P.v.o Mel on
Eu : A principio de tudo , Rian sempre foi feliz ao lado de sofhie - estava acabando de apresentar meu trabalho pro professor de um livro que peguei na biblioteca ,ele se chama " A Vida Secreta De Grimm " Grimm e um ser chamado Rian e blá blá blá blá esse livro e muito besta e nem sei porque esse professor bosta mandou eu apresentar esse trabalho .
Minutos depois eu já estava na biblioteca municipal de dallas ,pra devolver o livro besta que eu peguei ,mas ate que fim vou devolver de volta ,mas antes uma coisa que eu faço eu coloco meu nome e meu numero de celular na capa do livro ,quem e o estupido que vai ler esse livro ?
Bem eu ne ,mais eu fui obrigada ,já outros, tomara que não ,mas vamos ver oque acontece depois .
• 2 messes depois •
Eu : como e que eu fico em paz se quero descobri quem e o ser que vem falando comigo - falo pra minha melhor amiga Sara que sabe de tudo .
Sara : deixe de ser chata ,não
e todo os dias que você vai conhece alguma coisa legal .Eu : bem ele e bem legal ,mas eu não conheço na verdade nem sei porque ainda agente conversa .
Sara : deixa de coisa agora vem me ajudar .
P.v.o Mel off
P.v.o Niall on
Chega em casa e não fazer nada e uma coisa que eu não consigo ,ainda mais quando se chega de uma turnê de três messes ,e eu to com bastante fome e nesse hotel não tem mais comida kkk resolvo sair pelas ruas de Dallas .
Já fui em quase todos os restaurante , shoppings e só falta um lugar ,a biblioteca ,sei que e meio besta ir numa biblioteca ,mais quando estou em horas vagar eu leio livros ,e eu estou precisando de livros novos pra ler .
Chego na biblioteca municipal de Dallas e vou logo nas platileiras de ficção, eu amo ficção e ate que acho um livro que mais me chamou a atenção " A Vida Secreta De Grimm " sim eu compro ele é vou embora .
Sabe estava contente pra ler ate abri o livro e da de cara com um nome e numero telefônico de alguma pessoa ,o nome dela e Mel ,sera que eu falo com ela .
P.v.o Niall off
Espero que tenham ficado bom .
Amo vocês beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENSAGEM || NIALL HORAN
FanficDesconhecido : oi Mellody Mel : oi ..como sabe o meu nome ? Desconhecido : bem eu achei seu nome . Mel : mais como ? Desconhecido : no livro . Mel : mais que livro ? Desconhecido : A vida secreta de Grimm Mel : mais isso foi no ano passado, como co...