Pov Luísa:
2 meses depois...
Finalmente vou voltar a trabalhar!Hoje tirei a bota e amanhã já volto ao batente.
Esse período em que fiquei de molho,serviu para me aproximar dos meus fãs. Eles me tiraram do tédio,ficamos horas trocando mensagens pelo Twitter e até pelo Instagram.
Meu Snap também ficou bastante movimentado; e os meus fãs,claro adoraram!
Vou até acessar o Twitter pra contar a boa nova:
@Isa_helenap:
Bom dia cravos e flores do dia!Finalmente vou voltar ao batente!Comemorem!!Hahaha.
Logo eles começam a interagir comigo:
@Isa_helenap:Acabou a moleza né?Hahaha
@gauchadaIsa: Pois é florzinha!Mas como dizia minha vó:quer moleza senta no pudim!Hahaha.
(...)
@Isa_helenap:
Amores,eu adoro conversar com vocês; mas agora eu preciso ir agora!Beijos.
Como amanhã já retomo os ensaios do balé,tenho de voltar hoje à noite ao Rio.
- Você tem mesmo de ir boneca? - Meu pai pergunta; estamos no aeroporto.
-Tenho sim pai. Eu preciso trabalhar né?- Rio.
(...)
Acabei de chegar à cidade maravilhosa!Gente eu tô moooorta! Ainda bem que as minhas malas não demoraram à aparecer na esteira.
Assim eu pude ir depressa pra casa.
Olha, eu amo ficar com o meu pai; mas nada se compara ao cantinho da gente.
Eu tomo um banho quente,como algo leve e nem preciso fazer esforço para dormir.
No dia seguinte...
É hoje!Yes!Tava morrendo de saudade de dançar; da rotina de ensaios...
- Luísa!Que bom que você tá de volta! -Mirela me recebe com aquela alegria típica.
-Oi Mi!Saudade de você! - Eu a abraço.
-Menina, o negócio aqui tá animado!
- É?!Porquê?
- A produção do programa avisou a gente que logo logo o Dança dos famosos vai começar; aí já viu né?Todas as bailarinas querem ser escolhidas com professoras. Já tô até vendo o desfile de boys magia!! - Ela bate palmas animada.
-Você não existe Mi!
(...)
O primeiro dia de volta ao trabalho foi exaustivo. Também eu tive que compensar o prejuízo né? Mas eu tô tão feliz!
(...)
Pov Luan:
Dois meses se passaram desde o meu término com a Luísa.Tá todo mundo dizendo que eu tô diferente.
Será que é por que eu tenho bebido mais; ido mais pra balada e ficado com várias garotas?
A Arleyde e o Fábio me deram a maior bronca essa semana. Mas eu mereci. Afinal eu enchi a cara numa balada e ainda saí de lá acompanhado por duas mulheres!
Mas isso tudo é culpa da Luísa, todas essas minhas atitudes são uma tentativa de tirá-la da cabeça.
Claro que eu tenho falhado. Não tem um só dia em que eu não pense naqueles olhos verdes,naquele sorriso.
Eu sinto muito a falta dela,mas nunca mais nos falamos. Ela nem vai mais lá em casa;ela,a Bru e a Babi sempre se encontram no Rio.
Pov Carina:
Meu plano era queimar o filme do Luan;mas o babaca está facilitando o meu trabalho.
Parece que depois do término ele perdeu o juízo!
Tá dando vexame em boate;tomado porre atrás de porre;e pegando geral!Tá todo mundo se perguntando o que aconteceu com o bom moço.
Ele mudou da água pro vinho!
(...)
Pov Luísa:
Eu resolvi arrumar meu armário pra passar o tempo.Mas antes eu não tivesse feito isso,por que acabei encontrando o colar que o Luan me deu quando me pediu em namoro. É claro que eu não consigo conter as lágrimas.
Eu sei que o término nem é tããão recente assim,mas ainda dói sabe?
Oi gente!Ó o capítulo tá pequetitico né?Perdão!Prometo fazer melhor no próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Perfeito ( Fanfic Luan Santana)
Fanfic"Uma Bailarina;um cantor. Juntos eles encontrarão o ritmo perfeito. Já ficou na posição #19 no Ranking de fics sobre o Luan!😊😍 29/09/2018: #17 no ranking de fics sobre o Luan!!!!!👏😉❤ 22/12/2018: #12 no ranking de fics sobre o Luan!👏👏🙏😍😄 26...