Get Out

182 24 11
                                    

Olá, tudo bem ? Espero que sim. Acho que esse será o penúltimo capítulo!!!! Sim, o próximo talvez será o último. O final desse capítulo vocês entenderão no outro, mas podem deixar suas teorias sobre o que está acontecendo nos comentários, eu adoraria ler ! Qualquer erro de ortografia é só avisarem, eu corrigirei. Espero que gostem.
Xoxo
Ps: eu acabei de reescrever porque sem querer apaguei. Não foi nada legal reescrever isso zZz. Sorry!
Não esqueçam de votar e comentar!

- Vamos seguir direto, acho que estamos chegando- disse Henry pela décima vez seguida.
Lauren estava cansada de tanto andar, tudo que ela queria agora era sua cama confortável, e talvez a namorada de Henry.
- Você deveria me dar o mapa- comentou entediada.
Talvez tenha sido uma tática para não entregá-lo para a menina, mas Henry mudou de assunto drasticamente.
- Conte-me mais sobre você , rainha preta - ele disse andando no mesmo ritmo de antes .
- " Eu não gosto de você" - Lauren imitou de modo sarcástico , a frase que ele havia usado anteriormente.
- E eu não gosto , mas no momento eu só tenho você , e querendo ou não você só tem a mim para conversar.
- Você acha que eu esqueci, não acha ?
Quando foi que aconteceu mesmo ? Mês passado ?
- Se você estiver falando da Camila...
- É, você precisa contar para ela, eu não vou contar, Camila nem ao menos sabe que eu te conheço.
- Foi apenas uma noite.
- O que você iria achar se eu levasse ela para cama ,sabe ? Só por uma noite .
- Chegamos- ele disse parando em frente à uma grande porta.
- Acho que não- disse Lauren tirando o mapa da mão dele.
- Nós temos que entrar nessa sala, subir as escadas e depois entrar no corredor.
Sem perder tempo, os dois abriram a grande porta que tinha em sua frente e subiram as escadas.
- Não estou vendo nada além de um corredor escuro- Lauren disse.
- Nós temos que entrar- Henry seguiu o caminho escuro.
__________
- Dinah, você acha que o Henry vai sobreviver ?- Camila perguntou apreensiva.
- Não.
- Dinah !
- Eu estou brincando, Mila, é claro que ele vai. Henry é inteligente, tem isso a seu favor.
_______
- Então é isso, uma porta- Lauren exclamou olhando para o interior.
Era diferente de tudo que ela já tinha visto, era estreito, muito estreito. No final possuía uma cadeira de madeira e uma corda- até que para um lugar velho como esse, me surpreende ter portas eletrônicas ou até mesmo algum elevador.
- As pessoas modificaram tudo para o jogo, essa porta é eletrônica de verdade, precisa da digital para entrar- ele comentou e sem esperar a resposta da menina, pôs o dedo. Para a sorte de Lauren, a porta abriu revelando o mesmo que tinha visto antes, com a exceção de...
- O chão. É feito. De vidro.- Henry disse pausadamente.
- Por isso apenas um pode entrar, que genial.
- Isso é doentio, essa camada de vidro é muito fina.
Lauren deu um passo a frente e olhou através do vidro. O que ela viu foi inacreditável.
- Pensa pelo lado positivo, tem uma piscina lá embaixo.
- Uma piscina vazia, grande merda... olha, vamos acabar logo com isso.
- Você sabe que "vamos acabar logo com isso" é o que todo mundo diz antes de morrer, não sabe ?- O menino riu.
Ao entrar na sala, Henry olhou para Lauren através da porta, já fechada, e eles já tinham uma noção do que deveriam fazer, mas não iriam mexer um dedo até receberem ordens.
Como se o palhaço estivesse lendo a mente deles, a tela que estava dentro da sala de Henry ligou :
"Seja bem-vindo a sua primeira missão, torre branca. Está meio óbvio o que você deve fazer, mas ainda assim eu explicarei.
Você irá amarrar a corda em seu pescoço, e irá subir em cima da cadeira. Você não está vendo onde a corda está amarrada porque seu início está no andar de cima. Você irá responder a minha pergunta e se errar, terá uma pequena surpresa."

Após Henry terminar de amarrar a corda em seu pescoço e subir na cadeira, a televisão ligou novamente :
"Agora que você já fez o que deveria, responda com sabedoria : Quantas pessoas sobreviveram a esse jogo ? Você tem três opções : primeira: nenhuma, segunda: nenhuma, terceira: nenhuma. Vinte segundos"
- O quê ? Isso só pode ser brincadeira.
- 18...
- As respostas são todas iguais- Henry gritou desesperado.
- 10...
- Lauren, me ajuda!- ele gritou do outro lado.
- Eu não posso! Eu não sei a resposta.
- Droga, droga !- a corda começou a subir lentamente.
- Para de puxar a corda- Henry berrou.
- 6...5...4...
- Opção dois- o menino gritou- opção dois.
A corda parou de puxá-lo.
-"a resposta certa era a opção três, torre branca"
- Mas elas são todas iguais, como eu iria saber ?- Henry já estava em pânico- Cobras, tem Cobras vindo na minha direção, Lauren- ele gritou desesperando tentando se soltar.
- Henry, para de se mexer.

Talvez ela devesse ter dito isso antes. Henry estava tentando soltar a corda, e em um de seus movimentos, ele acabou empurrando a cadeira para longe de seus pés. A corda, em seguida começou a subir mais e mais, e Henry em pouco tempo estava com o pescoço no teto. Seus olhos demonstravam pânico enquanto tentava inutilmente respirar. Ele olhou para Lauren e logo depois sua mão parou de fazer esforço.

"Lista atualizada de participantes eliminados: Lucia Vives, Henry Jesdbeck"

________

-Vocês acham que a Alexa morreu ?- Normani perguntou.
- Não, acho que se isso tivesse acontecido o telão avisaria, como agora- Ally disse se referindo à notícia da morte de Henry.
- Mila...
- Sai, Dinah, agora não- Camila disse saindo da sala principal.
_________

Lentamente o corpo de Henry foi sendo descido de volta para o vidro. A corda continuou presa em seu pescoço, quem quer que tenha puxado a corda no andar de cima, deixou ela um pouco suspensa. Logo depois do corpo do menino ter sido colocado de volta no chão, as Cobras deslizaram em sua direção.
Lauren não queria ficar para ver o que iria acontecer. Seguiu pelo mesmo corredor ainda sem acreditar que o irritante Henry não estava mais ali. Bom, alguém teria que consolar a namorada dele. Droga. Pensou consigo mesma se sentindo culpada imediatamente pelo pensamento egoísta.
Lauren quase teve um enfarto quando uma voz saiu soou pelo corredor vinda dos auto falantes instalados, provavelmente, antes dela ser jogada ali.
-Lauren Jauregui, meu nome é Casey Newan, e eu sou a criadora do Horror Show, eu preciso que você dirija-se imediatamente para a sala principal onde todos os outros estão, algumas coisas não estavam planejadas, tem mais alguém aí dentro com vocês. Vá imediatamente para a sala principal, o jogo acabou".

Smile, You're In The Horror ShowWhere stories live. Discover now