!Um Avisso Importante!

103 0 0
                                    

Hellooo gente como vai ?
Depois de muito tempo eu vim dar um pequeno aviso para vocês .
Mais é necessário haha.

Bem gente eu vim consultar vocês de uma super ideia que vim criar para esse livro .

Eu quatro recriar novamente ele ,porque andei lendo ele e não achei o final muito legal .

Mais mesmo assim vim ver como vocês reagiram se eu apagasse os capítulos e recriasse eles .

Sei que o livro é meu podeira fazer isso sem dar explicações .
Mais vocês que fizeram esse livro crescer então é o minimo de agradecimento .

Mais voltando ao assunto : oque vocês acham ? Posso recriar novamente os capítulos ou vocês querem que eu deixem assim mesmo ? .

Comentem aqui para mim poder saber se gostam ou não da ideia eu preciso saber meus amores .
PV liberado para idéias vinda de vocês :* .

Mais se mudarem de ideia (para quem não gostou) aqui vai o prólogo de 'That's my girl'

Em seu primeiro dia de vida...ou melhor assim que nascemos choramos ,isso é fato .
Mais eu queria entender porque choramos sem razão .
Okay esse essa coisa de chorar ,não é que seja um decisão chorar e uma necessidade .
Uma necessidade que temos quando temos ódio de algumas pessoas .

Mais onde eu quero chegar falando de choros ? Em nada .
Quero falar que quando nascemos não lembramos de nada....bem eu não me lembro de como nasci .
E queria lembra menos da escola .
Ate porque a escola não me agrada ,na verdade nada na escola me agrada a não ser o time de futebol ,mais esquece ,Cléo já deve ter pego todos eles.
E é nesse ponto que quero chegar : Em Cléo ,não é qualquer Cléo ,é Cléo Baldwo a lora de farmácia que vive me atazanando desde o ano retrasado...ou melhor ,desde o jardin de infância quando roubou meu pirulito.  
Okay vamos para de falar de coisas más e sim falar de minha vida escolar ,onde existe três classes sociais : existem os alunos (pessoas que vem para estudar ) os populares (gente que segui Cléo igual a um cachorrinho ) o time de futebol com suas lideres de torcida (pessoas mais conhecidos como as pessoas que adoram dar festas ) e em nenhumas deles eu me encaixava ,em seto, não não a nenhuma ou tinha só a mim naquela escola ,certo que eu falava com varias pessoas e tal ,mais sim só tinha a mim ,então eu era conhecida como a : pessoas solitária atrás de grupos .

Okay eu não adiava isso mais isso foi mudando depois que voltei de Canadá ,sim eu fui moram fora mais ai decidi voltar e as pessoas prestaram mais atenção em mim .....to tentando falar que depois de tudo ..eu bem que encontrei o amor da minha vida .
Okay isso soar estranho ,mais fazer oque não é todos os dias que Niall Horan te chama pra sair e você vira líder de torcida certo ? .

Minha vida é resumida a isso .

~~
Então gente comentem oque acharam ,vou esta olhando os comentários ,beijos :*

MENSAGEM ||  NIALL HORANOnde histórias criam vida. Descubra agora