Decidi colocar algumas tags aqui vez ou outra então a primeira tag é uma que muitas pessoas ja fizeram no youtube e em blogs e provavelmente no wattpad(eu acho) também mas eu quis trazer, Garotas gamers, vou dividir a tag em algumas partes como
*raridade
*preconceito
*machismo>:(
*posers ou noobs
*falsos(as) gamers
*Youtube
*jogos
*o que eu penso
* o que pensamentão vamos lá
#RARIDADE?#
Por que a maioria dos meus amigos meninos diz que é uma raridade encontrar garotas gamers, sério! Exintem muuuitas garotas gamers pelo mundo, não é tão dificil encontrar uma é? Eu realmente não sei, mas sei que eu tenho amigas que jogam e assim como eu, se perguntam se é tão dificil encontrar uma garota gamer#PRECONCEITO#
As pessoas tanto aceitam que garotas gamers quanto ficam inquietas, quanto as pessoas que aceitam, isso é exelente e essas pessoas são legais, os que não aceitam, pelo amor de kami, por que pensam que garotas não podem jogar? Qual o preconceito? Se você é uma gamegirl que passa por isso, e uma pessoa qualquer te ofende ou coisa do tipo, você. Sempre tem mais de uma opção
A) não fazer nada
B)chorar
C)parar de jogar( NUNCA,FORA DE QUESTÃO ENTÃO SEMPRE IGNORE ESSA)
D) mandar essa pessoa tomar naquele lugar
E)qualquer outra coisa ai
Dependendo de qual você escolher vai ganhar 40 pontos do loveo com o castiel/Armin/lysandre/nathaniel/kentin/dake(eca)/jade ou qualquer outro paquera (quem dera que fosse assim;-;)
#MACHISMO#
PORTA QUE ABRIU VELHO, pra mim essa pode ser considerada uma das piores coisas da humanidade, por kami sama, quero saber o motivo de ainda ter menino com preconceito com as garotas gamers, alguém me explica?, a dilma é mulher e está num cargo altissimo como presidente( ela rouba muito,não gosto dela por isso foi só um exemplo) que eu me lembre já faz muito muito tempo desde que não existe mais aquela época onde as unicas funções e qualidades das mulheres eram: lavar a louça,cozinhar, costurar, lavar roupa, arrumar a casa e gerar filhos- mas parece que ainda tem pessoas do sexo oposto ao das girls que não se acustumou com isso porque não aceita muito bem uma situação em que nos sobressaimos em algo, é claro que não são todos os garotos( eu acho e espero que seja a menoria deles) que são machistas, por isso se você é homem não se ofenda com o que estou dizendo(a menos que seja um machista -___-) se você não for machista, tenha orgulho de ter nascido com esse brilhante e perfeito senso de liberdade de expressão e direitos iguais a todos, minha vontade quando vejo gente desse tipo é dizer" me deixa, sou gamer mesmo e sou uma menina, uma coisa não impede a outra, sou uma garota e sou gamer, posso muito bem ser os dois e continuarei sendo" também já faz tempo desde que um cientista havia dito que a capacidade intelectual dis homens é superior a das mulheres a partir do peso do cérebro, porque quando ele morreu ele doou o própio cérebro e o mesmo pesava menos que o da mulher, tanto os garotos quanto as garotas são inteligentes, pra que negar que temos o mesmo intelecto?, as garotas nem sempre gostam dis jogos, ou podem não ser boas neles, mas elas podem sim jogar pois não tem nenhuma regra explicita no querido ps4 que não podemos, e também tem garotas que podem jogar com a mesma habilidade que os garotos ou até melhor em alguns casos, então pra que ainda existem machistas?
Ravena(os jovens titãs em ação):Ninguém sabe
Isso mesmo ravena, ninguém sabe.
#POSERS OU NOOBS#
Não sei que tipo de gamers vocês são, mas eu realmente queria saber o qe acham de posers ou noobs, em todo jogo sempre tem aquela pessoa que constroi uma casa de tnt e acidentalmente a explode, que morre pra um persinagemcsuper hiper mega fraco, que lança uma poção de danom si mesmo ou que simplesmente pergunta por que não pode ser o "Mário verde" CORRA(não gosto de falar palavrões) tem horas que irrita, se a pessoa quer aprender a jogar tudo bem, mas tem sempre aqueles que te tiram do sério, como você Reage aos posers e noobs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recados Da Tia Lice
Hayran KurguEai povo,aqui eu vou postar avisos sobre as histórias e de vez em quando postarei algumas curiosidades sobre elas também,resumindo,esse livro vai servir para vocês ficarem informados sobre o por que de eu demorar a postar,quando vou postar,se já sai...