Capítulo 4!

114 7 0
                                    

-Acordar os outros.- Dei um sorrisinho e sai para acordar os outros.

(3 HORAS DEPOIS...)

Nós estavamos eu um restaurante que eu não fiz questão de lembrar o nome,( beeem... Se a comida for boa até que eu faço questão kkk) estavamos eu,Rafa,Pac,Mike,Febatista,Rezende,Edukof e Wolff.Tinhamos acabado de pedir a comida.

-Gente eu marquei de encontra uns amigos aqui,vocês não se importam se eles se sentarem aqui né?- Edukof falou olhando para a entrada do restaurante acenando para que esses supostos amigos viessem para ca.

-Oii Dudu!- Um menino que parece que já o vi... Acho que foi aquele que me seguiu no instagram...Ele estava com uma cara de sono,com uma camisa polo,calça de algodão bege,tava bem arrumado.

Observei outros atras dele,e o Edu se levantando para cumprimenta-los, havia um menino meio fortinho,ele usava um óculos de sol,que logo havia trocado por um de lente,um baixinho que parecia ser muito engraçado,e um loiro (pelo jeito o cabelo é oxigenado).

-Oi,eu sou o Aruan.- O menino da camisa polo veio me cumprimentar.

-E eu sou a Ana.- Dei um sorriso e dei minha mão para cumprimenta-lo,ele a puxou deu um beijo e me abraçou,logo me separei rápido.- Menino! Me respeite! -Ele ficou sem reação,ai eu comecei a rir e ele também.

-Gente esses são o Aruan,Maycom,Afreim e Ravanha.- Edu falou apontando para os mesmos.

-Ana eu vou no banheiro ja volto ta?- Rafa sussurrou para mim e saiu da mesa,no lugar dele sentou o tal do Ravanha.

-Oi Ana...- Olhou pra mim e sorriu de lado.

-Oi... Ravanha?- Perguntei sorrindo também.

-Isso! Isso!- Menino alegre,porém oxigenado só no cabelo (risos) ta parei.- Eu sou um fã seu e da Maria,em falar nisso cade ela?

-Foi ver um menino ai...Ela ta ficando distante de mim.- Respondi com uma boca reta.

Senti uma pessoa me cutucando de lado e era o Aruan...

-Oee voltei ahaha!- Ai meu Deus que povo bobo!- Eae Ana,que macumbeira você usa pra conseguir quase 3 milhões de inscritos em menos de 1 ano?

-Cara,normalmente eu que faço as macumba da vida né?- Ele e Ravanha riram

Vieram 2 garçons,deixaram a minha comida,a do pac,febatista e a do Rafa,com as bebidas,estava abrindo minha lata de pepsi,( risos) Pac que se aguente ai.

-Licença,eu to sentado aqui.- Rafa chega cutucando o Ravanha.

-Cara,tem tanta cadeira pra lá.- Ravanha fez bico.

-Mais minha comida ta ai!- Rafa,ele fez um biquinho de raiva,mais para mim tava tão fofo.- Ah! Quer saber,vo sentar na outra mesa gente!- Gritou pro povo da mesa,e foi saindo pra outra mesa,me levantei para ir junto com ele,mais uma mão segura meu braço.

-Aonde vai?- Ravanha,mano,esse menino ta com oque? Não devo satisfação pra ele.

-Com meu namorado,que você praticamente o expulsou daqui.- Respondi só pra ele ouvir,ele se calou e me soltou,fui andando até a mesa que Rafa estava,o menino tava resmungando.-Amor,não liga pra ele.- Dei um beijo em sua bochecha.

-Cara folgado!- Ele revirou os olhos, e voltou a sorrir.- Ana,eu chamei o Alan,Felps,Zelune,PK,Calango e o Phoenix ok?

-Obaaaa! o Alan vai viiir!- Alan era um dos meus bffs sabe? batatas fritas forever.- Vo da uns pega naquele delicia.

-E eu vou no meu macho Felps.- Rafa fala com voz fina.

E continuamos a comer,quando eu havia terminado que essas criaturas chegam.

-Mais que poha de lugar vocês vem! As rua tudo igual!- Alan chegou com seu escadalo do dia-a-dia.

-Alaaan!- Me levantei e dei um pulo nele o abraçando,e pensa em duas antas caindo no chão,porque eu acho que foi igual.

-Eu acho que depois dessa queda eu mereço comida grátis.- Todos riram,até a mesa que estava o pac,mike,fe,etc. Olharam para o lado para ver a confusão e começaram a rir.

-Pronto,já chega que ela é minha.- Rafa chega me levantando.

-É... E ele é meu.- Maethe.

-Maaeeth!!!- E dei um abraço nela,nossa,quanto tempo não vejo essa minha otária *-*.

-Anaaa! Sua loucaaa!- E me deu um abração.

E fui cumprimentando todos com falas e abraços.

-Oee repetil de ano!-Abraço- Oee P-PK!-Abraço- Oee Maga da trevas anã!-Abraço.E Menos no Felps,e nele eu passei reto e sentei.

-Mais e EU?!- Felps falou do jeito felps de ser.

-Você roubou meu homi! Vai ficar sem abraço!- E brinquei estar brava.

-Ta bom se não pode abraço.- Ele foi la e deu um beijo no rosto,e se sentou como os outros,que já haviam chamado o garçon.

Estava conversando com a Maethe...Mais chamaram minha atenção com o significado de bf.

-Gente! Eu ouvi batata-frita,quem pediu?- Perguntei os encarando.

-Eu!

-Oin PK! Seu delicia!,vamo dividi sua batata-frita comigo?Nunca te pedi nada- Fiz um biquinho.

-Deixa eu pensa... Naum! Sua esfameada!

-Calma Ana... Mesmo você não me dando abraço eu divido a minha com você.- Felps fala e começa a me abraçar de lado ''acariciando'' meu rosto.- Seu MALVADO! ELA É SÓ UMA CRIANÇA!- E todos começam a rir,inclusive eu,a mais escandalosa.

A comida deles chegaram,e ficamos conversando,e Aaahh!! Todos esses filhos do pastel de flango com catupili pediram batata-frita,fui pegando a batata de todos (risos) ninguém não mandou eles não comprarem uma super combo da batata gigante para mim. u,u.

Após algum tempo os os chatoniudos já haviam acabado de comer,e fomos para o outro grupo,pois estavamos combinando de ir no shopping assistir um filme antes de ir para o evento.

Então é isso gente! Se você gostou por favor, vote,comente,adicione a biblioteca,mande para amigos! Beijos diamantes! E nunca roubem bf dos amigos,peguem emprestadas pra nunca devolver kkkk.
Uma coisa que acho que deixei em dúvida?: eu não falei como a Ana é... Pois queria que fosse de algum modo que vocês interajam a personagem,imaginassem vocês como ela.

Sendo uma YoutuberOnde histórias criam vida. Descubra agora