42

368 20 2
                                    

P.v.o Mel on

2 meses depois .

Hoje ja acordei aos prantos ,minha mãe pra noticia de todos ela esta gravida ,sim vou ter um irmão ou irmã ,e eu estou ainda na mansão dos meninos ,mais eles estão em uma turne de 7 meses e so faz 1 que eles viajaram e eu estou sosinha nessa mansão inorme .

Xxx : Mel - escuto a voz de dona marta a cozinheira da mansão me chamando na porta do quarto .

Eu : Entra - falo e logo ela entra com uma mesinha de cafer da manhã ai me vem a lenbrança na minha cabeça daquele dia que fiz as pazes com Niall e logo de manha quando abri a porta tinha uma mesinha de cafe da manha - Obrigada dona marta

Dona marta : De nada , depois deça tem gente a sua espera la em baixo - ela fala mais tem uma coisa eu não estou esperando ninguém e ainda mais hoje.

Eu : Certo obrigada mais uma vez - ela acente e sai ,logo me levando e vou pro banheiro e faço minhas higiene e tomo meu banho ,saio do banho e vou a meu closet obito por uma roupa mais de dia a dia uma leg e uma blusa larga que tem a cara do mikey ela e roxa e eu gosto de roxo ,amaro meu cabelo em um coque mal feito e coloco um vans vermelho , e vou comer o mine cafe da manha que marta me trouxe e saio do quarto .

Deço as escadas e vejo a irma do Harry a Gemma ,mais o que ela ta fazendo aqui ?

Eu : Oi gemma - falo de sendo as escadas

Gemma : Oii Mel ne ?- ela diz ,cara tanto tempo eu to aqui na mansão que ela ainda não sabe quem sou eu .

Eu : veio fazer oque aqui?

Gemma : Bem ,sei la ,eu queria uma pessoa pra me aconpanha em um dia fora ,voce topa sai ? - ahhh agora eu vi coisa

Eu : Claro ,pra onde vamos ?- pergunto .

Gemma : Ao shopping ,vamos compra roupas - certo tudo que eu preciso agora não são roupas mais nao custa nada eu ir ne ,afinal não ia fazer nada hoje mesmo .

Eu : Vamos claro , deixa so eu ir pega uma bolsa - ela asentiu e eu subi ,pegei uma bolsa da chanel preta de couro e coloco meu celular ,indentidade carteira e sim dinheiro e cartoes de credito .

Deci e fomo pro shopping .

[....]

Se depender da irmão de harry ela vai compra o shopping intero .
Minha cabeça esta rodando e nao estou me sentindo bem.

Gemma : Mel voce esta bem - gemma fala olhando pra mim - senta aqui .

Me sentei em um banco e nem tive tempo de abri a boca .

P.v.o Mel off

Hello minhas gatas e gatos ,sei que vcs querem me matar mais eu sei que passei um bom tempo sem posta nada e pq eu estava se internet e vcs sabem como e ficar sem internet .

Hj vim falar pra vcs lerem dois livros que sei que vao ler pq vcs sao divos e divas ne .

▶boba apaixonada : da minha linda amiga ( AnaCaroline 040 )

▶Meu primeiro amor : da minha outra amiga linda ( Ary0202 )

Amo vcs bjjs

MENSAGEM ||  NIALL HORANOnde histórias criam vida. Descubra agora