Lola
Avistei um carro preto se aproximando e logo parou ao meu lado abaixando o vidro e Luke apareceu.
- Pronta? - Perguntou indicando a porta e assenti abrindo a mesma e entrando.
- Estou sexy o suficiente? - Perguntei e o mesmo sorriu divertido.
- Te acho sempre sexy, por mais que seja incomum usar rosa bebe em um racha, mas não tem mal ser diferente. - Piscou começando andar com o carro se afastando da minha casa. Eu realmente espero que meus pais não acordem de jeito nenhum.
Seguimos em silêncio até cortar para um lugar mais parado chegando à região um pouco mais barra pesada da cidade.
- Você vai me deixar em casa depois? - Perguntei torcendo os dedos.
- Claro, depois da corrida quando quiser ir, e só falar.
- Tá bom. - Murmurei e olhei para a janela quando o carro parou.
- Você desce e segue reto, vai encontrar as arquibancadas, escolha um bom lugar. - Sugeriu e assenti abrindo a porta do carro e retirei o cinto descendo.
Caminhava entre aquele monte de jovens, a maioria vestia calça jeans preta e as garotas blusas e tops colados com jaquetas e salto alto, parecia até uniforme.
Cruzei os braços seguindo meu caminho tomando cuidado para não tropeçar ou pisar em alguém com esses saltos.
Assim que encontrei as arquibancadas subi na mesma e parei no meio me sentando e cruzei as pernas ainda mantendo os braços cruzados.
Havia uma espécie de pista montada a nossa frente com uma rampa na linha de chegada e alguns empecilhos como montes de pneus e barris de gasolina dificultando o trajeto.
Um carro cinza apareceu acelerando e levantando poeira deixando a marca do pneu no chão enquanto todos gritavam eufóricos. As arquibancadas enchiam conforme todos tomavam seus lugares.
Um grupo de garotas se sentou ao meu lado enquanto outro grupo com garotos e garotas se acomodou do outro.
O carro que reconheci como sendo o de Luke apareceu também cantando pneu e todos levantaram gritando e balançando bandeirinhas.
Levantei-me já que não conseguia ver nada e logo um homem apareceu no centro com um microfone na mão.
- Bem vindos a mais uma edição da nossa temporada de rachas. Nossos corredores terão que completar as três voltas e no final passar pela rampa. Jogo limpo e sem trapaças, os quinze mil estão na mesa e que vença o melhor. - Disse e a gritaria aumentou como se fosse possível.
Luke usava uma calça jeans preta e uma camiseta também preta, seus tradicionais tênis pretos e o cabelo pra cima perfeitamente alinhado. Luke caminhou até dois homens parados e apertou a mão de cada um seguindo para o seu carro e cada um deles foi para os seus.Os três carros se alinharam na linha de chegada e um frenesi tomou conta de mim.
Os carros aceleravam fazendo um barulho alto com o motor, ainda parados competindo um com o outro enquanto uma morena vestindo uma minúscula saia e uma blusa amarrada apareceu.Sua mão pousou sobre o capo do carro de Luke se equilibrando e a mesma desceu sua calcinha me surpreendendo.
Assim que a tirou por completo se afastou dos carros se mantendo em um lugar estratégico para não ser atingida levantou a calcinha balançando a mesma.
- Um. - Gritou alto. - Dois... Três... E... JÁ. - Gritou jogando a calcinha para o alto e os três carros dispararam como loucos me assustando.
Luke fazia curvas perigosas mantendo a liderança apertada com os outros dois a sua cola. Em um movimento ágil Luke desviou dos barris pesados de gasolina tirando alguma vantagem sobre os outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L O L A II. H.S/ L.H ( Completa. )
FanfictionSequela de LOLA. Leiam o primeiro livro antes de ler esse. A adolescência é sempre uma fase difícil, tanto para os pais quanto para a adolescente em questão. Nessa nova fase Lola enfrentará a vida como ela é. Quando crescemos as responsabilidade cre...