Capítulo 10!

56 4 0
                                    


- É Rafael... Chama a Ludmilla que é hoje!- Falei e todos começaram a rir,zoar e agir feito loucos,até que eu e Rafa voltamos para o hotel.

- É sério que é hoje? - Ele pergunta ansioso.

- É hoje que você dorme comigo Rafa! - Dei um abraço nele e continuei.- Pois a gente vai assistir Annabelle,e você vai ficar aqui comigo.- No final dei um sorrisinho fofo para ele.

-Ahhh! Você estragou minha expectativa !! Mas... Vou pegar minhas coisas já volto.- Pois como amanhã seria nosso último dia em SP então... Era mais fácil Rafa já deixar tudo aqui.

Aproveitei esse tempo que ele saiu e comecei a preparar nossas comidinhas de microondas, primeiro estourei a pipoca,depois coloquei a lasanha,sim lasanha. Fui colocando na mesinha de centro que tinha na salinha, e exigi um DVD no meu quarto,eu tinha comprado hoje 3 filmes. "Annabelle", "Jesebelle" e "A culpa é das estrelas" sabe... Só pra acalma os ânimos e começar a chorar. Dei uma olhada na geladeirinha que tinha,dentro eu havia enchido pra hoje a noite ( sorvete,garrafa de Pepsi,coca,guaraná black,vi um dolly..
Lembrei do Guaxinim com certeza,um pote daqueles de brigadeiro,barras de chocolate... É eu gastei mesmo em comida),mais acho que ia ficar chatinho só eu e o Rafa... Então resolvo chamar todos que estavam aqui no hotel com a gente,e claro, estivesse no grupinho.

*Ana adicionou Tarik*
*Ana adicionou Mike"
*Ana adicionou Pedro do forró*
* Ana adicionou "j" ( tenderam? Jotinha ahahahah)
*Ana adicionou batata mutante*

Ana:
IEEE genteee!! Bora no meu quarto de hotel?

Tarik:
Uhmmm... Que que eu ganho com Isso?(͡° ͜ʖ ͡°)

Ana:
Osh to convidando vocês pra assistirem um filme aqui sabe...(͡° ͜ʖ ͡°)

Pedro do Forró:
Ana,abre a porta aqui porno favor?

Opps! Corretor ;-;

Por favor?

Mike:
Uhm...mm que que você anda vendo hein? (͡° ͜ʖ ͡°)

Fui lá e abri a porta pra ele.Ele me deu um abraço, um beijo na buchecha e se sentou no sofá.

Pedro do forró:
Nada demais...

Sendo uma YoutuberOnde histórias criam vida. Descubra agora