Luan Narrando: Hoje é Sexta,eu estou na estrada.O beijo que eu dei na Helena não sai da minha cabeça; nós não conversamos mais depois daquilo.Será que ela pensa naquele beijo tanto quanto eu?,ou será que para ela tudo só fez parte da brincadeira?
Eu ainda não consigo definir o quê eu sinto por ela (ás vezes eu nem sei se realmente sinto algo,ou se só estou confuso por causa do beijo).
Já perdi as contas de quantas mensagens eu digitei e apaguei antes mesmo de enviar.
Ela também não fez nenhum contato, o que só me faz crer que ela nem se importou com o nosso beijo. Isso me entristece.Poxa,eu queria que ela tivesse ligado,procurado saber o que eu queria falar pra ela,mas não aconteceu nada.
A van acabou de entrar numa cidade no interior de Minas,aproveito que meu celular está com sinal e resolvo acessar meu Instagram.Maldita hora,que eu abri essa rede social!A primeira foto que vejo não me agrada em nada :Luisa está vestida com aquela roupa de fazer ballet que eu não sei como se chama,mas isso pouco importa agora. Ao lado dela tem um marmanjo que a abraça pela cintura e está lhe dando um beijo no rosto.Os dois sorriem e na legenda está escrito:Que saudade!seguido por um coração. Eu fico desconfortável ao ver aquela foto.Sinto uma vontade imensa de socar alguma coisa:
- Luan! - Ouço Rober me chamar:
-Que é?! -Pergunto sem paciência:
- Bora descer pra comer cara,tô chamando você há um tempão e tu não responde.
Nós descemos pra comer,eu tirei algumas fotos com fãs e nós voltamos pra van:
- Que cara é essa Luan? - Rober pergunta:
- A única que eu tenho!:
- Ih,já vi que levou um toco de mulher bonita - Ele riu:
- Vá se ferrar Roberval!:
- Como eu suspeitava - Ele continuou com a zoação.
Já vi que essav viagem será longa.
* * * * * * *
Luisa narrando:
Já faz uns dias que aquele beijo aconteceu e não tem um só dia que eu não pense nele. Luan não fez nenhum contato comigo,nem uma mensagem, nada.Mas também aquilo foi só uma brincadeira ( embora eu achasse que enquanto nos beijávamos aquilo estava sendo muito sério); provavelmente ele só fez aquilo por que foi desafiado.Além do mais ele disse que estava apaixonado;o que só comprova a minha tese de que o beijo não significou nada pra ele.
Eu estou com meu celular em mãos ; num surto de coragem disco o número de Luan, mas em seguida eu apago e desisto.
ELE me beijou,então ELE que ligue.
* * * * * * *
Ao contrário da minha vida amorosa,que é algo completamente indefinido,incerto e confuso,minha vida profissional vai muito bem obrigada;meu dia se resume em ensaiar com as meninas do Domigão para a minha estreia e continuar com as aulas no estúdio da Eva.
Estávamos ensaiando,quando uma voz muito conhecida se faz presente:
- Helena!Que saudade!
- Marco!-Exclamo surpresaMarco é o meu melhor amigo .Eu o conheço desde quando éramos crianças;nós morávamos no mesmo prédio,nossos pais são amigos e nós começamos a fazer ballet no mesmo período no estúdio da Eva. Ele é um excelente dançarino.Atualmente ele mora na Espanha,onde trabalha como bailarino;ele é o sonho de consumo de qualquer garota;na nossa época de colégio era super cobiçado.Ele até teve algumas namoradas;antes de descobrir que gostava de garotos. Tem um namorado o Paollo,que também é um gato.
Engana-se quem,influenciado pelo esteriótipo criado pela sociedade,acha que Marco é escadaloso, ou adora roupas chamativas.Ele é muito reservado,e não curte nem um pouco chamar a atenção:
-Que saudade que eu tava de você meu amigo!-falei indo abraçá-lo- finalmente veio rever os amigos:
- Pois é estou em férias.Resolvi vir passar uma temporada no Rio:
-Paollo não veio com você?! - Perguntei:
- Não ele teve que ficar, por conta do restaurante:
- Eu li uma crítica sobre ele numa revista de gastronomia.Falaram muito bem do lugar, da comida, e do chefe -Eu ri:
- Realmente,o lugar é muito acolhedor,a comida é de comer rezando e o chefe é muito competente,e,é meu namorado - ele riu- você tem quer ir nós visitar;a paella* que o Paollo faz é maravilhosa:
- Imagino!
* *
Eva acabou convidando o Marco para participar de uma aula conosco.Quando a aula acabou, mesmo a contra -gosto,Marco tirou uma foto comigo.Eu gostei do que vi na tela e resolvi postar no meu Instagram.
Depois da aula convidei o Marco para tomarmos um suco e pormos o papo em dia;contei sobre tudo: O término do meu namoro,a contratação para ser bailarina do Faustão...Marco perguntou se eu estava gostando de alguém,é ,ele tem um ótimo faro pra essas coisas.Eu disse:Não...é impressão sua... . Ele riu e disse que eu mentia muito mal.
Eu o convidei para passar ela em casa mais tarde.Ele disse que iria, desde que eu garantisse que a Babi não vai atacá-lo;pois é,a Babi já foi apaixonada pelo Marco há um tempo atrás,queria por que queria ficar com ele,e ia pra cima mesmo,na maior cara de pau,o coitado do Marco ficava todo sem graça. Ela só parou quando ele disse:Babi,você é muito legal,mas eu não curto meninas.
A minha amiga ficou com a cara no chão e desculpou -se por ter sido inconveniente e atirada tantas vezes.
Marco aceitou o pedido de desculpas,mas às vezes eu acho que ele teme que ela tenha uma recaída.(risos)
Luan narrando:
Os shows dessa semana tinham acabado e eu estava voltando para casa. Decidir passar no Rio pra ver a Bruna antes de ir para São Paulo.Eu aproveitaria para conversar com Helena.
De: Luan
Para : Bruna
Pi,estou chegando no Rio,indo pra sua casa.De : Bruna
Para:Luan
Pi, estou na casa da Leninha,vem pra cá.Beijo.Ja que a Bruna estava na casa da Helena resolvi ir para lá.Eu queria conversar com ela sobre o beijo,lá com certeza teria oportunidade.
De:Luan
Para :Bruna
Bruna,tô indo praí,interfona pro seu José e pede pra ele deixar a porta dos fundos do prédio aberta,pra eu entrar por lá.De:Bruna
Para:Luan
Tá certo,beijo.Já era noite quando cheguei ao Rio.Pedi que me deixassem no prédio em que Helena morava. Quando chegamos ;pedi ao motorista para ir até os fundos e parar.Como previa a porta dos fundos estava aberta; eu entrei "disfarçado" com uns óculos escuros e blusa de frio e fui direto para o elevador,quando cheguei ao andar em que ficava o apê da Helena,saí. Toquei a campainha.Alguns minutos depois a porta se abriu.Babi recebeu -me animada e eu sorri; mas meu sorriso se desfez assim que entrei na sala.A cena que vi fez meu sangue ferver.
*Paella:Prato típico da culinária espanhola;feito á base de arroz,que leva,frango,frutos do mar,entre outros ingredientes.
*Perdoem-me pelos possíveis erros ortográficos.Capítulo ficou pequeno né?! Desculpem-me ;mas o que será que o Luan viu?!Votem e comentem.
Beijocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Perfeito ( Fanfic Luan Santana)
Fiksi Penggemar"Uma Bailarina;um cantor. Juntos eles encontrarão o ritmo perfeito. Já ficou na posição #19 no Ranking de fics sobre o Luan!😊😍 29/09/2018: #17 no ranking de fics sobre o Luan!!!!!👏😉❤ 22/12/2018: #12 no ranking de fics sobre o Luan!👏👏🙏😍😄 26...