Três

4.6K 458 227
                                    

          Lola

Despeço-me do meu pai que acena do carro e logo sai liberando a entrada para o carro de trás se aproximar.

Ajeito minha mochila nas costas e guardo bem meu celular para não perde-lo. Caminho entre a multidão de alunos que correm para lá e para cá em busca de seus amigos quando alguém agarra meu pulso.

- Olá Lola. - Luke sorri me soltando.

- Oi. - Sorri colocando um mexa do cabelo para trás.

- Eu te causei problemas ontem com o seu pai?

- Oh... Não, esta tudo bem. - Afirmei envergonhada.

- Você... Tem celular? - Perguntou e sorri aliviada por ter ganhado um ontem.

- Sim. - Murmurei.

- Pode me emprestar? - Pediu e tirei da bolsa entregando a ela. Luke mexeu por alguns segundo e logo me devolveu. - Meu número.

- Obrigado. - Sorri sem saber o que fazer.

- Me liga. - Disse se afastando e ajeitou sua mochila caminhando e sumindo entre os alunos.

Olhei para a tela do celular com o número dele e sorri. Isso parecia uma grande maré de boa sorte.

Entrei na sala e sentei no meu lugar em uma das carteiras da frente. Coloquei a mochila no chão deixando na mesa apenas o caderno enquanto a sala se enchia.

Luke entrou se sentando no lugar de sempre na fileira ao lado três carteiras depois da minha e logo o Sr.Solevam entrou na sala.

Ele parecia uma daquelas pessoas realmente deprimidas. Sua expressão era sempre caída, sua postura sempre retraída como se algo sempre fosse acerta-lo, e com os alunos... Ele não tinha pulso nenhum e apesar de muito inteligente quase sempre se atrapalhava nas respostas quando era provocado.

Apoiei meu lápis no meu lábio inferior logo capturando o mesmo com meus dentes mordiscando para alimentar a minha mania e acalmar minha ansiedade sempre crescente sem nenhuma razão aparente.

- Bom dia alunos, hoje como vocês sabem, é o dia da atividade extra. Vocês devem se reunir em grupos de até cinco pessoas discutir e elaborar um pensamento em redação sobre Sócrates e Platão.

As carteiras começaram a ser arrastadas e permaneci no meu lugar. Sabe quando você se sente uma estranha na situação? Eu me sinto sempre assim em coisas em grupo ou dupla. Eu sou a garota do "Já que você esta sozinho, faça com a Srta. Styles." Ou... "Ali esta faltando um, Srta. Styles... Entre lá."

Sabe, o que é estranho tirando que meu pai é uma pessoa muito simpática e sociável igual minhas duas mães. Por que será que não consigo desenvolver meu relacionamento social com pessoas da minha idade?

Sério eu sou sempre amada por crianças e idosos e sempre brecadas por adolescentes como eu. Minha mente amadureceu tão rapidamente que eu nem me importo com isso.

- Ei Lola. - Luke se abaixou ao meu lado na carteira e olhei para ele. - Ashton, Michael e Calum estão no meu grupo. Esta faltando um, não quer entrar?

- Tudo bem. - Sorri. Talvez eu seja um daqueles tipos de garota que é rodeada de amizades masculinas e não consegue sustentar nem direito uma feminina? Coisa que eu também não me importo de todo. Não gosto de frescuras e não encontrarei isso aqui.

- Olá, eu sou o Calum. - Disse o moreno e sorri o cumprimentando.

- Sou Michael.

- E eu o Ashton... Ou Ash se preferir. - Sorriu me dando um abraço rápido.

- Vamos começar? - Luke perguntou e assentimos mergulhando no trabalho.

          ...

As aulas como sempre correram normalmente, explicações, atividades e assim por diante. Meu pai avisou que não poderia vir hoje por isso Sofia me buscaria.

Minha mãe estava de casamento marcado com Willian, um cara muito gentil e gente boa, era dono de uma padaria no bairro em que moravam e ele vende doces maravilhosos lá.

Assim que o sinal tocou juntei minhas coisas e coloquei na mochila saindo da sala. Avistei Luke junto com seu grupo de amigos que incluía mais três garotas do primeiro ano. Lisa, uma garota meio gótica, mas sempre pareceu gente boa.

Laila, ela é uma mistura de tudo, e um pouco arrogante, sempre achei que ela tinha nome de cachorro mesmo.

E por fim, Beca, um amor de pessoa, sempre legal com todos aqueles tipos que você só não é amiga se não quiser, bom... Nós nunca nos falamos.

Avisto minha mãe parada encostado no carro de Willian enquanto alguns garotos passam mexendo com ela. Tanto Sofia, quanto Lena, minhas duas mãe, mas pareciam minhas irmãs.

Sofia vestia uma calça jeans escura que marcavam suas pernas ainda bem definidas e seu bumbum arredondado. Uma blusa branca social com os dois primeiros botões abertos mostrando um pouco da regata branca que trazia por baixo e um salto alto preto. Os cabelos loiros soltos e levemente ondulados, uma maquiagem fraca e tudo indicava que veio diretamente do trabalho.

Aproximei-me e a mesma sorriu guardando o celular.

- Oi querida. - Sorriu me abraçando. - Como foram as aulas? - Perguntou colocando os óculos de sol e vi Lena saindo do mesmo.

- Por que vieram as duas? - Perguntei confusa e minha mãe Lena me abraçou.

- Queríamos ver o tal Luke. - Lena murmurou ajeitando seus óculos escuros e se encostou ao carro ao lado de Sofia.

Lena usava um jeans azul que modelava perfeitamente suas curvas, uma regata branca e uma sapatilha também azul. Seus cabelos castanhos escuros estavam soltos e os óculos em seu rosto terminava o visual.

- Então cadê esse tal Luke? - Sofia perguntou um pouco alto e Luke que estava ao lado se virou para nós. Eu não acredito que isso esta realmente acontecendo.

-----------------------------------------------

Hello, e ai estão gostando?

Espero que sim, votem e comentem.

Esses pais... Só fazendo passar vergonha. Beijinhos :)

L O L A II. H.S/ L.H ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora