P.v.o Mel on
Já estava na hora de conhecer o One direction ne vida kk .
Simon o novo marido da minha mãe nos levou de carro ate uma mansão que e dos meninos , realmente e muito linda a casa deles ,logo Simon parou o carro e agente saiu .
Quando deço já a visto Harry na porta nos esperando ,meu coração parece que vai sair pela boca de tanta nervosa que estou , ele vem nos cumprimentar e eu dou um abraço nele e depois beijo em o seu rosto .
Logo na entrada da sala vejo Louis e Liam decendo as escadas e no grande sofá cor preta estava Niall no celular , a sala era muito bonita tinha uma grande tv ,molduras nas paredes , mesinhas de cantos com varias fotos ,abajus e tinha um grande Lustri de cristal descendo do teto .
Era maravinhoso tudo logo Harry falou com agente com sua maravilhosa voz rouca que eu amo
Harry : Sejam bem vidos a casa do one direction - fala e da um sorriso que aparece suas lindas covinhas .
Simon : Gente vim aqui apresentar minha nova familia -fala - Essa e minha esposa Raquel essa e a maravilhosa filha dela Mellody - todos olham pra mim e com grande sorriso .
Eu : Oi gente - falo meio sem geito
Oi - fala os meninos.
Simon : Gente porque não vão conversa com Mellody quanto eu mostro as coisas para Raquel - sai com minha mãe emquando eu fico parada perto de uma espelho que não tinha visto .
Logo eles se sentam no grande sofá é eu também vou junto .
Harry : Iai do que você gosta
Eu : Bem eu gosto de bastante coisa - digo e ele ri
Liam : Você gosta da nossa músicas ?
Eu : Eu amo a músicas de vocês - todos ri quando eu quase pulo do sofá .
Zayn : Bem,você quer fazer alguma coisa tipo comer ,jogar ,cantar ...- Zayn fala aparecendo do nada e meu coração quase para .
Niall : Não gente tanto faz - Niall fala e eu olho pra ele e ele meche no celular .
Recebo uma mensagem de ni no meu celular e resolvo responder
Ni : iai onde vc ta ?
Mel : TO NA CASA DO MENINOS DO ONE DIRECTION COM MINHA MÃE E SIMON .
Ni : pra que tanto escândalo .
Mel : okay parei .
Mel : mais ta chato aqui .
Ni : porque ?
Mel : pq não ta sendo como eu queria .
Ni : e como vc queria ?
Mel : queria tipo assim que todos me chamasse pra fazer algum tipo jogar video game ou assistir uma filme legal e comer pipoca ou me levar pro estúdio deles e ver as coisas da casa
Respondo ni mais ele não me respondeu de volta .
Logo depois Niall se levando e diz .
Niall : Gente vocês querem jogar vídeo game ou fazer pipoca .- Niall fala e parece que adivilhou minha mente ,logo os meninos olham pra ele e assente com a cabeça .
Logo depois Zayn vem com dois potes de pipoca e Louis a traz com uma mini mesinha de comida que tinha chocolate , biscoito e refri . Harry coloca um filme e me pergunta se gosto de filme de comedia ,sabe não sou muito fã de comedia mais gostei ,quando o filme acabou Liam já estava durmindo e os menino trolaram ele com uma mão cheia de shantily e fez cosquinha nele e o mesmo tacou a mão com shantily na cara depois Liam correu a traz deles e caiu no chão todos nos começamos a ri muito ,quando tudo acabou é por incrível que pareça falta luz na casa ,Harry imita um fantasma tentando bota medo nos outros .Sinto uma coisa sendo jogada em mim ,mais não sei oque é quando me viro no escuro a luz volta e Zayn diz guerra de cumida e todos começa a joga cumida uns aos outros e eu também entrei no embalo sendo lanbuzada de chocolate .
Quando estava tudo acabando Niall vem com um saco de pena e vai jogando em todo mundo ,todos nos ficamos parecendo umas galinhas de chocolate ou sei lá oque , foi muito legal ate Simon e minha mãe aparecerem na porta .
Foi legal a cara dos meninos de medo mais logo depois Simon pega uma comida do chão e fala .
Simon : Gente porque vocês não me chamaram - todos ficam com a cara de "que que ele disse" e Simon começa a jogar comida também e tudo começa de novo .
Depois de longos minutos todos ficamos cansados e Simon,minha mãe e eu fomos embora .
Foi a melhor noite da minha vida.
P.v.o Mel off
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENSAGEM || NIALL HORAN
FanficDesconhecido : oi Mellody Mel : oi ..como sabe o meu nome ? Desconhecido : bem eu achei seu nome . Mel : mais como ? Desconhecido : no livro . Mel : mais que livro ? Desconhecido : A vida secreta de Grimm Mel : mais isso foi no ano passado, como co...