Me vesti e vi Rafa saindo do banho, sai do quarto e fui pra cozinha e vi maria comendo um hamburguer.
-Comprou um pra mim também?- Perguntei tirando-á de seus devaneios.
-Claro que não! Você não merece.- Fiz biquinho.- Isso só funciona com o Luiz...Mas o seu lanche ta ali.- Apontou para o microondas.
-Owwt! Brigada,sabia que você não iria esquecer a menina que ta fazendo quase tudo sozinha.- Ela revirou os olhos e riu.Me sentei a mesa e comecei a comer ao seu lado, pensando em gravar uma saga pra BGS,Rafa entra e pega seu lanche e senta ao nosso lado.
-Você vai encontrar o Felps lá Rafa?- Maria
-Sim, irei encontrar meu namorado lá.- Rafa, fingindo voz pensativa.
-Vá embora!Você não me ama!Você ama o Felps!- Fingi que estava quase chorando.
-SIIIM! EU AMO O FELPS!- Ele também fingiu chorar.
-Vocês são o casal mais estranho que eu ja vi...- Maria comentou e rimos.Fui para a sala e comecei a assistir a Cartoon, tava passando Hora de Aventura :3 eee! Fiquei lá até as dez, até a Maria chamar nós para irmos ao aeroporto.
E de lá fomos para São Paulo e lá ja encontramos Tarik,Mike,Felipe,Pedro,Edu,e o João Vitor!
-Oeee povim!Ou melhor Povão!- Abri meus braços como se fosse abraça-los,então fechei os ME abraçando.
-Tomo Nescau ficou Radical?- Tarik.
-Gente eu e o Rezende, vamos indo na frente porque eu to com fome e vo passar numa lanchonete.- Edu.
- Falo Edu! Me leva uma pepsi na hora do cê volta!.- Mike
-Gente vamo logo lá pro Hotel que eu preciso de um banho.- JV falou cheirando o suvaco.
-Sim... Rafa! Chama o taxi?- Perguntei sabendo que ele não gosta muito de taxis tadinho ( risos ).
-Pede pra outra pessoa.- Rafa.
-Rafa, vai todos nós, não fica com medo amor.- Dei um selinho em Rafa, e ele ficou vermelhinho, muito cute.
-Já chamei.- Maria aparece do nada assustando todo mundo.Quando o Taxi chegou, eu fui no colo do Rafa, o Batista no colo do Jv ( risos eternos ), Maria foi no colo do Mike, e o Pac foi na frente, a viajem foi tranquila só com nós zuando o JV e o Batista, chegamos no hotel e já subimos cada um pro seu quarto, eu tava lá no quarto sozinha, me joguei na cama de casal e deixei minha mala em um canto, aproveitei pra colocar os pensamentos em dia, até que eu dormi...
Acordei era 06:56, fui ao banheiro, enchi a banheira, e fiquei lá até dar 07:30, sai coloquei uma lingerie preta, uma camisa preta do One Direction ( Amo demais ), um short jeans azul escuro,meu converse preto, amarrei uma blusa xadrez azul do Rafa na cintura , passei um lápis de olho, delineando também, deixei meu cabelo solto de lado, e sai, indo irritar alguém.Fui na porta da minha frente, era o Mikaé e o Tarik, comecei a bater na porta fazendo um ritmo, até que alguém grita.-Entra que ta aberta!- Acho que foi o Mike, com voz sonolenta, e deve ter voltado a dormir porque eu entrei e não falou mais nada, fui de fininho e vi duas camas juntadas, e lá estavam eles dormindo com a bunda pra cima, pensei em colocar o dedo deles num copo de água mais é melhor fazer isso com o JV, peguei meu celular coloquei numa música eletrônica, e aumentei no maximo colocando no refrão, e dei PLAY, me jogando em cima deles e começando a dançar que nem uma minhoca lá no meio deles, eles acordaram num susto o Pac caiu da cama, e o Mike gritou igual uma bixa, e eu lá pulando na cama no som da música e eles me fuzilando.
-NOssaaa que belo jeito de acorda alguém!- Pac
- Poisé! Sou muito Ninja!- Eu rindo do Pac que tava se levantando.
-Nossa moça... Que hora que é em?- Mike
-Hmm... um minuto.- Eles ficaram esperando.- Agora são 08:00 da manhã.- E abri um sorrisinho deverás fofo.
-Afs! - Os dois.
- Agora me deêm licença, pois eu irei acordar o Rafa.- Eu ja saindo, e fechando a porta.-Bem... Acho que essa lacraia esta no quarto... 306,307,308 esse! 309!, entrei também sem fazer barulho algum(ele confia tanto em mim que me deu uma chave,oia ti fofo),ele estava tão fofo dormindo que deu tanta dó de planejar um plano pra acordar essa criaturinha,não sério, tava MUITO fofo, não iria acordar ele com pegadinha... então deitei do seu lado e fiquei observando, mais antes eu tirei uma foto, com certeza postarei no twitter, e fiquei acariciando seus cabelos,até que demorou demais pra ele acordar, comecei a distribuir beijinhos no seu rosto, esse filho da sogra deu um resmungo e continuou com os olhos fechados, então parei com os ''beijinhos''.
-Aaahh... Tava tão bom...- Rafa falou com uma voz sonolenta.
-Tava é? Você que resmungou ai!- Falei me levantando.
-Que hora que é?- Ele perguntou pegando o celular e vendo a hora.- Nossa Ana! 08:23 ainda!
-Fique feliz pois eu acordei o Pac e o Mike antes de você,você dormiu mais que eles.- Falei revirando os olhos.
-MASOQQ!? Espero que não tenha acordado eles com beijinhos também.- Ele falou se virando na cama,cara! Como esses meninos gostam de dormir com a bunda pra cima!
-Não minha lacraia,só você tem esse direito.- Falei e me deitei em cima dele,abraçando-o por trás.
-Não sei porque,mais eu ficaria mais confortavel se fosse ao contrário.- Ele sussurrou com a voz rouca.
-Aii! Seu besta!- Me levantei e dei um tapa na bunda do Rafa, e sai rindo.
-Onde você vai?- Pergunta ele apenas levantando a cabeça do travesseiro.
-Acordar os outros.- Dei um sorrisinho e sai para acordar os outros.
Que Cute! Quem dera hein?! Então é isso,se gostou deixe seu voto,comente,compartilhe com os amigos da vida e obrigada diamantes! Beijos na bunda com glitter! ( ˘ ³˘)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sendo uma Youtuber
FanficOlá! Me chamo Ana Paula Monteiro,mais prefiro que me chamem apenas de Ana,tenho 16 anos,e junto a minha prima Maria,temos um canal de gameplay e vlogs que se chama "two girls power" Sim...O nome é diferente...Porém! É oque penso sobre as mulheres yo...