Acordei em um lugar estranho com pessoas estranha sorrindo pra mim ,vem ca me diz qual e o bosal que acorda e tem gente sorrindo pra ele ,sim eu , pera eu estou no hospital? ,sim eu estou ,mais pera que que to fazendo aqui? ,olho pra lado e pro outro e minha visão para em gemma .
Me levanto ,ou melhor tento levantar e desisto ,chamo por ela mais ela esta de fones ,aff .
Eu : GEMMA - grito e ela parece que escuta e olha pra mim e tbm começa a sorrri ,certo todos estão doidos ou eu estou com alguma coisa na cara ,tento tira disfaçadamente mais nao tenho nada na cara ,okay todos estao doidos .- oque que eu estou fazendo aqui ?
Gemma : Voce dismaiou e eu te trouxe pra ca e voc.....- cortei ela .
Eu : Porque não me levou pra casa ? - pergunto.
Gemma : Porque...Sei la - ela fala pensando - mel .....eu tenho que te contar uma coisa .
Eu ia abri a boca mais ai um medico entrou na pequena sala .
Xxx : Mellody ? - ele fala vendo em uma Agendinha
Eu : Sim
Xxx : Parabens - Whats ? ,nao e nem meu aniversario .
Eu : Pelo que ?
Xxx : Sua amiga nao lhe disse ?- ele fala e olho pra gemma .
Gemma : Eu estava tentando contar
Xxx : Bem ..Mellody voce esta gravida de 2 meses .
Eu : NAO - falo/grito e ele se assusta - doutor e um engano .
Xxx : Nao ,nao e bem voces ficam aqui que eu ja volto, Mellody você ja levou alta - ele diz e sai da sala .
Eu gravida ? Fico me perguntando ,coloco a mão na minha barriga e sorriu - gemma serio isso ? - pergunto a ela .
Gemma : Sim ,parabens tbm - ela diz .
Gente comasim capítulos novos ? Gente não me matem eu sou lesada e não tenho internet ,sorry se eu não estava postando mais só falta 2 capítulos e esses dois vão ser inormes pq esta no final então esperem ate o próximo capitulo e sorry gente mais uma vez .
Leiam meu livro novo : perversas mensagens || Zayn malik
Amo vcs bjjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENSAGEM || NIALL HORAN
Fiksi PenggemarDesconhecido : oi Mellody Mel : oi ..como sabe o meu nome ? Desconhecido : bem eu achei seu nome . Mel : mais como ? Desconhecido : no livro . Mel : mais que livro ? Desconhecido : A vida secreta de Grimm Mel : mais isso foi no ano passado, como co...