Capítulo 15!

45 2 0
                                    

Fiquei conversando com o Bruno e o Igor até a dona de história chegar,e nesse tempo até o intervalo, tive dois tempos de história e um de sociologia.

Desci a escada com a Mel e a Isa.

Já lá em baixo fomos para o meio do pátio, e fizemos nossa rodinha,eu,o GUI,a Mel, a Isa,Carol,Miriã, Ana Lúcia, Nicoly e Sérgio, nem muita gente é né? Risos.Eu quase não falo na rodinha,então puxo a Mel para ir junto comigo no banheiro. Quando já estávamos lá fomos direto ao espelho, que menina não vai ao espelho no banheiro?
Começamos a tirar umas selfies e eu a gravar uns videozinhos para o snap.

-Eai Ana? Como vai o namoro?

-Bem Mel... E você e os brotos?- Falo retocando meu rímel.

-Ai Ana,ta difícil achar alguém legal.

-Vamo gravar um video de tag,fazer igual eu fiz com o Gui, ai vai começa a chover homem pra você.- Nós duas rimos,não sei do que mais a risada da Mel é muito engraçada,a minha parecia um macaco,então acho que agora estávamos rindo uma da outra.- Para Mel!

- Para primeiro que eu não to conseguindo.- E continuamos a rir até que consigo parar.Derrepente recebo uma mensagem no whatsapp.

-Mel,vamos voltar lá pro pátio.- Andamos até o pátio, porém nos isolamos lá no canto pra conversa com o Mariz.

Mariz: Ana,eu cheguei aqui nesses cafundó, que hora você chega?

Eu: Olha,eu saio daqui umas 12:20 por ai,mais pode entrar em casa, que você precisa pegar a chave na casa do Rafa.

Mariz: ahauahauaua seu namorado me mata!
Tipo... Oque você vai fazer na casa da minha namorada!

Eu: Vai não, pode ir que depois eu chego. A... A Mel mandou um beijo.

Mariz: Até! Manda outro beijo pra ela! ~(^з^)-☆

-Mel o Mariz mandou beijo pra você.

-Aii Ana! Você não quer arrumar um homem pra mim não?- Mel falou e fomos voltando pro grupo.

-Você e a Carol vão disputar o Mariz?

-Não... Me vê outro.- A Mel riu e depois de mais um tempo o sinal tocou indicando que deveríamos subir.

Depois da escola Carol me acompanhou até chegar em casa,abri as portas e tava tudo muito quieto,até estranhei.

-Ué,cadê o Mariz?- Eu pergunto subindo as escadas. Vi que o veado estava dormindo pelo som do seu ronco,Bexa escandalosa, então minha ideia maravilhosa,gravar ele acordando com alguma pegadinha,adoro,eu e Carol descemos e pegamos um copo de água bem gelada e aqueles spray de chantilly. Peguei a câmera e baixinho falei.
-Oeee diamantes,acabei de chegar da escola e percebi que alguém aqui em casa esta dormindo, e não é a Maria,vocês logo veram a pessoinha.- Comecei a subir as escadas novamente,gravando,e conforme chegando mais perto,mais forte seu ronco ficava,abri a porta do quarto silenciosamente e liguei a luz,aproveitei que a mão dele estava com a palma para cima e fora da cama,coloquei chantilly nela,e como ele estava de barriga pra cima,desenhei com chantilly mesmo na cara dele,achei um batom escuro que estava do lado e passei na boca dele,e ele resmungou,fui um pouquinho pra trás e alcancei o copo com a Carol,que igual a mim quase morria afogada tentando não rir,ela pegou o celular dela colocando na música "Sorry" do Justin e ligou,e começamos a
cantar.Ele levantou no susto, e tacamos água na cara dele e quando ele foi limpar passou o chantilly, que sinceramente não sei como ele não percebeu.

Sendo uma YoutuberOnde histórias criam vida. Descubra agora