Pov Carina:
Droga!Mil vezes droga! O casalzinho já tá junto de novo!Parece que os dois são imunes à armações!- Eu sabia que essa sua armaçãozinha não ia dar certo - Brada Felipe.
-Epa, baixa a bola aí meu querido!Eles ficaram um tempo separados sim.Agora,que culpa tenho eu se a sua querida bailarina tem vocação pra ser corna? - Me defendo.
-Mas também, idiota fui eu,de acreditar que uma bailarinazinha de m* feito você,ia fazer ao que prestasse - E então,no momento seguinte;os meus encontraram o rosto daquele babaca.
-Você ficou maluca? - Ele perguntou,me olhando incrédulo;enquanto massageava o local em que eu havia dado o tapa.
-Nunca mais fale assim comigo!! - Vociferei irritada.
-Desculpe,eu estou nervoso. Você vai pensar em algo para separá-los?
-Eu?Não. Afinal as minhas armações não dão em nada,não é? - Arqueei uma sobrancelha e ele revirou os olhos.
(...)
O babaca do Felipe ainda não pensou em nada pra separar o casal 20;fica dando desculpas,dizendo que tá cheio de trabalho no escritório do pai. Resultado?Sobra tudo pra mim.
(...)
Finalmente eu pensei em algo que vai separar os pombinhos,e fazê-los sofrer como nunca.
(...)
Pov Helena:
Luan está viajando,a turnê do dvd Acústico está dando super certo - graças a Deus - e ele não tem parado em casa. Por isso eu estou me arrumando para sair com a Babi e a Bruna para me distrair um pouco.
Se eu tivesse um pouco de juízo,eu nunca mais poria os meus pés em uma balada; visto que minhas experiências anteriores em locais assim,não foram nem um pouco agradáveis.
Mas, contrariando a parte de mim que gritava,pedindo para que eu não saísse de casa;cá estou eu outra vez,no meio de uma multidão suada e bêbada.
Para deixar a minha noite ainda melhor;Bruna e Babi disseram que iam ao banheiro e ainda não voltaram:
- Helena? -Ouço uma voz conhecida.
Oh Deus,não. Por favor,não.
Eu peço mentalmente;antes de virar o meu corpo na direção da voz. E como eu previa,Felipe estava parado em minha frente:
- Solteira outra vez? - Ele pergunta.
-Não.
- E onde está Luan?
-Trabalhando.
-Nossa,ele deve confiar muito no taco dele para deixá-la vir sozinha para a balada.
-Bom, eu não estou sozinha,Bruna e Babi vieram comigo; e o Luan não confia no "taco dele" - faço sinal de aspas com os dedos - ele confia em mim - destaco a última palavra - ah,e o Luan não precisa deixar eu vir para lugar nenhum,eu sou namorada dele,não propriedade -Digo por fim,já de saco cheio daquele papo.
-Ah,claro. Será que podíamos conversar?
- Já estamos conversando - Digo sem me preocupar em ser educada.
-Eu sei - ele ri pelo nariz - mas será que podíamos ir para um lugar mais calmo?
- Não,não podemos.
-Por favor Helena; vai ser rápido.
Eu conheço Felipe o bastante para saber que ele não vai sossegar enquanto não formos ter essa maldita conversa.
-Tudo bem,vamos.
Enquanto caminhamos pela múltidão,tentando chegar à saída,eu resolvo enviar uma mensagem para Babi:
Ba,Felipe apareceu; e está me enchendo o saco,querendo conversar. Vou ver logo o que ele quer falar comigo. Logo estarei de volta. Beijos.
(...)
- E então? -Pergunto quando já estamos fora da boate. Eu estou escorando meu corpo no carro dele.- Por quê você me deixou?!
-Como? - Pergunto sem entender.
-Por quê você me deixou?!
-Ah!De novo essa história Felipe?Quer que eu faça uma lista de motivos em ordem alfabética?
-Você não podia ter feito isso comigo!Eu tinha tantos planos para nós!
-Felipe, eu quero tentar manter um a relação amigável entre nós,mas você não facilita as coisas - Suspiro.
-Eu não quero ser seu amigo!Eu quero você de volta!
- Felipe, para com isso. Você vai encontrar alguém que goste de você. Mas essa pessoa não vai ser eu. Tchau.- Digo já virando as costas. Mas ele me puxa pelo braço,e em seguida um odor muito forte invade as minhas narinas. Então meu corpo amolece,meus olhos se fecham; e eu mergulho na escuridão.
Oi gente,perdoem o capítulo pequeno tá?Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Perfeito ( Fanfic Luan Santana)
Fanfic"Uma Bailarina;um cantor. Juntos eles encontrarão o ritmo perfeito. Já ficou na posição #19 no Ranking de fics sobre o Luan!😊😍 29/09/2018: #17 no ranking de fics sobre o Luan!!!!!👏😉❤ 22/12/2018: #12 no ranking de fics sobre o Luan!👏👏🙏😍😄 26...