-Então gente! O desafio que o Luis vai ter que pagar vai estar no canal dele,que o link vai estar na discrição, e tchau!
Terminei o vídeo.
- Ana,to com fome.- Luis fala reclamando com a mão na barriga.
-Ah... Então vamo sair pra comer? Topa ir também Carol?
-Claro! Também to com uma fome do cão!
-Eu vou lá chamar o Rafa,já volto.- Falo já saindo de casa e apenas andando até a casa da frente.-Tiaaa! Cheguei!
-Anaaa! Quanto tempo você não vem aqui hein?!- Tia Deya chega dando um abraço caloroso,já falei que amo SA mulher?
-Nada haver,querida sogrinha eu vim aqui a menos de umas... Duas semanas?- Pergunto e ela confirma.-Aiii Sangue de Poseidon! Desculpa!!
-Não aceito suas desculpas,bem... Só se me comprar um unicórnio.- Ela fala fingindo um olhar sonhador.
-Acho que o Luba não ta a venda... Mais acho que um unicórnio sim.- Nos encaramos e começamos a rir.
-Ta,to esperando meu unicórnio,o Rafa ta lá em cima.
-OK,vou trazer seu unicórnio, beijo tia!- Falei e andei até o quarto do Rafa,a porta estava fechada,mais como eu sou eu,abri a porta e não achando o Rafa.
-QUEM TA AI?? MÃE?!- Rafa grita do banheiro e eu estava rindo internamente.
-Sou eu filho, meu filhinho lindo,se arruma ai que vamos almoçar fora.
-TA BOM MÃE!! JÁ VOU!- Entro no quarto dele e me sento em sua cama desarrumada,olho para frente seu twitter está aberto,vou rapidamente me sentar em sua cadeira e ver oque tava acontecendo lá.
"@Cellbitos Eu TE AMOOO SEU DOENTE!!"
"@Cellbitos CASA COMIGO??!"
"@Cellbitos Parou a Saga do Cellbit?"
Eu resolvi mexer um pouco... Sabe,só porque ele demora demais pra se arruma.
"Então gente,hoje queria assumir uma coisa..."
As fãs do Rafael enlouqueceram e começaram a perguntar se o Rafa ia assumir Celps.
"Isso mesmo! Eu queria assumir Celps,só que a Ana ta grávida!"
"Oque eu faço gente? Estou desesperada!"
Ouço a porta destrancar e saio correndo me jogando na cama desarrumada do menino.
-Ahh!- Um Rafael de toalha sai do banheiro.
-Fecha o cu Rafael,acho que ele que te ajudou a gritar,puta que o pariu!- Falo fingindo "bater" no ouvido.
-Ele ta fechado já, me assustei com essa sua feiura! - Ele falou indo até seu guarda-roupa.
-Aaah! É assim viado? Você se olha no espelho e a culpa é minha?
-Claro! Que não, eu sou a mais linda princesa de todas.- Ele fala com uma voz feminina,tirando do guarda-roupa uma calça jeans,uma blusa vermelha de frio, uma cueca boxer preta.- Ana eu vou tirar a toalha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sendo uma Youtuber
FanficOlá! Me chamo Ana Paula Monteiro,mais prefiro que me chamem apenas de Ana,tenho 16 anos,e junto a minha prima Maria,temos um canal de gameplay e vlogs que se chama "two girls power" Sim...O nome é diferente...Porém! É oque penso sobre as mulheres yo...