Sexta - Feira 18 de Novembro de 2012
Eu estava confortavelmente ajeitada em minha cama quando uma mão fria encobria carinhosamente a minha testa...
-Mãe!, já pedi pra não entrar no meu quarto sem bater.- Eu disse
- Mas Ester, já são oito horas.
Eu me levantei rapidamente e fui correndo ao banheiro para me arrumar,mas como sempre ele estava ocupado. É difícil morar em uma casa com três pessoas (eu, minha mãe Isabella, meu avô Tony,e meu irmão mais velho Mick) e um só banheiro.
Eu me arrumei peguei minha mochila e desci as escadas para o café.
Eu não gostava muito de tomar café com a minha família, talvez pelo fato da minha mãe ter se separado do meu pai,e meu avô ter vindo morar com a gente..eu não sabia bem. Então peguei uma maçã e fui.
Eu sempre me encontrava com minhas amigas Carla e Jéssica no caminho. Carla tinha pele pálida e cabelos castanhos,já a Jessica tinha cabelos ondulados de cor preta e o tom da pele média,parecida comigo, a diferença que eu era mais alta,e ela estava mais bronzeada.-Conversou com a sua mãe? -Jéssica disse
-É mesmo,sobre a viagem da escola.. -Disse Carla
-Não ... -eu disse - Nos brigamos de novo,ela provavelmente não vai deixar..Mas eu dou o meu geito.
-Cuidado pra não se meter em encrenca,da última vez você parou na delegacia. -disse Carla
-Eu dou o meu geito, já disse - Eu disse irritada.
-Ta legal mas, não precisa ficar nervosa. -Disse Jéssica
-Eu não estou nervosa, só estou cansada de todos ficarem me tratando como se eu não conseguisse me virar.
-Eu disse aumentando o tom de voz.
Está bem,nós só ficamos preocupadas com você -Jéssica falou.
-Não preciso de mais outra pessoa preocupada comigo -Eu disseFicamos em silêncio por alguns segundos .Entao Zack chegou ,Zack era um dos nossos melhores amigos,era moreno de cabelos escuros e muito brincalhão,sempre nos fazia sorrir.
Mas até ele percebeu que o clima tinha ficado pesado entre eu Jéssica e Carla..-Então..qual é a parada? -Zack disse.
-Nenhuma. -Carla disse com o tom um pouco tristeFicamos calados por um tempo até chegar no colégio. Durante as aulas eu fiquei meio triste , com exceção do momento que eu havia visto Lucas golden , o garoto cuja eu tinha uma paixão desde os 8 anos, e eu já havia 16.. Ele era alto ruivo e era muito charmoso , todos gostavam dele ,com exceção de Zack, eu não sabia bem o motivo. Todas as garotas da escola dariam tudo pra um encontro com ele,inclusive eu..mas todos nos sabíamos que isso nunca iria acontecer, alias não era só eu que queria sair com ele. O nome dela é Carmen, ela era magra com cabelos compridos ,e usava um gloss que fedia a três metros de distância, ela não era minha inimiga mas também não era minha amiga..
- An..Oi Éster ,tudo bem?!-Ela disse
- Oi Carmen,não -Eu disse desanimada
- Porque? -Perguntou ela
- Não é da sua conta -Eu disse
Ela ficou parada olhando pra mim por uns segundos meio assustada..
- Mas então..-Ela disse - Vai ter uma festa do pijama na minha casa amanhã,então eu queria saber se você queria ir..
Eu olhei pra ela de cara fechada então eu disse.
- Não.
- Ah tudo bem ,mas se mudar de idéia pode bater lá em casa.. - Ela disse
- Isso não vai ser necessário -Disse eu
- Olha Éster, porque você me odeia tanto? Me diz.. -Ela disse
- Eu não te odeio - eu disse mentindo - Só não quero ir.
- Não eu sei que você não gosta da mim, só não sei o motivo, essa festa era pra tentar reaproximar a gente. -ela falou
-Não quero falar sobre isso..- Eu disse
- Mas não podemos esquecer que já fomos amigas , melhores amigas - disse ela
- Olha eu tenho aula de história agora, tenho que ir.. - eu disse interrompendo o assunto.
- Ta - ela disse meio desapontada .O resto do dia foi entediante, o clima ainda estava pesado entre mim e as meninas..Eu não queria ter brigado com elas,mas não iria pedir desculpas por uma coisa que não é minha culpa.
Eu voltei pra casa sozinha ,e isso raramente acontecia ,mas dessa vez aconteceu.
Quando eu cheguei em casa tive uma surpresa....
PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Ester Morgan
Genç KurguUma garota com alguns problemas. Até que um dia, muda totalmente a sua vida..Entre nessa experiência, você irá descobrir que até as minúsculas coisas tem o seu valor. No mundo de Ester Morgan as coisas podem dar uma revira volta,mas com isso ela des...