Capítulo 11

100 7 1
                                    

Seira era simplesmente incrível! Seria um duelo de titãs, ainda mais depois que os cinco cisnes subiram pra se apresentar, cantando "Isn't she lovely", e só pra zoar, Seira começou a cantar "Bang Bang" pra quebrar o clima fofogonho. Claro que eu não ia deixa-la sozinha nessa! Nem a Sam deixou, porque quase na parte da Ariana ela chegou correndo - de salto dourado e vestido rosa de alcinha que a fazia parecer uma diva pop super fodona -, eu lhe joguei um microfone, e logicamente ela sambou lá em cima,  aí chegou a minha parte, o final da Nicki.

Era complicado mas eu conseguia, com certeza eu conseguia. Zayn cutucou Niall quando comecei a cantar, igual tinha feito com Harry na vez da Sam.

"Porra Zayn, deixa menos na cara que você quer ser o cupido alheio, e porra Niall, limpa o queixo que tá escorrendo a baba fera!" Acho que é o que a Sam diria.

É, eu fui bem, o que não significa que não fodi com a apresentação perfeita das duas, porque inventei de andar e dançar um pouco, escorreguei e cai do palco, mas o foda foi o seguinte:

-Olá Julieta. - Ouvi a voz de Calum bem no meu ouvido, enquanto ele me segurava com força.

Arregalei os olhos, sem reação, apesar de essa ser uma reação, e tentei entender que merda aquele Romeu idiota tava fazendo ali. Eu mudei de casa justamente pra fugir desse povo e desse título e essa praga surge aqui do nada? Qual a merda que eu fiz na vida passada pra merecer isso cara? Alguém me explique!?

Com cuidado, ele me colocou no chão, e tipo, tava o mundo inteiro em silêncio naquele momento, até porque inegavelmente Calum era lindo e minha reação tinha deixado claro como o calor do Brasil que tinha alguma coisa, o quê exatamente não ficou muito claro, mas tinha alguma treta nisso aí. Niall pigarreou. Me virei pra ele e no instinto, sai correndo do auditório.

O primeiro lugar em que consegui pensar pra ir foi o coreto que Niall tinha me levado ontem, não sei porque, mas isso não importava, eu só queria fugir, de novo. Só que esqueceram de dizer isso pros três grandes, digo Olly, Sammy e Sey, e pouco depois eles apareceram ali também. E depois Niall. E depois Calum, que tentou falar alguma coisa, mas como eu menos paciência igual furacão Bianca, sai cuspindo fogo logo.

-Não começa! Nem ouse! Eu sai daquele lugar justo pra fugir de todo ou qualquer um ser daquela antiga escola, cidade, e estado, e agora que eu finalmente acho que tá tudo bem você aparece! Será que dói me deixar em paz? - Gritei irritada, a ponto de chorar. Ele ficou sem graça, mas se aproximou mesmo assim.

-Éramos amigos Bianca... - Sussurrou.

-É, mas aquela maldita peça fodeu com tudo! - Ele mordeu o lábio, nervoso.

-Foi justamente porque soube que tava aqui que eu vim pra cá... - Parei até de respirar quando ele falou aquilo. Eu estava tremendo, e teria caído se Oliver não tivesse me segurado. Niall se aproximou de mim e abraçou minha cintura, despachando Oliver e encarando Calum como se quisesse matá-lo, o que até eu queria fazer. Respirei fundo. - Não podemos tentar de novo?...

-Calum... - Tentei dizer, e no processo, acabei começando a chorar de vez. - Você quase me obrigou a fazer a peça!

-E você foi incrível! Você adorou! Para de querer viver nas sombras, desde que chegou aqui tá quase na primeira página do jornal daqui de tanto chamego com o loiro aí, e tá reclamando de algo que aconteceu no primeiro ano, que perto disso não é nada? - Falou sério. Tecnicamente eu realmente não devia reclamar, foi só uma peça, e eu nem fiquei com medo de palco desde então... mas foi meio que um choque pra mim na época então...

Sim, eu sou uma idiota mimada, acho que deu pra perceber quando discuti sobre com meu irmão sobre ele ir atrás do nosso pai.

-Desculpa... - Sussurrei saindo dali. Fugindo, de novo, como sempre.

Romeo & CinderellaOnde histórias criam vida. Descubra agora