Vinte & Dois

3.4K 421 99
                                    

          Luke

Acordei ao lado de Lola e olhei para o relógio que marcava onze da noite. Lola dormia tranquilamente em meu peito e olhei para seu rosto tirando seus cabelos do mesmo.

- Lola. - Sussurrei acariciando seu rosto e a mesma resmungou se remexendo. - Vamos acorde...

- O quê? - Murmurou se apertando mais contra mim e sorri.

- São onze horas. Seu pai te deu hora para voltar?

- Não, minha mãe garantiu que ele não desse. - Sussurrou com um sorriso preguiçoso.

- Você quer comer alguma coisa?

- Você quer ficar calado? - Sorriu subindo em meu colo.

- Não seja mau. - Sorri segurando em sua bunda. - Você tem uma bundinha linda.

- Não seja safado Luke. - Gargalhou escondendo seu rosto em meu pescoço.

- Deveríamos tomar um banho.

- Sim, deveríamos. - Murmurou e tirei o lençol que nos cobria.

- Vamos preguiçosa. - Sorri me levantando com Lola no colo nos guiando para o banheiro.

- Se você me deixar cair vai ser hilário. - Murmurou contra o meu pescoço e sorri fingindo escorregar. - Luke!

- Se cair, do chão não passa pequena. - Lola sorriu mordendo meu pescoço.

Esvazie a banheira que havíamos deixado cheia e coloquei para encher novamente com água morna. Lola estava sentada na bacia com as pernas cruzadas e olhava para os seus pés que balançavam.

- O que foi? - Perguntei olhando-a.

- Não sei nunca me imaginei nua em um banheiro e tão à vontade quanto estou agora. - Comentou e gargalhei. - Você faz isso entende? Deixa tudo... Fácil.

- Eu tento pequena. - Sorri a puxando.

- Não... Esta sujo. - Disse se afastando. - Eu vou tomar banho no box e depois me junto a você na banheira. - Afirmou entrando para o box e o fechando.

- Tudo bem então. - Murmurei entrando na banheira e olhei para água sem saber o que fazer até Lola voltar.

Assim que Lola apareceu molhada a minha frente sorri abrindo espaço para ela que se encaixou entre as minhas pernas na banheira encostando sua cabeça em meu peito.

- Esta tudo bem mesmo? - Perguntei beijando o topo da sua cabeça.

- Eu amo você Luke, amo mesmo.

          Lena

- Olha duas da manhã Lena, que isso?

- Harry, eles devem ter se entretido.

- Eu sei bem como eles se entreterão. Ai minha filha. - Disse dramático se jogando no sofá e revirei os olhos.

- Você sabe que um dia iria acontecer.

- Preferia que não acontecesse.

- Quando ela chegar, você vai deixa-la em paz, e amanhã conversaremos com ela.

- Ela deve ter perdido a virgindade hoje e eu não posso surtar?

- Não. Ela já deve estar com coisa demais na cabeça para que você ponha mais. Escuta Harry, ela vai entrar, vamos agir normalmente e se ela quiser ficar sozinha vamos permitir sim?

- Tá bom. - Disse contrariado.

- Ótimo. - Sorri e logo a porta foi aberta e Lola apareceu com os sapatos na mão e os cabelos ainda úmidos.

- Oi. - Murmurou fechando a porta de vagar.

- Oi querida, tudo bem? - Perguntei.

- Sim, só estou um pouco cansada, eu... Vou dormir tudo bem?

- Boa noite. - Disse Harry se levantando e caminhando até ela depositando um beijo em sua testa.

- Boa noite querida. - Sorri e Lola subiu para o quarto. Assim que ouviu sua porta bater Harry se virou para mim de olhos arregalados.

- Você viu? - Sussurrou. - Ela tá namorando o chupa cabra.

- Harry!

_____________________

Pequenininho e tal, mas depois sai outro. Espero que tenham gostado, votem e comentem.

Ah... E leiam Dark Greens, minha nova fic. Espero que gostem dela também. Beijinhos :)

L O L A II. H.S/ L.H ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora