Lola
Aqui estava eu, em frente à casa da Lídia para essa maldita '' social '' que Calum me arrastou.
- Vamos Lola, você vai ver como será divertido. - Sorriu me arrastando para dentro. Bufei passando por entre os corpos dançantes no meio da grande casa e logo nos encostamos no bar. - O que quer beber?
- Eu não bebo. - Disse e o mesmo sorriu.
- Sempre tem uma primeira vez. - Disse me estendo um copo e Luke passou por nós pegando no mesmo.
- Ela não bebe. - Avisou pousando o copo no balcão e revirei os olhos.
- Não se envolva. - Pedi sem olha-lo.
- Será que podemos conversar rapidinho ali fora? - Pediu ainda parado próximo a mim.
- Pode ir, eu te espero nos sofás. - Disse Calum já saindo com seu copo e enfim olhei para Luke.
- Podemos? - Perguntou indicando a saída e bufei caminhando com ele.
Nos sentamos no meio fio e olhei para os nossos joelhos encostados um no outro, me distraindo com a calça preta de Luke.
- Então, o que quer? - Perguntei ainda olhando a calça.
- Me desculpar por aquela mensagem e te explicar algumas coisas. - Disse e olhei para os seus longos dedos pálidos entrelaçados um no outro.
- Você correu hoje? - Perguntei mexendo em minhas unhas descascando o esmalte das mesmas.
- Corri.
- Ganhou?
- Ganhei. - Afirmou.
- Parabéns. - Murmurei dando de ombros ainda distraída com as minhas unhas.
- Não podemos voltar. - Soltou e fiquei em silencio. Um tempo incomodo e fundamental para que eu falasse sem chorar.
- Eu sei. - Sussurrei deixando minhas unhas com apenas os dois dedos indicadores com algum resto de esmalte.
- Eu gosto de você... Gosto mesmo.
- Se vai terminar comigo, por favor... Não diga que gosta de mim. - Pedi abraçando minhas pernas e olhando para o carro cinza estacionado a nossa frente do outro lado da rua.
- Eu sou uma pessoa completamente errada Lola, uma pessoa que não merece você.
- Isso é o que você diz, não eu. - Afirmei.
- Sim, é o que eu digo. Por que você me quer? Nem você sabe.
- Eu posso não saber Luke, mas gosto de você, do seu jeito, apesar de ser irritante às vezes, gosto da sua companhia, de estar com você, isso não é o suficiente?
- Eu não posso.
- Por quê?! - O encarei e o mesmo olhou para as mãos.
- Eu só queria mesmo me desculpar, tudo bem? Não quero que se sinta mal, mas saiba que se precisar, você tem meu número. - Disse se levantando. - Tchau Lola.
- Tchau Luke. - Disse abandonando seu olhar e Luke se afastou aos poucos me deixando sozinha. Nós havíamos acabado, e agora, era pra valer, mas eu não queria isso.
Luke
Sai da festa de Lídia sem o menor pique de permanecer lá e vi Lola ainda sentada onde a deixei me fazendo parar no meio do jardim.
Eu poderia ir para o carro, ou ir até lá e lhe oferecer uma carona, mas ela poderia estar chorando e droga, quando se trata dela eu sou uma manteiga derretida. Suspirei e ajeitei minha jaqueta preta caminhando vagarosamente até ela.
- Ei, você... Quer uma carona? - Perguntei mordiscando o piercing em meu lábio.
- Quero. - Murmurou se levantando e passou as mãos pela bunda limpando à mesma e desviei o olhar.
Caminhamos lado a lado em total silêncio até o carro. No minuto em que eu a deixasse na sua casa, tudo chegaria ao fim e eu queria adiar isso.
- Então, resolveu os problemas com suas notas? - Perguntou quando entramos no carro e sorri.
- Estou tentando.
- Eu poderia te ajudar, com os estudos... Na biblioteca, se quiser. - Deu de ombros.
- Achei que queria distancia de mim.
- Tenho tendência a ser otária, mas serão apenas estudos.
- Também tenho essa tendência, mas, eu aceito. Muito obrigado por me ajudar. - Disse passando no cruzamento.
- De nada. - Murmurou ajeitando os saltos.
- Você fica maravilhosa nessa calça.
- Temos que combinar que se realmente terminamos, você esta proibido de me elogiar. - Disse e sorri.
- Desculpe, não faço mais.
- Ótimo. - Afirmou com um pequeno sorriso e meu carro parou em frente a sua casa.
- Amigos então? - Perguntei e Lola me encarou.
- Colegas. - Afirmou me analisando e sorri.
- Colegas então...
_________________________________________
Segundo da maratona, votem e comentem, e espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
L O L A II. H.S/ L.H ( Completa. )
FanfictionSequela de LOLA. Leiam o primeiro livro antes de ler esse. A adolescência é sempre uma fase difícil, tanto para os pais quanto para a adolescente em questão. Nessa nova fase Lola enfrentará a vida como ela é. Quando crescemos as responsabilidade cre...