Cinco

4.3K 448 58
                                    

          Sofia

Estávamos todos na mesa da cozinha e Lola revirava sua comida pra lá e pra cá. Lena cutucou meu pé embaixo da mesa e assenti disfarçadamente.

- Eu estou satisfeita, Lola eu queria falar com você então, quando terminar me encontra lá na piscina. - Pedi me levantando e levei meu prato a pia saindo em seguida.

Sentei-me na borda da piscina e não demorou até que Lola aparecesse desconfiada.

- O que esta acontecendo? - Perguntei direta.

- Como assim?

- Você mal comeu o que foi?

- É... Eu poderia sair hoje à noite?

- Hoje? Com quem?

- Luke. - Murmurou e sorri.

- Vão para onde?

- Cinema. - Sorri assentindo.

- Não vejo mal nisso, de certo poderá sim. - Sorri acariciando seu rosto. - Já disse filha, antes de se matar com suas discussões interiores, peça. - Aconselhei e a mesma assentiu sorrindo.

          Lola

Confesso que fiquei um pouco receosa de mentir para a minha mãe, mas agora já estava feito, eu iria e ficaria tudo bem.

Sete horas me levantei da cama onde eu fazia meu dever e corri para o banheiro. Tomei um banho rápido evitando molhar o cabelo e depois de me lavar e escovar os dentes e fechei o chuveiro.

Sentei-me na cama e peguei meu celular digitando uma mensagem para Luke.

'' Lola - Terça feira - 19h40min PM.

Eu vou... Com que roupa eu devo ir? ''

'' Luke - Terça feira - 19h40min PM.

O mais sexy que tiver te busco as onze. ''

'' Lola - Terça feira - 19h41min PM.

Onze da noite? Que horas isso começa? ''

'' Luke - Terça feira - 19h41min PM.

Bem... Já esta de noite, e ainda vamos hoje... Não tem mais onze da manhã... Então sim, onze da noite Lola. Costuma começar quando todos os corredores chegam, entre onze e meia e meia noite. Só por via das duvidas, sim é da noite. ''

'' Lola - Terça feira - 19h42min PM.

Tudo bem, te espero no portão. ''

Larguei o celular e separei uma calça jeans preta a mais justa que tinha e uma regata rosa clara com as alças rendas, isso era o máximo que eu poderia fazer. Não tenho roupas que mostre minha barriga ou algo assim. Talvez eu deva investir nisso. Peguei o par de Ankle Boot preta que havia ganhado da minha mãe e coloquei tudo em um canto do meu armário vestindo o meu pijama em seguida.

- Você não ia ao cinema com aquele marginal de piercing? -Perguntou meu pai deitado no sofá com minha mãe e a mesma bateu em seu braço.

- O que houve querida?

- Ele não pode hoje. - Dei de ombros.

- Tudo bem?

- Sim, acho que sim. - Murmurei caminhando para a cozinha e peguei um pouco do suco na geladeira. - Vou ler um pouco e depois dormir.

- Boa noite querida. - Disse meu pai se aproximando e me dando um beijo na testa.

- Durma bem. - Minha mãe murmurou e sorri a abraçando e subi para o quarto.

          ...

Eram dez e meia quando terminei de me vestir, deixei os cabelos soltos e ajeitei minha franja em frente ao rosto, passei o mínimo de maquiagem que aprendi com Sofia e Lena e passei um dos batons que minha mãe esquecia no banheiro. Passei perfume e coloquei alguns travesseiros na cama como nos filmes que vi e peguei os sapatos saindo de meias.

Abri a porta do quarto dos meus pais e ambos dormiam tranquilamente e fechei com cuidado em seguida. Nas pontas dos pés desci os degraus e abri com cuidado a porta da frente levando uma chave comigo.

Parei em frente a uma das casas e calcei meus sapatos e segui pelas ruas vazias onde apenas o barulho dos meus saltos era ouvido.

Cheguei até o portão do condomínio e sai pela porta menor com a chave que havia pegado. Fechei a mesma e respirei fundo a espera de Luke. Deus eu espero que meus pais durmam serenamente a noite inteira ou quando eu chegasse estaria em maus lençóis.

___________________________

Ei, espero que tenham gostado do capitulo, votem, comentem e até o próximo <3

L O L A II. H.S/ L.H ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora