Minha cabeça dói, acordo e vejo que estou em uma sala toda branca, o cheiro é de hospital. Sim, eu estava em um hospital, mas por quê?
-O meu querido você acordou? –Olho para o lado e vejo minha mãe sentada numa poltrona, parecia que ela tinha acabado de acordar também.
-Sim mãe, mas por que estou aqui?
-Se não se lembra? –Ela estava preocupada, mas eu não lembrava o porquê de está deitando em uma cama dentro de um hospital.
-Não, aconteceu algo comigo? Só lembro-me de estar no carro com o Douglas. –Sim, logo depois de nós ficamos juntos.
Quando pensei nele, meu coração bateu forte, eu o amava, e ele sentia o mesmo por mim.
-Meu amor, vou chamar o medico, já volto. –Ela saiu da sala preocupada e volta alguns minutos mais tarde com um doutor. Ele era velho e tinha uma cara de simpático.
-Então você acordou? –Ele falou pegando meu pulso e fazendo uns exames de rotina.
-Sim doutor, dormir um dia só, mas estou tão cansado. –Eu falei dando um bocejo, realmente estava cansado.
-Luiz você ficou em coma por seis dias. –Minha mãe fala e segura minha mão.
-Como assim seis dias? O que aconteceu? –Eu falei rápido demais, eu estava muito confuso, minha cabeça voltou a doer e
eu passei a mão e sentir que tinha uma faixa em volta dela.
-Meu querido, você e o Douglas sofreram um acidente de carro, e você bateu a cabeça.-Minha mãe fala, e eu fico desesperado.
-E tivemos que fazer uma cirurgia e depois colocar você em coma induzido para não dar chance de ter algum problema grave, depois de tirar a faixa vou ver se já melhorou, e você vai receber alta. –O medico completou a historia, e saiu do quarto.
-Mãe, onde está o Douglas? – Perguntei desesperado, eu tinha começado a chorar, se se acontece algo com ele não sei se iria aguentar.
-Calma amor –Ela falou limpando minhas lagrimas com a sua mão- Ele está bem, ele estava usando cinto de segurança, mas o senhor não estava né? Mas graça a Deus ele protegeu você, e por isso não aconteceu algo pior.
Como um flash, veio tudo o que aconteceu na minha mente, lembrei dos seus olhos me olhando com medo e o seu abraço forte, ele tinha me salvado.
-Onde ele está mãe?- Eu perguntei de novo, agora mais calmo.
-Ele foi embora, recebeu alta 2 dias depois, e foi para a sua casa.
Eu não entendi por que ele me deixou no hospital, mas devia ter o seus motivos. O que importava era que ele estava bem.
Horas mais tarde recebo visitas, todos os meus amigos vieram, e tive uma surpresa quando vi meus tios e minha prima lá.
-Que bom ver vocês, Sofia! –Falei dando um abraço bem aperta na Sofi, ela estava chorando, minha tia veio e me abraçou também, e meu tio passou a mão no meu braço.
Só faltava uma pessoa ali para eu ficar completamente feliz. Mas quando eu fosse para casa eu iria saber o que tinha
acontecido.
Todo mundo tinha indo embora, fiquei sozinho e tentei dormir de novo. Quando escuto alguém entrar no quarto, eu me animo pensando que seria o Douglas, mas era o Eduardo, fiquei feliz em vê-lo, ele era meu amigo, mas daria tudo para que fosse o Douglas.
-Oi. –Ele falou tímido e entrando no quarto.
-Oi Edu, vem aqui. –Eu falei abrindo um sorriso e o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos De Um Estranho (Luizinho 2) Romance Gay
Lãng mạnEssa história não é minha, ela pertence ao Luizinho 2 da CDC. Este é um dos melhores contos de lá. Link: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/177504