Onze

4.1K 426 74
                                    

          Lola

Eram dez e meia quando eu estava pronta. Usava uma calça jeans preta, uma regata branca e uma jaqueta preta de couro que peguei da Lena.

Meus pais haviam saído em uma viagem de urgência para a casa da minha avó Anne. Como eu tinha escola pude ficar eles voltariam apenas amanhã anoite e dessa vez estava mais tranquila.

Caminhei até o quarto dos meus pais e abri o closet da minha mãe pegando um par de saltos azuis escuros. Sempre agradeci muito por causarmos o mesmo número.

Passei a maquiagem básica que sabia e perfume. Olhei para o relógio que marcava cinco para as onze e sai de casa trancando tudo.

Caminhei com as mãos no bolso até a entrada do condomínio e sai com a chave extra, vendo o carro de Luke parando.

- Oi. - Sorriu e entrei no carro.

Luke pegou em meu rosto e beijou levemente meus lábios me soltando em seguida e sorri colocando o cinto.

- Nervoso?

- Não, treinei muito. - Sorriu confiante como sempre e notei um corte em seu lábio e seu olho esquerdo um pouco roxeado.

- O que aconteceu com seu rosto? - Perguntei.

- Nada demais, daqui a pouco some. - Respondeu.

- Mas--

- Eu realmente não queria falar sobre isso.

- Tudo bem. - Murmurei me virando para frente.

Luke parou o carro no mesmo lugar da ultima vez e desci sem falar nada. Passei pelo meio das pessoas ouvindo o ronco do motor de seu carro.

- Ei Lola. - Olhei para cima e vi Ashton com uma garota morena e caminhei até eles.

- Olá Ash. - Cumprimentei me sentando ao seu lado.

- Essa é a Lia. - Apresentou e sorri para a morena que apenas revirou os olhos virando para frente e se levantou gritando assim que o carro de Luke entrou na pista.

- Hoje temos na banca cinquenta mil, aposta alta, corrida importante e que vença o melhor. Agora é gato e rato meus caros, torçam pelo seu favorito e que saiam todos vivos daqui. - Disse com um sorriso sacana através do microfone e me levantei assim como todos que gritavam.

Luke caminhou até os seus oponentes e cumprimentou seguindo para o seu carro. Minhas mãos suavam e o nervosismo se apoderou de mim junto com a adrenalina. Isso era muita loucura.

Os três carros se alinharam e os roucos altos dos motores estavam lá novamente. Uma ruiva parou em frente aos carros e dessa vez retirou o sutiã fazendo todos gritaram alto.

- Prontos? - Gritou e os roncos dos motores aumentaram como resposta. - Um... Dois... TRÊS. - Gritou novamente e os três carros dispararam fazendo seus cabelos voarem.

Luke passou pelos barris e obstáculos que estavam dificultando a passagem, seus pneus derrapavam contra a pista levantando poeira e todos gritavam enlouquecidos.

          ...

Estava na volta final e havia apenas Luke e um BMW vermelho. Na hora da rampa final estavam novamente ambos seguindo lado a lado, mas antes de chegarem o carro vermelho bateu em Luke o jogando para o lado e toda a plateia começou a vaiar.

Luke tentava voltar ao mesmo instante que o carro continuava o empurrando para o lado para emparedá-lo. Passei pelo Ash e pela Lia, descendo as arquibancadas como uma louca e parei nas grades. Luke não tinha visão para o outro lado, estava fechado.

- Desacelera. - Gritei. - Luke desacelera. - Gritei agitando os braços como uma louca. O carro se afastou para pegar força e bater novamente contra Luke.

          Luke

Não estava entendo o que esse cara estava fazendo, se ele quisesse ganhar poderia ter me jogado para o lado e seguido, mas ele não parava, ele queria me jogar para fora, me emparedar.

Continuava jogando o carro contra ele para tentar voltar para a pista quando avistei Lola pulando e agitando os braços na grade. Era impossível ouvir o que ele gritava. E esticou a mão fazendo gesto de pare e olhei para o carro vermelho que se preparava para bater em mim novamente e desacelerei puxando a ré e o carro veio para cima acabando por bater no nada e derrapar para fora.

Puxei o freio de mão tirando o pé do acelerador tentando controlar o carro que derrapava na pista fazendo um som alto.

Parei no meio da pista ainda de ré e vi pelo retrovisor a rampa que estava alinhada ao meu carro e puxei novamente o freio de mão e troquei de marcha voltando a acelerar. Respirei fundo e mantive os olhos no espelho do carro enquanto controlava o volante e olhava para trás hora ou outra, quando estava bem próximo acelerei e avancei passando de ré pela rampa em toda velocidade.

Troquei rapidamente de marcha e o carro voltou ao chão em um impacto forte. Olhei pela janela e todos se levantaram começando a gritar ensandecidos pelo show. Sai do carro e o organizador pegou meu braço.

- Luke Hemmings pessoal, Luke é o ganhador da noite. - Anunciou me entregando meu premio.

Depois de deixar o dinheiro seguro e o carro também me aproximei da multidão que me parabenizava enquanto eu assentia em agradecimento.

- Porra cara, você hoje foi foda, mas quem era aquele cara? - Perguntou Ash.

- Não faço a mínima ideia. - Murmurei e Lia se aproximou.

- Perfeito como sempre Hemmings. - Sorriu se aproximando e virei o rosto fazendo seu beijo parar em minha bochecha.

- Pequena. - Sorri afastando Lia.

- Última vez. - Murmurou e sorri a puxando pela cintura. - Parabéns campeão. - Disse acariciando meu rosto.

- Obrigada. - Sorri juntando nossos lábios e a multidão a nossa volta gritou fazendo Lola sorrir envergonhada. Esse era o meu mundo, e agora, ela estava nele.

____________________________

Espero que tenham gostado do capitulo, votem e comentem. Beijinhos :)

L O L A II. H.S/ L.H ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora