A noite tentando aprender algo num lugar fechado foi longa, porem, pude aprender algumas novas magias e aumentar meu leque de possibilidades.
As magias que aprendi foram: Gerar Terra, do rank 1 de magias de terra, Sopro, do rank 1 de magias de vento, Gerar Água, do rank 1 de magias de água, Congelar, do rank 1 de magias de gelo, e Estática, do rank 1 de magias do trovão.
Seus efeitos eram extremamente fracos, já que serviam apenas para obter as respectivas habilidades para a magia.
Não havia muita utilidade para eles separadamente, mas juntando dois, é possível fazer algumas coisas.
Por exemplo, usando Gerar Terra e Soprar, eu posso jogar areia nos olhos de alguém. Usando Gerar Água e Gerar Terra junto, posso criar um pouco de lama. E outros usos.
Demorou um pouco menos para que eu aprendesse essas magias, talvez por já estar acostumado com a manipulação da minha mana.
Pela manhã, quando o velho acordou, fui informado que sairíamos pra caçar no dia seguinte. Ao que parece, as reservas de comida estavam quase acabando, e por isso precisavam ser reabastecidas.
Não era necessário tanto assim, já que nenhum dos esqueletos precisaria de comida, mas o necromante era um humano, então comida era algo necessário para ele continuar vivo.
Ele decidiu me levar para acelerar o processo. Com duas pessoas daria para caçar bem mais rápido do que ele sozinho.
Por esse motivo, foi decidido que hoje eu estaria aprendendo sobre magias ofensivas, e como já tinha aprendido algo sobre os outros tipos de magia, seria mais rápido de aprender.
Saímos da casa de pedra, como no outro dia, e fomos em direção a trilha na floresta. Seguimos até a área em que tinha treinado antes, a qual não havia mudado quase nada.
E duvido que mudaria. Nunca vi o necromante sair de casa para praticar. Ou ele era bem confiante em suas habilidades, ou ele simplesmente desistiu de tentar melhorar, devido a idade.
Em qualquer caso, ele estaria me ensinando as magias ofensivas mais básicas de vento e terra, já que eram elementos mais fáceis de manipular.
A primeira magia que ele iria me ensinar era a magia de terra ⌈Agulha de Terra⌋. Era uma magia bem simples de se criar. Eu só precisava manter e mente a imagem do que eu queria criar e concentrar a minha mana para gerar a magia.
O resultado foi um objeto de 7 cm de comprimento e com 3 cm de grossura. Ainda estava bastante mal feito, já que a ponta não estava totalmente perfeita, alem de estar bem mais grosso do que eu esperava.
Assim que foi criado, aquele objeto voou em uma velocidade razoável até a arvore mais próxima, arranhando a casca.
Bem, foi um fracasso, mas nem tão grande.
Agora para a magia seguinte, seria a magia de vento ⌈Lamina de Vento⌋. Ela poderia ser um pouco mais fácil de fazer, mas saber se ela saiu boa era mais difícil de dizer, já que teria que ser baseado apenas no corte que ela causou no alvo.
Quando concentrei minha mana pensando na imagem da lamina de vento, pude sentir, de alguma forma, que ela havia se formado. Era como uma pequena distorção no ar na frente da minha mão, que só era visível se você forcasse sua visão.
Ela saiu voando em uma velocidade maior que a da ⌈Agulha de Terra⌋ e causou um corte fundo na arvore, mas não tanto.
No final, essa magia ⌈Lamina de Vento⌋ é mais fácil de fazer que a ⌈Agulha de Terra⌋.
O necromante acenou com a cabeça reconhecendo o poder da magia que eu tinha lançado e me mandou continuar a treinar até que estivesse melhor, e depois partiu de volta para a casa.
Ele tinha bastante confiança em mim, para me deixar sozinho e ir de volta para casa. Não que eu tivesse algum outro lugar para ir, só não tinha confiança que conseguiria voltar para casa, mesmo com a trilha.
Depois de algumas horas de treino, mais ou menos até o sol começar a se pôr, eu tinha conseguido melhorar um pouco minhas magias ⌈Agulha de Terra⌋ e ⌈Lamina de Vento⌋, alem de ter praticado algumas escondido dele, mas isso ele não precisa saber.
No final disso, eu conseguia sentir o cansaço mental me afetando. Deve ser porque usei bastante mana para praticar.
E quanto a minha mana, ela se esgotava mais ou menos de pois de 5 ou 6 magias de rank 1, mas eu poderia recuperar descansando por alguns minutos.
No livro que li, dizia que era possível aumentar a sua mana através de meditação. Talvez eu tente fazer isso durante a noite.
Apos uma meia hora ou mais, eu consegui encontrar meu caminho de volta a casa do velho, através da trilha. Quando entrei na casa, ele já estava trancado no seu quarto pessoal, então decidi simplesmente encontrar um canto qualquer para meditar enquanto amanhã não chegava. Amanhã terei minha primeira experiencia de luta nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hone no gyokuza
FantasyUm jovem gamer que era famoso em vários MMOs ao jogar como necromante morreu subitamente ao ser esmagado por uma parede, quando ia buscar um jogo na casa de seu amigo. Ao abrir os olhos, ele descobriu que havia reencarnado como um esqueleto, o mai...