Um

7.4K 521 140
                                    

          Harry

Olhava o jornal enquanto Carol pousava na mesa as coisas do café e Lola desceu ainda usando seu pijama.

- Bom dia filha.

- Bom dia papai. - Sorriu beijando minha bochecha e se sentou na cadeira a minha frente.

- Coma querida, daqui a pouco vou leva-la para escola. - Avisei dobrando meu jornal.

- Pai, eu queria te pedir uma coisa. - Disse se ajeitando na cadeira.

- Pode pedir.

- Será que eu poderia ter um celular? Eu tenho dezesseis anos, por que não tenho um celular?

- Um celular?

- É pai... Por favor. - Pediu e suspirei.

- Um celular... Tudo bem, eu vou arranjar um para você. - Murmurei.

- Obrigada papai. - Sorriu e Lena apareceu com Edward ao seu lado.

- Pai, eu quero cereal.

- Bom dia pra você também filho. - Ironizei pegando o leite.

- Não comecem. - Disse Lena passando por mim e beijo levemente meus lábios e sorri.

O café correu normalmente e logo Lola e Edward estavam prontos para a escola.

- Amor, pode passar no mercado quando voltar da empresa? Preciso ir à reunião do Edward hoje. - Lena pediu e assenti a abraçando por trás.

- E meu beijo? Você acha que vou sair sem ele? - Sorri e a mesma se virou alisando meus cabelos.

- Você não tem jeito.

- Jamais. - Sorri unindo meus lábios aos seus.

          Lola

Andava pelos corredores da escola agarrada aos meus livros quando vi o Luke parado encostado ao portão.

Luke Hemmings, não tinha uma garota na escola que não arrastasse um caminhão por ele. O tipo bad boy que não devemos gostar mais gostamos mesmo assim.

Ele nunca falou comigo a não ser uma vez para pedir um lápis e lembro-me de ter sido idiota o suficiente para dar o meu e ficar sem nenhum.

Passo por ele que se manteve no mesmo lugar analisando o movimento de vai e vem dos alunos ao nosso redor.

- Ei Lola. - Ouvi alguém chamar e olhei para o lado vendo Lídia caminhar até mim.

- Oi. - Disse olhando para ela.

- Está ocupada essa tarde?

- Por quê?

- Eu e as meninas vamos fazer compras, não quer vir? - Perguntou e olhei para ela desconfiada.

- É... Claro. - Disse esperançosa afinal ainda não havia feito uma amizade nessa escola.

- Então vamos nos encontrar aqui depois da última aula. - Pediu e assenti sorridente.

          ...

As aulas haviam passado tranquilamente e prestei atenção como sempre para manter as notas na média.

Assim que o sinal tocou caminhei até o banheiro ajeitando meus cabelos castanhos e retoquei o lápis realçando meus olhos verdes.

Recolhi minhas coisas e sai do banheiro sorridente caminhando para a entrada da escola.

- Ou, você é Lola Styles? - Perguntou uma menina e assenti. - Lídia esta te esperando com as meninas lá atrás.

Caminhei até Lídia e a mesma sorriu amplamente.

- Você veio!

- Sim. - Sorri.

- Olhem meninas, ela veio. - Disse gargalhando e olhei para ela confusa. - Acha mesmo que iremos fazer compras com uma menina que nem tem amigos?

- Eu pensei que-

- Você é muito otária. - Disse sorrindo e saiu com o resto do seu grupinho. Olhei para trás um pouco desorientada e Luke parou a minha frente.
- Olá Lola... - Murmurou.

- L-- Luke. - Disse um pouco nervosa.

- Tudo bem?

- Sim, eu... Esta tudo bem.

- Eu vi o que a Lídia fez, ignore, ela é assim com todo mundo. - Murmurou mexendo no piercing em seu lábio atraindo a minha atenção.

- Eu-

- Lola Styles, o que faz atrás da escola sozinha com um garoto? - Meu pai apareceu furioso andando até nós. Droga, como ele consegue sempre me pegar nessas situações?

- Pai...

- Se é pra isso que quer um celular, pode esquecer. - Disse me puxando com ele e Luke sorriu se divertindo com a situação. Eu não acredito que meu pai fez isso na frente dele. Meu Deus, onde eu enfio a minha cabeça?

Como todos sabem, eu sou Lola Styles, e esse... Esse é o homem velho que atormenta a minha vida e esmaga as minhas chances com o cara que eu gosto. Bem... Essa sou eu agora, e meu pai? Não... Ele não mudou nem um pouco.

--------------------------------------------------------

Harry aprendeu a ser pai de uma adorável criança, mas e de um adolescente com hormônios a flor da pele?

Primeiro capitulo espero mesmo que tenham gostado e se estiver mal, me falem com sinceridade, que paro por aqui.

Deixem suas opiniões que são sempre importantes. Votem e comentem. Beijinhos :)

L O L A II. H.S/ L.H ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora