... – Sussurrei chorando, de novo. Ele mexeu no meu cabelo.

-Te amo irmã. – Falou me beijando na testa.

-Por favor, dê notícias! Por favor! – Ele assentiu com a cabeça, pegou a bolsa e saiu.

Logo depois eu cai no chão, chorando. Niall me abraçou forte.

-O que aconteceu?

-Meu pai simplesmente foi embora de novo. – Sussurrei. – Por favor, não fala nada pra ninguém...

-Prometo... – Sussurrou me beijando na bochecha. – Quer que eu pegue a Bolinho pra você? – Perguntou me levando pro sofá. Sorri.

-Eu te amo! – Falei sorrindo, só que ainda chorando. Ele me deu um selinho e voltou depois com a Bolinho no colo, me cutucando com as patinhas dela.

-Eu também te amo. – Sussurrou me abraçando. – Amo muito!

Senti que ele também chorava, e por minha causa. Já disse que odeio quando isso acontece? Quando eu faço as pessoas ficarem mal porque eu to mal...

-Vou ficar um tempo sem ir pra faculdade... – Ele ofegou.

-Tudo bem... passo aqui todo dia pra te ver ok?

-Tá... obrigada... – Ele sorriu e me beijou de novo.

-Eu amo você. – Sussurrou. – E eu juro que se um dia eu te fizer chorar, por algum motivo que não seja bom, eu nunca vou me perdoar!

Romeo & CinderellaOnde histórias criam vida. Descubra agora