Acordei com o barulho do despertador,Rafael cobre a cabeça com o travesseiro e começa a resmungar baixinho.-Acorda Rafa,você não ia comigo ver meus amigo Zé piroquinha?- Falo entrando no banheiro.
-Ana... Deixa eu dormir mais um pouquinho... Se sabe que mulher demora mais pra se arrumar.
-OK...- Coloco uma música do Trio Yeah!( Sem noção) e começo meu banho,um tempo depois saio do box e termino de fazer minhas higienes e saio já com a camisa escolar e uma calça jeans colada totalmente preta, vou a minha penteadeira e começo a fazer minha maquiagem básica, base,pó, lápis, rímel e pronto! Estava preparada para o dia,olhei a hora em meu celular, 6:10,poxa... Dormi quase nada. Prendi meu cabelo em um coque e fui para a cozinha,puxei o potinho para fazer o cappuccino e apenas esperei ficar pronto,derrepente desce um ser cheio de olheira.
-Bom dia.- Ele fala fechando os olhos e puxando o potinho do café pra ele,colocou na máquina e ficou esperando,e só agora que percebi que ele estava com outra roupa,uma calça jeans azul e aquela blusa de frio vermelha, que CA entre nós, ele fica bem sexy nela, ele puxou uma cadeira em frente a minha e se sentou.
-Se quiser não precisa ir...- Falo já me levantando levando a xícara para a pia e o encarando.
-Não, eu vou,e de qualquer jeito eu teria que ficar acordado pra gravar.
-Bem... Vamos então?
-Bora!- Rafa pegou minha mochila :3 e fomos andando, já que não ficava muito longe,chegamos lá 06:30, o portão abriria 06:55 então achei minha amiga perto do portão e fui até ela puxando o Rafa junto,cumprimemento a com um abraço.
-Oiii Caroool! Sua linda!
-Oiiii Anaaa! Sua doente mental!- Rafa começa a rir que nem uma hiena.- Miga,agora sei com quem você ta aprendendo a ser assim...- Ela fala olhando Rafa de cima a baixo,com o olhar de estranhamento.
-Não, é culpa desses amigos Zé piroquinha que ela arranjou.- Ele falou ainda rindo.
-Miga,olha esse boy que eu quero pedir o whats.- Carol fala me mostrando a foto de um menino da pele clara, olhos cor de mel,cabelos castanhos escuros.Peguei o celular da mão dela e comecei a observar, e mostrei pro Rafa.-Pagável né?- Carol fala fazendo cara de lua (͡° ͜ʖ ͡°).
-É bem bonito,mais sou mais o Rafa.- Falo entregando o celular dela de volta, Rafa me abraçou pela cintura apoiando o queixo na minha cabeça.
-Gente,por favor, não me deixem de vela aqui não.- Carol fala com um biquinho no rosto, então derrepente apareceu a Miriã falando oi pra todo mundo balançando a mão na sua cara,literalmente.
-Ai Carol,não vai mais ficar de vela,a Miriã fica ai com você.
-Nooosss! É assim? Ta bom.- Fala fingindo estar chateada.
-Eu te amo tá?- E faço um ❤ pra ela,e ela parte.
-É tão estranho ficar na frente dessa escola de novo.
-Desculpa ai idoso.-Dou outro selinho.
-Sabe... Eu to cansado de selinhos, eu quero beijão.
-Ta.-Empurrei ele até a parede,ele sorriu e pegou na minha cintura,puxei sua cabeça pra baixo até ficar favorável para mim alcançar e começamos a nos beijar.
"Tchau! Eu não sou vela!" Ouço Carol resmungando,e sinto Rafa dar um sorriso entre o beijo,que começou a ficar quente de mais,então cortei o beijo com uns beijinhos.Olhei pra trás e lá estava Carol fingindo que eu não existo,balanço a cabeça em negação.
-Quer dizer que você não vai na minha casa conhecer o Mariz?- Ela mudou de postura e me abraçou.
-Aiiiiii miga! Se sabe que eu te amo né? E você tem que me tirar dessa vela.- Ela falou em tom irônico e nós duas rimos.
-Cadê os Zés piroquinhas?- Rafa pergunta.
-Serve aquele ali descendo a rua?- Vi de longe Gui descendo a rua,o Guilherme era um menino de pele clara,olhos castanhos,e cabelos lisos da mesma cor,ele descia junto ao seu irmão, o Lucas, acho que ele não vai com a minha cara,mais o Gui falou que era porquê ele era tímido perto de garotas bonitas,fiquei me achando por uma semana.Ele chegou mais perto ,me puxou dos braços do Rafa e me abraçou.
-Que saudade de você amooor! Você ta tão famosinha que até esquece os pobre.- Ele fala me soltando e e olhando com um biquinho.
-Desculpa amor,você também é famosinho,seu nojento.
-Ninguém mandou você colocar minha beleza no YouTube,agora suas inscritas piram na pika aqui.- Fala ele num tom convencido.
- Eaaaee Zé piroquinha!- Rafa grita fazendo um toca aqui com o Gui.
-Falaaa Chupa rolinha!
-Só se eu for chupar a sua querido.- Rafa fala mandando beijinho pelo ar.
-Ana,tem certeza que seu namorado não é viado?- Carol fala se apoiando na Miriã.
-Tenho,ele fica duro quando eu beijo ele e a gente ta em casa.- Falo como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Isso não impede ele de ser bi,além disso,se ele broxar,deixa que eu tiro pra você.- Guilherme falou e eu comecei a rir.
-Pode deixar.
-Pena que eu não vou seu viado!- Rafa "grita" e todos começamos a rir.
Passei mais um tempinho com o Rafa e tive que entrar com o Gui na escola,pelo fato de que minhas amizades tudo já entraram,começamos a subir as escadas,e lá no final de 3 andares já tava ofegando.
-AFS ! Pra que tanta escada? Qual a necessidade?- Falei respirando fundo,e agora estávamos caminhando até a sala.
-Pra você, isso que da fica o dia todo sentada na frente do computador,sedentária.- Gui fala e eu dou um tapinha no seu braço.
Entrei na sala e fui para minha carteira de costume,o fundão, o Igor (amigo gay) foi passando recolhendo as carteirinhas ( pra quem não sabe a carteirinha serve para você entrar na escola)
Fiquei conversando com o Bruno e o Igor até a dona de história chegar,e nesse tempo até o intervalo, tive dois tempos de história e um de sociologia.Então é isso gente! Se vocês gostarem deixem seu VOTINHO!! COMPARTILHEM COM OS AMIGOS E COMENTEM!!
Pudim é bom!
Beijos diamantes!!! ( ˘ ³˘)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sendo uma Youtuber
FanficOlá! Me chamo Ana Paula Monteiro,mais prefiro que me chamem apenas de Ana,tenho 16 anos,e junto a minha prima Maria,temos um canal de gameplay e vlogs que se chama "two girls power" Sim...O nome é diferente...Porém! É oque penso sobre as mulheres yo...