Oito

4.1K 436 119
                                    

          Luke

Abri a porta para que Lola pudesse entrar e a mesma continuou parada me olhando.

- Por favor, Lola. - Pedi e a mesma suspirou entrando no carro pousado a mochila no colo.

- O que foi? - Perguntou me observando e liguei o carro o colocando em movimento para não acabar levando uma multa.

- Eu queria conversar com você... Sobre ontem.

- Que parte? A que você foi grosso?

- Não esta ajudando muito Lola... Eu não fui grosso.

- Foi sim, jogou aquele monte de coisas em cima de mim quando eu apenas fiz uma observação.

- Observação?

- Eu disse apenas que era errado, porque é Luke, não disse que você não pode fazer...

- Tecnicamente disse e ainda quis se meter na minha vida me empurrando para um emprego tedioso com seu pai.

- Eu só estava querendo ajudar. - Murmurou cruzando os braços.

- Ajuda ficando calada.

- Começou. - Reclamou.

- Tudo bem, desculpa. Foi por impulso.

- Estou vendo.

- Lola, o que eu queria dizer era... Que eu sinto muito pela forma que te tratei, fiquei apenas nervoso.

- Tudo bem. - Murmurou.

- Você tem que admitir que seja um pouco mimada...

- Por quê? Porque eu tenho pais e dinheiro e nunca fiz um racha? - Disparou e parei o carro em frente a casa dela.

- Não... Porque você fica emburrada facilmente por nada. Disponha a carona, tchau Lola. - Disse e a mesma me olhou me analisando.

Lola arrumou sua mochila e destravou a porta abrindo a mesma e de repente voltou selando rapidamente nossos lábios e tornou a sair correndo para dentro do seu condomínio.

Olhei para o lugar onde ela entrou e fechei minha boca que estava aberta em choque. Ela... Me beijou?

          Lola

Entrei correndo dentro de casa e subi direto para o quarto, olhei pela janela e o carro de Luke não estava mais lá. Joguei-me na cama e sorri.

Eu queria me envolver com Luke, sabia disso, ele não era o errado... Tudo bem que nem tudo que ele fazia era bom, mas tirando o racha e essas coisas ele era uma boa pessoa.
Ouvi meu celular apitar e sorri já imaginando quem era.

'' Luke - Quarta-feira - 13h05min PM.

Você me beijou e correu? Quer dizer... Encostou a boca na minha, aquilo não foi um beijo considerável Lola. ''

'' Lola - Quarta-feira - 13h05min PM.

E o que é um beijo '' considerável '' para você? ''

'' Luke - Quarta-feira - 13h06min PM.

Aquele que pretendo te dar assim que vencer o racha de sexta feira. Você vai? ''

'' Lola - Quarta-feira - 13h07min PM.
Luke... Acho que não. ''

'' Luke - Quarta-feira - 13h07min PM.

Eu te busco as onze, por favor... ''

'' Lola - Quarta-feira - 13h08min PM.
Eu vou acabar me encrencando... Última vez. ''

'' Luke - Quarta-feira - 13h08min PM.

Te pego as onze... ''

Deixei o celular na cama e me levantei, peguei um short e uma regata tirando a roupa que usei na escola e coloquei a que peguei descendo para almoçar.

- Hoje seu pai trouxe ingressos para aquele espetáculo de teatro, vamos todos. - Lena avisou e assenti me sentando na cadeira.

- Tenho três ingressos sobrando. - Comentou meu pai se servindo.

- Posso levar a Tina? Irmã do Willian e o namorado dela? - Perguntou Sofia.

- Claro.

- Agora só falta um. - Respondeu meu pai mostrando o ingresso e agarrei no mesmo.

- Não falta mais. - Sorri levando uma garfada do estrogonofe a boca.

- E quem você vai levar? - Lena perguntou.

- O Luke. - Respondi e meu pai se engasgou com a água que tomava.

- Não mesmo!

- Harry...

- Não Lena, ele nem deve gostar disso, é um delinquente.

- Pai, eu o convidarei, e tenho certeza que ele aceitará. - Afirmei continuando a comer.

- Se ele for eu vou inferniza-lo a noite inteira. - Murmurou contrariado.

- Não vai não Harry... Não vai mesmo. - Lena afirmou e o mesmo se calou.

          Harry

Terminei de fechar minha camisa social e ajeitei minha calça jeans saindo do quarto. Lola estava pendurada no celular usava um macacão branco com um par de saltos pretos que até hoje amaldiçoou Sofia por ter dado a ela.

- Vamos o delinquente não vai. - Disse pegando a chave do carro e Lena levantou ajeitando seu vestido assim como Sofia e todos seguimos para fora.

Tirei o carro da garagem e saímos saindo em seguida pelo portão do condomínio. Lola estava emburrada de braços cruzados no banco de trás.

- Para! - Mandou e freei olhando para ela assustado.

- O que foi? - Perguntei e a mesma sorriu abrindo a porta. Olhei para o lado de fora e lá estava o delinquente usando uma calça jeans preta e uma blusa social também preta junto com um sapato, adivinha... Preto.

- Ele veio. - Lena murmurou aliviada.

- Graças a Deus. - Sofia sorriu batendo palmas.

- Inferno. - Willian murmurou olhando pela janela Lola que abraçava o delinquente.

- Dessa noite ele não passa. - Afirmei.

- Passa sim querido... Como passa. - Lena murmurou e Lola entrou no carro do delinquente avisando que ele nos seguiria. O inferno, eu vou ficar louco com a merda desse delinquente.

_____________________________

Espero que tenham gostado do capitulo, votem e comentem. Beijinhos :)

L O L A II. H.S/ L.H ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora