22 - Niall

586 34 0
                                    

P.v.o.Niall on

Não acredito que o Simon vez isso ,reunir agente pra apresentar pra Mel não pode eu ainda não sei oque falar ,nesse momento Simon entra pela porta e antes dele falar me levantei e falei primeiro já que eu e os meninos estávamos todos numa pequena sala .

Simon : Gente vocês não vão acreditar .... - ia falar quando eu interrompi ele .

Eu : Gente o Simon vai nos apresentar para a futura filha da sua mulher amanhã - falo e todos olha pra mim .

Simon : Como você sabia disso

Eu : Sabendo

Harry : Espera ela e muito gata ? - fala na maior cara de pau .

Louis : Gente se ela for gata eu topo - fala e Lian faz cara de desentendido .

Simon : Então ta tudo bem , certo ? - fala olhando pra mim .

Eu : Sim ta - falo e me jogo no sofa

Quando Simon sai todos olham pra mim com o olhar " Sei que você está escondendo alguma coisa " .

Liam : O que foi aquilo ?

Eu : gente sei que quere saber porque eu falei isso ne ? 

Claro - eles falam juntos

Eu : Bem vou ser bem direto ,eu ja conheço a filha da mulher do Simon ela se chama Mellody e ela não pode saber quem sou eu - falo e todos ficam olhando pra mim pensando .

Harry : Mais porque ela não pode saber se você e você ? -diz cosando a cabeça

Eu : Porque a alguns messes eu falo com ela por mensagens anônimas e ela só me conhece por " Ni " - falo e eles ficam rindo na parte do ni

Louis : Cara você não falou pra nos - fala fazendo beicinho .

Eu : Gente só não falei pra vocês porque eu não estava preparado pra conta ,e do mesmo geito não estou agora pra falar com a mel - digo é acho que eles me entenderam .

Todos olham pra mim e depois de alguns minutos Harry fala .

Harry : Cara vamos esta do seu lado né pessoal - fala e os outro coresponde

Logo depois a porta se abre e Zayn entra .

Zayn : Iai gente oque rola

Liam : Simon vai nos apresentar pra futura mulher dele e futura namorada do Niall e ela não sabe que ele e ele que fala com ela ,é entende a garota e só dele okay - Liam fala e Zayn fica com cara de duvida .

Zayn : Oque não entendi nada de nada

Liam : E difícil de entender

Louis : E muito difícil e na parte do namorada anônima kkk - Louis fala e ri

Zayn : E mais depois entendo melhor isso

Depois disso voltamos pra casa e fomos durmir porquê ja era noite .

P.v.o Niall off

MENSAGEM ||  NIALL HORANOnde histórias criam vida. Descubra agora