Luke
Estava caminhando para o carro abraçado com Lola que sorria.
- Seus pais estão em casa? - Perguntei e a mesma balançou a cabeça em negação.
- Foram para a casa da minha avó, voltam apenas amanhã anoite.
- O que acha de dormir lá em casa? É pequena, mas, sempre cabe mais um.
- Na sua casa? - Murmurou quando paramos perto do meu carro.
- É... Eu ganhei algum dinheiro como pode ver, podemos pedir pizzas.
- Luke...
- Não malicie isso, Dalila também estará lá. - Tranquilizei-a e Lola assentiu.
- Tudo bem, vamos. - Disse e sorri abrindo a porta do carro para que ela entrasse.
Paramos a pedido dela em sua casa e um tempo depois Lola apareceu com uma roupa mais confortável e uma sacola nas mãos.
- O que é isso?
- Uma coisinha que comprei para a Dalila.
- Não precisa. - Me apressei a responder.
- Mais eu quero. - Afirmou colocando o cinto e segui para a minha casa.
Peguei a mochila no banco traseiro e coloquei nas costas travando o carro e estiquei a mão para Lola que pegou a mesma.
Subimos as escadas de mãos dadas e o velho apareceu como sempre.
- Aluguel.
- Eu paguei não tem nem três semanas. - Protestei.
- Quer discutir comigo Hemmings? - Provocou e abri a porta empurrando a mesma.
- Eu já te trago. - Avisei e o mesmo assentiu olhando para Lola.
- Se quiser me dar à princesinha de pagamento, aceito de bom grado.
- Vai à merda. - Murmurei colocando Lola para dentro.
- Chego. - Dalila gritou correndo e Margo se levantou da cama.
- Olá novamente menina. - Cumprimentou Lola que sorriu.
- Olá.
- Hermes disse que queria o aluguel meu menino, tome cuidado. Você tem o dinheiro? Se não tiver não precisa me dar.
- Tenho sim Margo, pode ficar tranquila. - Sorri lhe dando seus dinheiro.
- Tudo bem então, boa noite para vocês. - Disse se despedindo de Dalila e saiu.
- Você voltou Luke à princesa voltou.
- Sim, ela voltou. - Disse colocando a mochila encima da pia e peguei um maço de notas contando o dinheiro do aluguel e tirei do maço. - Vou pagar o velho, já venho.
Sai deixando a porta entreaberta e bati na porta de Hermes que logo abriu.
- Toma. - Disse lhe entregando o seu dinheiro.
- Muito bem Hemmings. Ah, eu concertei o elevador.
- Aham. - Murmurei entrando no meu apartamento e fechei a porta trancando a mesma. - Com fome? - Perguntei para as minhas pequenas.
- Sim! - Dalila exclamou pulando na cama e sorri.
Liguei para a única pizzaria que sabia que fechava as uma e pedi uma calabresa já que Dalila adorava, e uma de dois queijos. Pedi o refrigerante e desliguei em seguida.
- Luke, Luke, olha o que a tia Lola me deu. - Dalila saltou da cama me mostrando seu pulso e peguei em sua mão analisando a pulseira igual a que Lola tinha. - É pra eu colocar os pingentes quando eu for viajar. Quando a gente for para a Disney, você compra um pingente?
- Claro querida, eu comprarei. - Afirmei e a mesma sorriu.
- Banheiro. - Disse correndo para o banheiro e olhei para Lola que estava na cama com a caixinha da pulseira cara.
- Não encha minha irmã de mimos, ela pode se acostumar com isso. - Afirmei me aproximando da cama.
- Ela é uma graça. - Sorriu e acariciei seu rosto.
- Não faça mais isso pequena, eu não quero que minha irmã se acostume com algo que não pode ter.
- Foi apenas uma pulseira.
- Mas é cara, refinada, de marca e eu não poderei dar isso sempre se ela se acostumar. Não lhe dê coisas que algum dia eu não possa dar.
- Luke, a pulseira foi duzentos reais, você ganha cinquenta mil em uma noite, pelo tempo que corre e o dinheiro que ganha deveria ter uma vida melhor.
- Eu tenho dividas Lola, e tenho que arcar com elas.
- Não faz sentido. - Afirmou cruzando os braços e suspirei.
- Esta deixando seu lado mimada aparecer novamente.
- E você o seu lado grosso.
- Até agora não fui grosso pequena, e nem serei.
- O que você tem Luke? Por que não me deixa saber?
- Quando tiver que saber, você vai saber. - Afirmei aproximando meus lábios dos seus. - Desencana pequena, não tenha pressa.
Pressionei meus lábios nos seus lentamente sentindo seus lábios sobre os meus e logo me afastei quando ouvi Dalila dar a descarga.
Dalila pulou para o lado de Lola ainda admirando sua pulseira nova e baguncei levemente seu cabelo.
Assim que a pizza chegou fui busca-la e paguei o entregador subindo novamente deixei Lola e Dalila comendo e peguei o dinheiro.
Separei dez mil deixando na mochila e o resto coloquei no fundo falso do armário junto com os outros quinze mil que ganhei na corrida anterior e mais umas quantias das outras. Raramente eu gastava alguma coisa do dinheiro que ganhava nas corridas, tudo já tinha destino certo, era de Dalila, ela teria uma vida melhor que a minha, com certeza teria.
Manhã seguinte - Harry
Parei o carro em frente a minha casa e olhei para o relógio do celular que marcava seis e meia.
Desci do carro pegando a mala que levamos e Lena desceu acordando Edward que resmungou saindo do carro. Havíamos voltado mais cedo, pois o problema com Gemma já tinha sido resolvido e decidimos não deixar Lola muito sozinha.
- Vamos querido, você termina de dormir na cama. - Lena murmurou guiando nosso filho pelas escadas. Fechei a porta e subi atrás deles.
- Vou ver Lola e depois vou para a cama.
- Tudo bem. - Lena sorriu abrindo a porta do quarto de Edward e caminhei até o quarto de Lola abrindo a porta e meu sangue gelou quando o encontrei vazio.
Olhei para o chão onde havia sua calça, blusa e saltos jogados no chão.
- Filho da puta. - Gritei e Lena apareceu no quarto.- Harry é seis da manhã. - Disse assustada.
- Aquele delinquente do inferno, onde ele mora?
- Quem?
- Lola não esta aqui Lena, tenho certeza que esta com o Luke. - Disse nervoso andando de um lado para o outro. A decepção se apoderou de mim. Eu confiei em Lola, minha filha, minha princesa, mas ela passou por cima disso para ficar com aquele idiota, ela já não é a mesma, com certeza não.
- O quê?
- Hoje eu mato aquele desgraçado. A se mato.
___________________________
Ei espero que tenham gostado do capítulo. Votem, comente e beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
L O L A II. H.S/ L.H ( Completa. )
FanficSequela de LOLA. Leiam o primeiro livro antes de ler esse. A adolescência é sempre uma fase difícil, tanto para os pais quanto para a adolescente em questão. Nessa nova fase Lola enfrentará a vida como ela é. Quando crescemos as responsabilidade cre...