Quatorze

4.3K 423 101
                                    

          Luke

Terminei de colocar a camisa e passei perfume.

- Se comporta. - Avisei para Dalila que assentiu fechado seu casaco. Saímos de casa e descemos saindo do prédio. - Margo não poderá ficar com você hoje querida.

- E quem vai? - Perguntou arregalando os olhinhos.

- Você vai comigo fila a boia na casa dos outros. - Disse e a mesma gargalhou. Abri a porta de trás do carro e Dalila entrou, coloquei seu cinto e passei para o meu lugar ligando o carro.

Depois de uma passada rápida no posto de gasolina, pois ficaria sem para a volta, seguimos caminho para a casa de Lola.

Assim que chegamos Harry veio nos receber na porta e diversão era explicita em seu rosto enquanto carregava Dalila no coloque tagarelava.

- Eu estou perdendo alguma coisa? - Perguntei enquanto ele nos encaminhava para a sala de jantar.

- Lola esta toda descabelada, e veio jantar de pijama, pois esta emburrada com o castigo. Isso vai ser tão engraçado. - Murmurou e sorri.

Entramos calados na sala e Lola remexia sua comida. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto e havia um pouco solto. Sua franja desajeitada parecia que havia acabado de acordar.

Analisei seu pijama do Piu Piu e Frajola sorrindo.

- A visita chegou. - Harry anunciou e Lola olhou para mim arregalando os olhos.

- Pai! - Exclamou se levantando e passou a mão pelo cabelo me fazendo sorrir.

- Estamos em tempos de trégua, então o chamei para jantar. - Disse sentando Dalila ao lado do irmão de Lola que lhe estendeu uma batata frita e a mesma pegou timidamente.

- É... Eu vou lá em cima rapidinho...
- Não precisa. - Murmurei olhando-a e a mesma corou constrangida.

Nos sentamos para jantar e Lola manteve seus olhos no prato envergonhada e sorri me sentando a sua frente.
O jantar correu em silêncio e Harry hora ou outra comentava algo da sua empresa e Lena se encarregava de para-lo quando falava demais.

Dalila conversa baixinho com o novo amigo que fez e assim que terminaram correram os dois para a sala de brinquedos do que descobrir se chamar Edward.

- Bom crianças, nós vamos deixa-los a sós, mas por favor, não se empolguem.

- Harry. - Lena murmurou batendo em seu braço e o mesmo gargalhou a pegando nos braços. Quanta vitalidade.

Lola me olhou sem dizer nada e em seguida para o prato vazio.
- Não estou com raiva, se é isso que quer saber.

- Eu realmente não tive a intenção de chateá-lo. Na verdade o assunto com meu pai saiu sem querer e depois eu esqueci isso.

- Você fala demais às vezes.

- O quê? - Perguntou confusa com a mudança de assunto e me levantei caminhando até ela.

- Vamos lá fora. - Chamei lhe estendendo a mão e a mesma levantou mostrando seu pijama que tinha uma blusa e um short com os personagens do desenho.

Lola nos guiou para a área da piscina e me sentei em uma das espreguiçadeiras a puxando para o meio das minhas pernas.

- Eu só preciso realmente que não se meta tudo bem? - Murmurei beijando seu pescoço.

- Eu só não consigo entender, você ganha todo aquele dinheiro, tem esse carro, mas mora naquele lugar... Por quê?

- Eu não gasto o dinheiro que ganho Lola. Primeiro eu juntei para poder comprar um carro melhor para as corridas e agora estou juntando novamente.

L O L A II. H.S/ L.H ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora