Eu e Niall casamos faz um ano e tivemos mais outro filho mais foi uma linda menina loirinha ,não que Logan não tivesse nascido loro mais sim nossa princesa se chama Evily e tem três anos e Logan esta com sete .
Nossa lua de mel foi no Havaí onde Niall comprou uma casa de férias pra nos ir nas férias pra lá .
Eu estou trabalhando em um studio de fotografias ,porque minha universidade era de fotografia e eu amo fotografias .
Os meninos ,bem o Zayn saiu da banda e isso foi muito triste pra todas as fãs ,e o resto dos meninos seguiram em frente com a banda ,pra alegria de todos também .
Harry e padrinho de Logan e Zayn esse me ameaçou dizendo que porque queria ser o padrinho de Evily e eu bem deixei ne ,fazer o que, Gemma e madrinha de Logan e Evily
Minha Mae esta feliz ,bem nos todos estamos felizes ,quando ela estava gravida os médicos falaram que tinha um erro nos exames que ela fazia e pra surpresa de todos e pra minha surpresa minha mae teve trigêmeos ,duas meninas ( Jessye e Meghan ) e um menino ( Mayk ) eles tem oito anos e são uma Fofura em pessoa .
Eu : Cada dia estamos todos felizes -falo pra mim mesma ate escuta Niall chegando .
Niall : Oi amor cadê as crianças - ele pergunta
Eu : A Evily esta durmindo e o Logan esta com Harry ,esqueceu amor ? - falo
Niall : Claro que não - ele fala rindo
Eu : Bem esta tarde ,vou manda trazer ele - ligo pra Harry e atende e fala que já vai trazer .
~~
Niall : Sabe vc já ouviu fala quando os gatos dormem os ratos fazem a festa - Niall fala com o sorriso muito safadoEu : Não , já ouvi falar quando os gatos dormem os ratos também dorme - falo e começo a ri e ele tbm
Niall : Só um beijo ? - fala
Eu : so um beijo - falo e dou um beijo nele e depois durmimos .
Agora sim esse e o fim .
Gente como eu já me despidido de vcs no capitulo anterior ,eu não preciso me despedir 😎.Mais vcs sabem oque eu vou falar ,então só pra revisar lá vai
" muito ,mas muito obrigado mesmo por vcs estarem lendo esse livro ,que não e só meu e sim de vcs que fizeram esse livro crescer ,esse livro eu não acreditava que ele ia pra frente ,mas vcs fizeram isso por mim ,eu acho que eu posso chamar vcs de anjos ,não anjos não ,FAMÍLIA ,sim vcs são uma familia que eu não posso ver e não posso abraçar ,mas sei que vcs estão ai "
Amo vcs bjjs ❤
Xx: Laisbarbosa896
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENSAGEM || NIALL HORAN
FanfictionDesconhecido : oi Mellody Mel : oi ..como sabe o meu nome ? Desconhecido : bem eu achei seu nome . Mel : mais como ? Desconhecido : no livro . Mel : mais que livro ? Desconhecido : A vida secreta de Grimm Mel : mais isso foi no ano passado, como co...