CAPÍTULO 13!

46 2 0
                                    


-Naaaa,deixa,em casa conversamos.- E fiz uma carinha maliciosa, o mesmo devolveu.

Era quase final da BGS,e lá estava eu saindo do evento junto com o Rafa,só que dessa vez sem seguranças, pois estava bem no final e não havia muita gente no local, fomos ao estacionamento e me dirigi ao carro de Felps.

-Rafael você vai comigo e a Ana ou com o Alan?- Felps pergunta.Olhando o povo indo tudo com o Alan.

-Pô cara,eu vou com o Alan.-Rafael fala virando.- Pera... Pensando bem,tem muita gente com o Alan,e não vou deixar minha namorada sozinha com você né amooor.

-Felps ele estrago nosso plano de ir para o motel.- Fiz uma cara triste.

-Não que isso,é só deixar ele lá que a gente vai.- Felps fala fingindo sussurrar só para mim,mais de um jeito que Rafa também escutasse.

-Felps! Você ta me traindo?!- Rafael finge uma voz chorosa.

-Ah que isso! Vamos logo!- Falei dando um selinho no Rafa e puxando ele para a parte de trás do carro,me sentando junto com ele.Logo Felps entra no banco do motorista e da partida e eu fico abraçada lá com o Rafa.

-Sabe oque eu to lembrando?- Rafa pergunta no meu ouvido enquanto Felps colocava música do... ONE DIRECTION!!(Story of my life)

-Ai Meu Zeus! Story of my life!

-Sim,tava fazendo um clima pra vocês relembrarem.- Ele fala e começa a rir.

-Tava lembrando do dia que eu te pedi em namoro...- Rafa fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

-Melhor dia.- Sorri e ele se aproximou para me beijar.

-It's Froooooooooooozen Felps!- Comecei a cantar e ele começou a rir- Felps! Que que você fez? Atropelou uma hiena?

-Vish! Acho que sim.-Rimos e Rafael estava me encarando com uma cara "feia".

-Amanhã eu tenho aula.- Falo fazendo biquinho.- Vo rever meus amigo!

-Os piroquinha?- Rafa fala e começa a rir.

-Deixa eles ouvirem isso.- Falei e ele arqueou a sombrancelha.

-Ta,amanhã eu te levo.-Rafa afirma, fomos em silêncio até o hotel. Eu e Rafa pegamos nossas coisas,fechamos a conta com o hotel,e chamamos um taxi para o aeroporto,bora voltar pra Carazinho. Fomos dormindo no avião, oque não foi muito tempo.Logo descemos e fomos andando pelo aeroporto,era quase 00:00.

-E a Maria?

- Verdade Rafa! Pera... Ela vai voltar depois de amanhã,vai ficar um "pouco" com seu novo namoradinho.- Falo revirando os olhos.

-Ah... Ana,dê uma chance pra ele,se ele faz ela feliz.

-Rafael, eu não sou obrigada a gostar de ninguém.

-No começo a gente também era assim.- Ele fala pegando nossas malas e entregando a minha.

-Mais é diferente,você mora praticamente grudado.

- Mas...- Ele falaria se eu não o tivesse cortado.

-Mas nada, chega Rafa,eu não quero discutir com você, ta muito cedo pra te dar um pé na bunda.- Fala e começo a rir.

-Você fala isso como se isso ia separar a gente.- Ele fala e pega na minha mão.

Paramos em um café e nos sentamos perto de um "aquário".
Abro o cardápio e vejo que havia waffle,já falei que AMO waffle? Melhor comida.Rafa toca a campainha e vem justo uma garçonete ( puta),que sacanagem é essa? Enfim,nem ouvi oque ela estava falando pro Rafa.

-Então...- Falei chamando a atenção dela.- Vou querer os waffles,junto com cappuccino.- Coloquei meus foninhos de ouvido e fiquei ouvindo "Work from home",do fifth harmony. Vi a garçonete saindo de perto e tirei um foninho e Rafa tava encarando.

-Ta com ciúmes Ana?- Rafael fala fazendo cara de lua.

-Sim,não é culpa sua você ser bonito ,mais a vaca lá vendo que eu estou junto com você e dar em cima de você na MINHA frente,é culpa sua sim.

-UE! Porque minha?

-Você não esfregou a aliança na cara dela.

-Ta,da próxima vez eu faço isso,prometo.

-Acho bom.- Ele pega minha mao direita e fica traçando linhas.Depois de um tempinho a mulher volta,colocou nossos pedidos em cima da mesa.

-Essa aliança é linda né?- Rafa fala e começa a mostrar pra garçonete, ela faz uma cara estranha,e eu seguro minha risada.- Olha aqui,vê mais perto.- E coloca bem perto do olho dela. Ela revira os olhos e sai andando até o balcão.

-Rafael seu louco!

- Seu louco,louco das minhas Langers ,louco do Felps...- Ele fala bebendo um gole de seu café.

Terminamos de comer e saímos do aeroporto. Fomos de encontro ao táxi e ele nos levou para a minha casa,que era na frente da do Rafa,então ele levou a gente para nossas casas? Que?

- Dorme aqui hoje?- Falo fazendo biquinho.

-Já dormi semana passada.- Rafa fala largando minha mão e pegando sua mala do chão.

-Mais eu to sozinha hoje. - Continuo com meu bico.

-Vai rolar? - Rafa de novo com a cara de (͡° ͜ʖ ͡°).

-Não palhaço! É pra você me proteger do bicho-papão mesmo.

-E quem vai ME proteger?

- Eu.

-Então você se protege ai.- Faço minha melhor cara de cachorrinho que caiu da mudança.- Vamo?

-Bora.- E andamos até minha casa,tomei uma ducha,e me joguei na cama,fiquei atualizando meu twitter até Rafael sair do banho,ele sai liga a televisão e se deita comigo,me abraçando por trás ( (͡° ͜ʖ ͡°) hmmm...) fazendo carinho nos meus cabelos, não vi mais nada.

Acordei com o barulho do despertador,Rafael cobre a cabeça com o travesseiro e começa a resmungar baixinho.

-Acorda Rafa,você não ia comigo ver meus amigo Zé piroquinha?- Falo entrando no banheiro.

Se você gostou VOTE,COMENTE,COMPARTILHE COM OS AMIGOS.

PS: Ta,sei que to demorando pra postar,mais ta bem loko a escola,acreditam que tive trabalho e prova? Filosofia é legal ❤.

Beijos diamantes ( ˘ ³˘)❤

Sendo uma YoutuberOnde histórias criam vida. Descubra agora