Capítulo 8!

64 7 1
                                    

Liguei pra ela, que concordou na hora e fomos para as compras na cidade.Entramos em muitas lojas,tantas que mal conseguiamos segurar tantas sacolas.

Estávamos andando nas ruas de São Paulo,e olhamos uma loja que personaliza roupas, canecas, almofadas, e tinha umas toucas,entramos e fiquei pensando,se eu personalizar uma blusa com a cara deles e ficar usando amanhã... Ia ser engraçado, resolvi que seria do Rafa e do Alan,mandei fazer e eles avisaram que estaria pronto em uma hora.Logo eu e ela fomos a um tipo de praça de alimentação e pedimos duas porções de pão de queijo *-* e suco de laranja ( aiii que delícia)

-Eae? Como vai seu namoro?

-Ah Mari... Sabe como é... Perfeito,ele é tão fofo,e agora deu ciúmes nele.

-Ciúmes? UE ele nunca foi de ser ciumento.

-Eu também achava...Mais parece que ele ficou com ciúmes dos amigos do Kof.

-Ai,aqueles amigos do Kof são engraçados.

-Quer que eu arranje um pra você? - Falei brincando empurrando de leve seu ombro.

-Não... Sabe? Eu quero dar um tempo de namoros,só ficar com o povo,sem ser youtuber ou famoso,por causa das críticas, tem meninas que te xingam,ameaçam e essas coisas, é triste isso, mais é a realidade,então ficar um pouco escondida do público.

-Entendi...- Logo depois paramos de falar,pois a comida chegou e pensei no vlog.- Mais você não vai ficar escondida comigo.- Tirei a câmera da bolsa.

-Ok Ana,oque eu não faço por você?

-Me pedir em casamento.

-Ah... Eu não posso sabe... Você não facilita.

- Oooee diamantes! Fáceis de procurar difíceis de achar! Aqui estamos no segundo dia de BGS,e eu to aqui com a Mariaaa!! Não gente! Não é a Maria,é a Maria De Natal! (Erro proposital)- Falo e aponto para ela.

-Eaaee gente boa!!- E faz um aceno.

- Bom gente.- A câmera se volta pra mim.-Sobre o primeiro dia de BGS... ME DESCULPEM! Mais esqueci de gravar,porém! Eu posso gravar a Maria comendo pra vocês.- Apontei pra Maria comendo pão de queijo.- Jurada! Qual sua nota sobre essa pão de queijo?

-Olha,eu acho que poderia vir mais na porção... O gosto ta realmente DuBom... Bem,minha nota é 8,9 pois como falei,podia vir mais pão de queijo na porção. O suco ta bem Aiiii que Deliiiiiciiiia,acho que essa seria minha nota.- Voltei a apontar pra mim.

- Okay! Gente eu e a Mah,viemos aqui fazer compras,pois como vocês sabem... No primeiro dia ia eu,no segundo a dona Maria e no terceiro nós duas, e sabe oque eu to achando Mah? Que vou fazer uma encontrinho de inscritos hoje... Até lá gente!- Desliguei a câmera.

- Você é louca? Um encontro de inscritos?

- Sim... Tipo,pergunto quem mora por aqui,depois sorteio algumas pessoas para dar meu endereço...

-Sim,mais e se eles contarem a mais gente?

- Bom... Ai a gente corre.- Falei e rimos.

Postei no twitter que sortearia pessoas para um encontro de inscritos, quem fizesse a melhor arte zueira seria escolhido,e que mandassem pelo gmail.

Logo depois de explicar tudo,voltamos para o hotel,eu e Maria ficamos vendo as artes que eles faziam,mais tivemos que ser rigorosas na hora de escolher,mais espero que todos consigam nos ver...

Escolhemos 20 artes,mandei um email e aonde eu estaria no caso numa sorveteria,para nos encontrarmos as 16:00 horas.

-Logo veremos meus diamantes Maria.- Falei e sorri pra ela.

Sendo uma YoutuberOnde histórias criam vida. Descubra agora