Hey! Capítulo fresquinho!
Espero que gostem!
Beijocas!
Luisa narrando:
Chegou a hora.
. Eu nem preciso dizer que tô tremendo igual à vara verde né? Eu tô com MUITO medo, já pensou se as luanetes ( e os luanáticos) não forem com a minha cara? Eu serei sem sombra de dúvidas uma pessoa morta, e eu sou uma pessoa jovem demais pra morrer!
Tá, tudo bem. Talvez eu esteja exagerando. Mas mesmo assim continuo com medo. E se elas me derem apelidos maldosos? Ou me perseguirem nas Redes Sociais? Todas essas possíveis reações fazem o meu estômago gelar. Eu quero que elas gostem de mim!
Ok Helena respira. Se eu tô na chuva que eu me ensope de uma vez! Quando eu me envolvi com o Luan eu tinha consciência do que poderia enfrentar. Então só me resta encarar.
Sabe, é aquele lance de "seus fantasmas só vão desaparecer quando você enfrentá-los de frente." Eu sei que isso pode ter soado como uma frase de livro de auto- ajuda, mas ela é perfeita para a situação que eu to vivendo agora:
- Bom nega, - Luan começa a responder a pergunta - eu sei que vocês quando querem, investigam melhor do que o FBI; então eu vou contar logo, mesmo por que, coisa boa a gente tem que compartilhar né? Eu tô namorando sim, só tava esperando as coisas entre nós ficarem mais firmes pra eu contar pra vocês. Ela ta aqui comigo - ele olha pra mim e sorri - querem conhecê-la?
Claro que elas querem me conhecer né?
- Vem cá amor - Ele me chama, e eu apareço, sentando ao lado dele:
- Oi meninas, tudo bem com vocês? – Eu pergunto olhando para a câmera sorrindo, na tentativa de disfarçar o meu nervosismo. Logo surgem os comentários:
"Nossa! É a bailarina mesmo! Mas ela parece ser metida! "( Oi? Como assim? Eu só APARECI na frente da câmera e já estão me achando metida? Ai meu Deus!!!...).
"Ai eu sabia que era ela! Meu sexto sentido de fã nunca falha!"
"Não fui muito com a cara dela... mas se o nego tá feliz.."
"Ai que lindos! Felicidades!"
- Então meninas, - eu tomo coragem – estou à disposição de vocês. Perguntem!
@xonadanolu: Oi, como você e o Luan se conheceram?
- Oi, bom, claro que eu já conhecia o Luan da TV né? (risos) mas só o conheci pessoalmente quando a Babi, minha melhor amiga; fez amizade com a Bruna por que elas fazem curso de Teatro juntas. Eu conheci a Bruna por causa da Babi ,e o Luan por causa da Bruna.
@uiqueprincipe: Foi amor à primeira vista?
- Não, quando o conheci o Luan namorava; nós nos tornamos amigos e só um tempo depois, quando ele já estava solteiro é que eu percebi que estava gostando dele de um jeito diferente.
@mulheresdorafa: Como foi o pedido de namoro?
- Foi lindo! – Eu sorri – foi na praia, super romântico. Ele pediu a ajuda da Bruna e da Babi pra executar o pedido:
- Mas a idéia foi toda minha – Luan que estava ao meu lado, calado até então, se pronunciou, para em seguida me dar um beijo na bochecha.
@luanmypride: Promete que você não vai afastar o Luan da gente?
- Prometo. Não é (e nunca será) minha intenção afastá-lo de vocês. Eu quero ser vista como uma amiga com a qual vocês podem contar sempre; e não como uma inimiga com a qual vocês têm que disputar atenção. A relação de vocês com ele vai continuar com sempre foi, até por que ela já existia antes de mim . Se for pra eu interferir nessa relação que seja para fortalecê-la.
Eu quero que vocês saibam que eu acho lindo esse amor que vocês trem pelo Luan, ele é abençoado por ter vocês. Não se preocupem, ele tem um coração enorme cabe todo mundo dentro e ainda sobra espaço! (risos). Ah, nem sempre eu poderei está por perto, então quero que vocês cuidem dele pra mim combinado? – Eu digo e sorrio.
@principeluan: Quais Redes Sociais você tem?
- Oi, tenho Twitter, Instagram e Snapchat. Eu tinha Face também, mas acabei excluindo.
Twitter e Instagram: Isa_helenap
Snap: Isamartins. Sigam lá!
A conversa flui normalmente; me perguntam qual o meu nome completo, idade,se tenho algum apelido, por que resolvi seguir a carreira de bailarina... etc.
No fim, a maioria dos fãs aceitou bem a notícia, e ao que parece eles gostaram de mim. OBRIGADA SENHOR!
- Viu que os meus fãs não mordem? – Luan fala quando estamos abraçados deitados na cama dele:
- Vi – eu ri – ainda bem que gostaram de mim:
- Quem não gosta de você? – Ele sorri e me puxa para um beijo apaixonado.
Narrado em 3º pessoa:
Helena está muito feliz pelo fato dos fãs de Luan terem gostado dela. O que ela não sabe é que ainda terá que enfrentar vários obstáculos para ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Perfeito ( Fanfic Luan Santana)
Fiksi Penggemar"Uma Bailarina;um cantor. Juntos eles encontrarão o ritmo perfeito. Já ficou na posição #19 no Ranking de fics sobre o Luan!😊😍 29/09/2018: #17 no ranking de fics sobre o Luan!!!!!👏😉❤ 22/12/2018: #12 no ranking de fics sobre o Luan!👏👏🙏😍😄 26...