-Eu vou ficar no seu lado em tudo que acontecer, eu quero ter forças e eu vou ter, você não vai me afastar de novo, vou ficar e pronto. -Eu estava decidindo, iria enfrentar tudo com ele, mesmo não estando mais junto, eu ainda o amava, e mesmo se fosse para ser seu amigo eu iria ser.
Tudo estava ótimo, até esse fatídico dia. Vamos dizer que foi o divisor de águas na minha vida. Nada acontecia por acaso e foi necessário passar por tudo aquilo para eu me torna o ser humano que sou hoje.
Depois que eu sair daquele hospital fui para minha casa, eu estava muito mal, às vezes eu pensava em desistir, mas eu ia ser forte e lutar com ele.
Já no meu quarto pensando em tudo quando alguém chega, e olho para trás era o Eduardo. Ele me olha com medo, eu sabia que ele se sentia ameaçado quando o assunto se tratava do Douglas.
-Amor, vem aqui. -Eu o chamo, e ele vem devagar e fica no meu lado. Ele estava agindo estranho, mas eu estava muito sensível.
-Em Edu. -Eu me sento na cama igual ele e seguro a sua mão. -Eu não vou deixar você, eu... -Eu não sabia se o amava, mas sentia algo muito forte por ele, não era uma coisa insana e intensa como era meu amor pelo Douglas, era algo mais leve, calmo e seguro.
-Você o que Luiz? -Ele viu que eu travei, nunca tinha falando que eu o amava como namorado, me sentir péssimo por isso. Mas realmente não sabia o que sentia, me odeie muito.
-Eu sei que você não me ama, eu vi aqui para te fala uma coisa. -Ele falou serio para mim, soltou minha mão e ficou em pé, eu fiquei com medo do que tinha por vir, meu dia estava sendo muito longo, eu entrei em desespero, fiquei com medo de ele terminar comigo agora.
-Eu quero deixar o caminho livre para você fazer o que quiser, não vou te obrigar a nada, a escolha vai ser sua. -Ele falava triste e não olhava para mim.
-Eu escolho você. -Me levanto e vou até ele. -Você é minha escolha, você não me deixou e foi embora, não me fez sofrer
e nunca me magoou. Eu que fiz isso com você, me desculpe. Eu vou ser sincero, o que estamos vivendo ta sendo ótimo, apesar de eu não saber o que eu sinto por você, mas eu sei que não ia conseguir ficar longe dos seus beijos. -Nisso eu dou um selinho nele, que o faz respirar profundamente. -Do seu cheiro. -Eu passo meus lábios e dou uma mordidinha na sua nuca. Ele estava arrepiado, sentia seu corpo tenso. -Do seu corpo no meu. -Nisso eu aperto meu corpo contra o dele.
-Entende agora que não posso ficar longe de você? -Eu falo perto do seu ouvido e ele faz um sim com a cabeça e me joga
na cama.
Começa a me beijar ferozmente, eu amava o sexo com o Edu, era bom, ele fazia de tudo para me dar prazer, ele amava tirar meus suspiros, me leva ao êxtase, e eu fazia tudo que ele gostava. Formava-nos uma bela dupla, nesse período que vivemos juntos eu fui feliz, foram momentos calmos e tranquilos, nada de terremoto que acontecia quando eu estava com o Douglas.
Depois que terminamos esse ato carnal, ficamos deitados um do lado do outro, as respirações ainda alteradas, nossos corpos relatava que tínhamos feito muitas coisas ali naquele quarto.
-O que vocês falaram hoje no quarto? -Eu perguntei sobre a conversa do Edu e do Douglas.
-Curioso quase nada. -Ele fala se virando para manter contato visual comigo.
-Me conta?
-Nós tivemos uma conversa que não tínhamos a tempo, não voltamos a sermos amigos, mas ele me falou que não estava
ali para tomar você de mim, e não ia fazer isso. Então resolvemos ficar em paz um com o outro.
-Então eu virei uma mercadoria? Que um pode chegar e roubar do outro? -Eu pergunto com um pouco de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos De Um Estranho (Luizinho 2) Romance Gay
RomanceEssa história não é minha, ela pertence ao Luizinho 2 da CDC. Este é um dos melhores contos de lá. Link: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/177504