Capítulo 2!

149 8 0
                                    

-Tchau !- Eu falei agora desligando o skype, e vi Rafa me olhando mordendo o lábio inferior do jeito que o deixava sexy.- Irei dormir.- Disse apontando pra cama.

-Claro.- Falou de um jeito rouco.

Fiquei meio bamba mas me recuperei e me joguei em minha cama, tenho sorte por ter uma cama de casal, bem... Eu rolo enquanto durmo se fosse de solteira eu iria sempre cair, e essa ideia não foi muito legal, senti Rafa deitando do meu lado.

-Você não vai dormir né?- Rafa perguntou ainda com uma voz rouca.

-Hm... daqui a pouco, tenho que colocar meus pensamentos em dia primeiro.- Respondi me virando para encara-lo. Nossas nem imagine como é encarar esses olhos azuis, parece que eu estou em um avião no céu, ou nadando em mares cristalinos, perfeito.

-Ah! Bom...- Respondeu com um sorriso malicioso.Ele ficou por cima de mim e começou a me beijar, de calmo para uma mais feroz,tirou minha camisa,deixando a mostra meu sutiã roxo, e logo depois tirou a sua, foi beijando do meu rosto para a barra de meu short de algodão e foi tirando-o por ver estava só de lingerie, aquilo estava me deixando loucamente excitada,mais não estava preparada não hoje...

- Rafa.- Saiu mais como um gemido e ele sorriu voltando a beijar meu pescoço.

-Oi?- Não havia parado de beijar meu pescoço, ele tirou a calça dele e estava apenas de boxer, Meu Pai que Menino/Homem é esse?!

-E-Eu...- Arfei- Nã-ão to pronta, ainda!- A última parte saiu quase como um grito, e ele parou de me beijar me olhando com compreenção.

-Entendo.- Se jogou ao me lado.

-Olha.- O encarei denovo.- Eu vou...- Eram umas palavras estranhas,falar perder minha virgindade ou liberar então prefiro deixar nos pontinhos.- Pra você só que...- Mordi meu lábio.- Eu não to preparada ainda...

-Tudo bem.- Ele abriu um sorrisinho.- Entendo.- e Beijou minha testa.Era tão bom ter um namorado como ele, tão compreensivo.

-Boa manhã.- Dei um selinho nele, e me virei para ''dormir''.

-Boa.- Riu e deve ter dormido também.

Quando acordei,olhei o horário no celular 20:21 ( Pelo amor de Cellmisu como eu durmo!),sai correndo pro banheiro e enchi minha banheira, não queria me atrasar, ouvi a porta do banheiro sendo aberta. DROGA!

-Ana?- Era Rafael, que, que eu faço!

-Oi?- Respondi normalmente, ele virou seu corpo de frente com minha visão,e que paraíso, pensando nisso mordi meus lábios, sorte que ele não viu, pois estava com as mãos tapando os olhos.

-Pode olhar?- Ele perguntou pelo visto ansioso, deixei a vergonha de lado bem... Ele era meu namorado e... Não ia acontecer nada.

-Pode, tudo bem.- Ele me encarou com aqueles olhos azuis, e se aproximou.

- Bem... Eu também preciso tomar meu banho...- Rafael começou iria interrompe-lo mais ele continuou.- A Maria ta no outro banheiro.

-Espero que você não tenha visto ela pelada também.- Falei irônica, pois era a primeira vez que ele me via bem... é... Núa.

-Não, ela trancou a porta.- Fez uma cara de desapontado, depois riu eu ri junto, depois ele começou a tirar a boxer, e eu rapidamente virei minha cabeça igual a menina do exorcista tampando meus olhos.

-Rafa!- Ele riu.

-Ana! pode olhar, não tem problema, afinal... Também estou tendo uma visão previlegiada!- Senti que ele deu um sorriso.

Não respondi nada apenas me virei com a mão ainda na cara, ele tirou minhas mãos rapidamente, e eu não consegui evitar ele era mais forte do que eu, vi ele nú? que palavra estranha, depois de 5 segundos fechei meus olhos rapidamente, ele bufou e riu,e entrou na banheira comigo.Abri meus olhos pois a sagrada espuma o cobria, já ia protestar mais desisti.

- Você ta vermelha!- Ele falou e começou a rir.

- E você só ri!- Retruquei.

- Ok... Irei parar de falar.- Ele disse, mais eu não queria que ele parasse de falar, gostava do timbre de sua voz.

-Não... Não pare.- O encarei, aaaaa esses olhos!

-Posso ao menos te dar um beijo?- Ele perguntou na maior inocência, eu apenas assenti, ele veio até a mim e começou por um selinho, pediu passagem e eu cedi como quase sempre... O beijo dele tinha um gosto diferente porém bom, um gosto único... Nossas linguás batalhavam por busca de mais espaço na boca do outro, Rafa foi mais pra frente e senti nossos corpos se juntarem, seu peitoral em meus peitos, oque foi algo estranho, mais o mais estranho foi sentir o amigo dele na minha barriga, separei dele na hora.Ele deve ter visto minha cara, sorriu de lado e voltou aonde ele estava, acabei meu banho antes do dele, me enrolei no roupão, e sai para meu quarto, pegando a blusa do One Direction vermelha, um short jeans branco, uma lingerie branca também, e meus converses azuis marinhos.Me vesti e vi Rafa saindo do banho, sai do quarto e fui pra cozinha e vi maria comendo um hamburguer.

Minha Zeuza Dos trovões,em apenas um capítulo duas tentativas (͡° ͜ʖ ͡°).
Então... Se gostaram,por favor deixem seu voto,comentário a respeito...Beijos diamantes! ( ˘ ³˘)❤

Sendo uma YoutuberOnde histórias criam vida. Descubra agora